Cotidiano > Paulista volta a sofrer sem energia e se prepara para temporal no fim de semana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O novo normal de São Paulo, um contrato de privatização mal feito, ou feito para gerar recursos não orçamentários momentâneos para o governante de plantão e um bom negócio para investidores oportunistas; agora, o nome da Enel some da manchete e o jornal culpa as chuvas. Aliás, onde está o Ministério Público?
O apagão na gestão deixa o povo na escuridão e frustra no futuro, a eleição em São Paulo ou BrasÃlia, sem luz.
Elegeram mal, agora é aguentar…
Uma das piores gestões que SP já teve. Falta de energia, Cracolândia, ruas sujas e esburacadas o crime só crescendo, as pessoas sendo mortas sem chance de defesa por criminosos , como aconteceu aqui perto de casa ontem.
É só privatizar que as coisas melhoram...
O presidente dessa empresa se chama gatuno ,me desculpem mas gatuno já diz tudo dessa empresa gatuna
A sociedade como um todo, quando sofre uma catástrofe, tende achar que depois do caos a vida seguirá linda e maravilhosa, mais o planeta mudou, as regras climáticas tendem a colocar uma catástrofe atrás da outra ,esse pensamento" Que a vida seguirá linda maravilhosa precisa mudar urgente" !
Parte02 de meu ensaio: ... Enquanto operam a dragagem de ouro, os blackouts recorrentes, a população na escuridão, no calorão! A elite abonada inútil, com geração própria fotovoltáica, ar condicionados ligados, gelado no máx, a passar pano para estes operadores de draga e a amaldiçoar a população( Povinho de merda,merece o governo que tem, não sabem votar, escola pra quê?Estes caipiras roceiros' nunca aprendem nada não, tem que privatizar o sus, eles merecem ficar no escuro' e a beber água suja)
Infelizmente é isso mesmo, se dão tiro no pé!
... o chaos-crônico, quase perfeito para insurrecionistas colherem ouro e escravos, a tempestade quase perfeita para politicos ganharem votos!... A ENEL em recuperação judicial, prefeitos e governador e seus parceiros visÃveis e invisÃveis preparados para ligarem a Bomba de dragagem de ouro dos cofres públicos! Enquanto um opera a Bomba o outro abre a porta do cofre, e outro troca as caixas( as caixas enchem rapidÃ¥o!) e todos a cantar aquelas canções desagradáveis de culto de igreja de crente!
Elegeram a máfia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Paulista volta a sofrer sem energia e se prepara para temporal no fim de semana Voltar
Comente este texto