Esporte > De virada, Brasil perde para a Colômbia em noite inspirada de Luis Díaz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O LuÃs Diaz é um jogador genial numa noite inspirada, mas Diniz escalou muito mal o time nacional, não teve a capacidade de ler o jogo e a derrota por 2 a 1 foi pouca.
Marcos Rocha e Emerson Royal jogaram no meu Galão. Marcos Rocha é muito mais jogador que o Emerson. O problema é que ele joga no Brasil. Arana está à anos luz de Lodi (lento). Martineli, Rafinha são bons, mas não são de seleção. Bruno Henrique é muito melhor que os dois. O erro do Dinis foi jogar com 2 no meio (André e Bruno). Neymar faz falta, se joga com VinÃcius e Rodrigo pode dar liga, mas tem que colocar o Veiga para dar mais qualidade no passe no meio e deixar o Bruno marcando.
na lateral direita deveria colocar o Paulo Beier - Aos 45 anos , ainda deve jogar mais que o tal do pudim royal .
Sequestra o pai do ido nacional. Faz parte do foro? Tem foto com o invasor?
E a eln, esquerdista extrema. Pegou mal hein?
Vinny sentiu uma lesao ou se poupou para o proximo jogo do real? A conferir no prox jogo
Seleção precisa de uma base na defesa, difÃcil é encontrar esse time que a forneça. O Palmeiras que poderia ser uma boa base, goleiro, zagueiro e um lateral, mas boa parte são estrangeiros. Defesa que não joga junto é complicado demais. Para que convocar os jogadores se eles não entram, não faz sentido ter Veiga se ele não joga para organizar o meio de campo. Saiu Vinicius Júnior, baita jogador, deveria ter vindo Endrik, deveria ter deixado o Rodrygo saÃdo Rafinha. Todo mundo vira treinador rsrs
Pensando no agora e não no futuro convoca Weverton, Murilo, Marcos Rocha já dá uma pequena base
Bem feito! A seleção representa a cbf e os boleiros. Só torço para o meu time.
Ops: e a globo..
Vale a pena acrescentar: 1. Há muito tempo que Neymar deixou de ser o principal jogador de criação e virou celebridade midiática. Só joga para si mesmo e só em jogos inexpressivos. 2. Um miolo de zaga que leva dois gols de cabeça, parecidos, na pequena área, deve ser trocada. Colômbia venceu com méritos. O Brasil tem uma geração medÃocre. A esperança está nos jovens.
É sempre bom ver a coisa em perspectiva. Após a copa, o Brasil ganhou 3, empatou 1 e perdeu 4. O desempenho na era Tite: 60 vitórias, 15 empates e 6 derrotas. Parece a queda do Botafogo entre o primeiro e segundo turno com a saÃda do LuÃs Castro.
o tal do pudim royal levou um baile do ponta esquerdo colombiano . A solução é convocar o Paulo Baier para a lateral direita .
A verdade é que a " raça" caracterÃsticas da seleção de 1970, 1982, 2002, acabou. Basta uma seleção mostrar essa raça e onossos mi mados clones de Ney mar " amarelam".
Inicio arrasador. A expressão angustiada do técnico da Colômbia me comoveu, parecia antever uma goleada. Comecei a torcer pela Colômbia, aquela postura antiga mas que permanece 'nós somos a seleção canarinho' (inclusive dos repórteres) me dá um antipatia daquelas. Eles mereceram pelo futebol jogado, o Brasil também mereceu pela antipatia da postura e pelo futebol não jogado.
CBF tem que amargar uma não classificação para a copa.
A selecinha com Tite passou duas copas enganando tudo mundo, pagando pau para Neymar, Daniel Alves e cia. O time é medÃocre e seria ótimo mesmo ficar fora da próxima copa.
Fora, Diniz!
Com Diniz iremos afundar.
Ô time ruim. Que que é isso? Jogadores sem garra, ninguém conhece, pelamor. Nessa lista que entregaram ao Diniz, tirando uns uns 3 ou 4, o resto é série C. Só ñ foi pior porque o menino Nei e o Casemiro ñ estavam em campo.
Herança bolsonarista, essa seleção não me representa.
Caso Vini Jr não jogue terá mais uma dor de cabeça, uma vez que seu maior problema não é o ataque, são suas laterais e a defesa que estão vulnerável e lenta. E seu meio de campo que não desarma e nem cria. E aà vem os argentinos, vamos ver no que vai dar no Maracanã.
Ao convocar apenas três laterais e poucos meias de criação Fernando Diniz pecou nas substituições e montou uma defesa graças que não suportou as jogadas de velocidade e falhou nas bolas aéreas, o meio de campo formado só por dois jogadores não ganhou uma bola e sequer conseguiu criar ofensivamente. Nas laterais jogadas que eram para resultar em gol nosso lateral segurava a bola e na indecisão de o que fazer perdia para uma contra ataque colombiano. Enfim lamentável.
Se o menino Ney estivesse em campo (jogar ele não joga), talvez fosse uma goleada (para a Colômbia, é claro).
Percebe-se que a senhora nada entende de futebol.
Excelente resultado.
Fora Diniz, não acerta uma!
Com essa geração de jogadores e Diniz no comando, o Brasil não chegará a lugar algum, essa é a triste realidade do nosso futebol.
A "seleção brasileira" morreu faz tempo. Falta somente enterrar.
Quem sabe seria: De virada, Colômbia ganha do Brasil, em noite inspirada de Luiz DÃaz.
Bem feito! Seleção l-ix-o
Por que o Diniz não convocou Marcos Leonardo? João Paulo? Bem feito que perdeu! Pena que não tenho camisa da Seleção Colombiana… ! Minha pátria no futebol se chama Santos! A seleção da CBF não me representa!
Foi-se o tempo em que jogar com as seleções vizinhas era um passeio para a Seleção do Brasil! O perigo é querer queimar o técnico de cara, alguém tido como talentoso!
Diniz decidiu colocar Endrick faltando 10 minutos para o fim do jogo. Era pra ter entrado no lugar de Vini Jr quando se machucou.
Marco concordarmos sobre o Endrick, mas discordo sobre o Raphinha, pois não joga um futebol coletivo, há muito, bem antes do Diniz, suas decisões em campo só visam fazer seu gol, perdendo muitas chances de servir seus companheiros ou elaborar melhor uma jogada de ataque. Ele até tem um futebol vistoso, mas é outro enganador.
E exatamente, com o talento de Endrick, e tendo Raphinha e Gabriel o ataque não iria perder a força, como disse em meu comentário ele pecou nas substituições.
Empatou com Venezuela com Neymar, perdeu para Uruguai com Neymar até sair machucado, resumo com ou sem Neymar estamos mal.
Com menino ney. Sempre mal.
Futebol se ganha no meio de campo. Treinador muito ruim, melhor que ele temos muitos na várzea de São Paulo.
A zaga da seleção está par e passo com a do Corinthians, cruzou na área entra no modo desespero e dá-lhe gol. O que passou pela cabeça do Diniz ao substituir a única cabeça do time, o Rodrigo? E o tal Raphinha que tem agenda própria, fazer seu gol, abdicando do jogo coletivo?
Que maravilha! Seleção brasileira dormiu tanto no mundo da fantasia que há anos vive seu merecido ápice; desmoralizada! Fo da se futebol brasileiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > De virada, Brasil perde para a Colômbia em noite inspirada de Luis Díaz Voltar
Comente este texto