Ilustrada > Como Taylor Swift ergueu império megalomaníaco que ganha forma na 'Eras Tour' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora na boa . Tenho meia quatro mas acho sensacional q a maioria dessa galera não se droga. A impressão q tenho. Não pesadamente. Pessoal nem fumar, fuma. Tudo careta rsrsrsrs.. Ainda bem.
A melhor pira de nós e esse frenesi, loucura, encantamento. Vejo isso como uma viagem fora dos pés no chão. Essa paixão e devoção e algo mágico e lindo. Que seja uma linda viagem nesse lindo balão da Taylor.
Não faz parte da minha praia. Mas quem nunca foi jovem ? Lembro dos Hollywood Rock o primeiro no campo do Botafogo desativado. Isso em setenta e dois acho. Depois veio Jackson Tive e Rick Wakeman em Viagem ao Centro da Terra. Deu pala do álbum As seis Esposas de Henrique Oitavo. Depois teve Noites Cariocas no Morro da Urca com bondinho e tudo. Deixa a galerinha se divertir. Volto ao assunto
Five
Véio... não sei o que viram nessa mulher...
Tem gosto para tudo mesmo.
Não sei por que as pessoas idolatram tanto esses artistas. Pra mim, isso já é histerismo. Sobrou até pro Cristo Redentor. Que vergonha, gente.
Esta folha de São Paulo parece não ter outro assunto há meses. O quê justificaria tamanha insistência nesse tema? Ou seriam todos ou outros leitores (ou não) fãs juvenis dessa moça dita cantora?
Já pensou na possibilidade de você, em vez de querer impor o que a Folha deve publicar, simplesmente não ler a matéria que não seja de seu interesse?
É só você não ler caso não te interessar. O jornal é feito pra muitas pessoas diferentes.
Gostei do parágrafo final Hahahaha
O jornaleco provinciano de são Paulo não esquece essa garota? Kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Como Taylor Swift ergueu império megalomaníaco que ganha forma na 'Eras Tour' Voltar
Comente este texto