Cotidiano > Mulher de líder do CV participou de reunião com Justiça do Amazonas e atua com familiares de presos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos grandes problemas do Brasil é a superlotaçao e as condições desumanas do sistema prisional. É natural e necessário que haja pessoas lutando para melhorar vida dos presidiários e, também, natural e esperado que boa parte dessas pessoas sejam parentes de detentos. É uma vergonha que os presÃdios brasileiros estejam entre os piores do mundo. Quem está preso tem direito a segurança fÃsica, comida adequada, banho quente, tv, material de leitura e um colchão para dormir.
Leandro Demori conseguiu e-mail interno do Estadão que compromete a divulgação da notÃcia. É a nossa imprensa marrom. FSP você também tem o mesmo comportamento. Não se exclua.
Esse Instituto Liberdade representa a famÃlia de detentos, certo. Se ela que tem o marido que é traficante preso qual o problema de participar da comitiva. Nenhum, teria problema se ela participasse de uma comitiva pra discutir invasão de terras indÃgenas, por exemplo.
Olhem para o elefante no meio da sala vestido com toga. Uma coisa são as relações polÃticas com a sociedade, outra coisa são as decisões de judiciais. Lembrando que o Judiciário é uma ilha de benesses cercada de miséria por todos os lados.
Deturpação total! Toda imprensa corporativa participou dessa baderna em que a ética e o estado democrático de direito foram deixados de fora.
Chamam o presidente eleito de ex presidiário. Só falta a ilacao da folha de ter ligação com facção criminosa. O comando vermelho do Rio de Janeiro . Então aquele juiz que deu hc ao chefe de uma facção para cumprir pena em casa não teria alguma relação com o apenado ? Onde quer chegar a imprensa? Não se esqueçam dos jornalistas assassinados.
Esse povo dos comentários está muito revoltado, até parece que esperavam coisa diferente, eita povo exigente, é o que temos para o momento, e vai piorar, fazuéle.
Depois da ordem unida do chefe Lula apoiando Flavio Dino começou a operaçao limpeza do bagulho. Agora é tudo intriga e só falta ela pedir ajuda no Criança Esperança para a ONG CV-Criança. Ja temos uma candidata brasileira ao Nobel da Paz.
Isso é o que podemos chamar de 'um governo voltado à diversidade'!
Estranho cono a imprensa se apressa e. Criminalizar essa senhora! Caso tenha alguma conduta criminosa, deveria estar presa, se inocente, deveria ser ressaltado na reportagem! Agora aparece uma série de contatos com órgãos do governo e da justiça, e pior, a uma clara omissão de que foi escolhida, através de edital, pelo governo amazonense!! Pra ser justo, a omissão se dá nos demais órgãos de imprensa!! A presunção de inocência, parece não ser para todos!!
Tá difÃcil viralizar essa mamadeira depi roca fora da bolsobolha? Continuem tentando, os minions estão ajudando no twitter, postando vÃdeos do Dino com uma mulher parecida e comprovantes de transferência bancária feitos no Paint do Carluxo.
Aham
Isso mermo, Pereira...Essa mulher , vai ver, não existe. Deve ser mais uma invenção da mÃdia....
Participar de associações não significa que seja isenta. É tudo para criar uma fachada e conseguir a abertura de portas no Judiciário para diálogos cabulosos. Interessante que não tem ninguém para defender os direitos das vÃtimas desses criminosos. Criticam a revista de visitantes pois é ali que se escondem mensagens, celulares, drogas e dinheiro. Participar de reuniões tanto no Tribunal como no Ministerio da Justiça só reforça a impressao de envolvimento do Estado pelo crime organizado.
Samuel, o feno alucinógeno da terra plana, vulgo planeta idiotius bozoloides, não está fazendo bem para vc. Vamos analisar isso daÃ, taokei.
Justo seria o governador do Amazonas, Wilson Lima, do probo e ilibado partido do União Brasil, investigar junto aos seus, Tribunal de Justiça e Ministério Público, o motivo da presença dela em BrasÃlia, já q foram estes q a convidaram.
Ué, Ninguém comenta nada? Que estranho...
O exemplo para essa dama do tráfico transitar por instituicoes de Estado vem de cima. O presidente é ex condenado e seus companheiros estão sendo soltos depois de condenaçäo em 2a instancia. No STF impera a impunidade com habeas corpus para grandes criminosos inclusive com devolução de bens suntuosos. O próprio Flávio Dino já foi pego em mentiras e escondeu videos da invasao aos predios publicos. O paÃs se livrou de Bolsonaro e agora mergulha nas trevas lulopetistas.
É Jos Bento... Ninguém...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher de líder do CV participou de reunião com Justiça do Amazonas e atua com familiares de presos Voltar
Comente este texto