UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Bravo Roger Waters, fala a verdade sobre o estado pária.

    Responda
  2. Edmilson Oliveira

    Esse movimento está parecendo perseguição a alguém que faz críticas aos crimes de guerra do governo de extrema direita do Bibi. Esse tiro pode sair pela culatra.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Nao parece, é perseguição mesmo, ninguem pode criticar o governo que pratica massacrs dia sim, outro tambem. Estão ganhando a batalha mas perdendo a guerra.

  3. Celia Moura

    Deve estar abaladíssimo... Certamente dormiu debaixo da ponte!

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Toma distraido

    Responda
  5. Lúcio Machado

    Defender vidas inocentes, de qualquer lado, não pode ser considerado a defesa do horror!

    Responda
  6. Joaquim FARES

    Os judeus têm de entender que o Holocausto não serve como Salvo Conduto para que eles cometam atrocidades e crimes de guerra. Os atores do presente não são os mesmos atores do passado. Não mancham sua própria história. Se alguém está estimulando o antissemitismo são os próprios judeus com o injusto ataque à população civil da Palestina.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Joaquim,é o escudo deles.

  7. Joaquim FARES

    Concordo com Roger Waters. Pois vejamos, para se vingar da ação do Hamas que matou 1200 pessoas em Israel, o Estado de Israel já matou 11.000 civis palestinos, sendo 5000 crianças. Quem é o maior terrorista aqui?

    Responda
  8. JOSE CAMPOS

    Isso mostra o poder de influência do país belicoso e a vingança que pratica contra quem ousa discordar de suas práticas genocidas.

    Responda
  9. Cleomar Ribeiro

    ... Netanyahu e seus parceiros insurrecionistas estão operar a traição contra a população do planeta e como escudo usa a população de humanos judeus como escudo!!!... Netanyahu e seus parceiros são os operadores , os Primus Inter Pares' desta guerra, destas violências covardes contra a população, inclusive agredir o Sr. R. Waters!!!...isto é grave-gravíssimo!!!...

    Responda
  10. Vilarino Escobar da Costa

    Vivemos um surto de ignorância. As pessoas , ao se posicionar contra os ataques de Isr ael sobre civis palestinos , inclusive crianças, são taxadas de antissemitismo ! As críticas são contra o governo e não contra o povo israelita ! São coisas bem distintas !

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Vilarino, não é ignorância, é perseguição e ataque a qualquer um que ousa denunciar os masscres.