Ilustrada > Ai Weiwei tem exposições canceladas após criticar aliança de Israel e EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marina Gutierrez

    Os lobbies pro governo de I. estão atentos 24 por 7 para impedir qualquer criticismo, tem profissionais e filiais disfarçadas como ONGs espalhadas pelo planeta. Quantos já tiveram suas carreiras destruídas por ousarem denunciar.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Ai Weiwei falou a verdade é por isso foi punido, isso não é novidade nenhuma. É o mesmo que acontece aqui nesse fórum, muitos comentários que expõem a verdade sobre o conflito não são publicados.

    Responda
  3. Wilson Rossi

    Poxa Vitor mas a Inglaterra é um país democrático, ou não é muito? Ou só é de boca pra fora ou quando interessa? Não acho muito democrático criar um campo de refugiados em Ruanda para os imigrantes.

    Responda
  4. Adão Cruz

    Ele falou o que toda pessoa que tem um pouco de compaixão com o próximo. Apóio o seu texto,mais a filha não publicar o meu comentário porque sou contra a matança indeterminada de inocentes. Mais se falar que Israel pode matar a folha pública!!!!

    Responda
  5. Vitor Gomes de Almeida

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. FELIPE RIBEIRO PORTO

    Antissemitismo é o instrumento que o capital financeiro internacional usa para calar e cancelar pessoas que ousam questionar a ocupação da Palestina. Vejo que a Folha tem resistido a esse controle. Força!

    Responda
    1. Paulo d'Avila

      a folha não tem resistido. basta ler o editorial dela, sem falar que praticamente só publica textos de rabinos e pessoas que defendem israel. A folha tem lado

  7. KARIN CORREA FOGGIATO

    O mesmo acontecendo com cancelamento de hospedagens de Roger Waters para seus shows no Uruguai e Argentina.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      O modus operandi do poder econômico conversador clássico, retaliar , sufocar financeiramente, para calar. Nada de novo ni front. Esta galeria deveria fazer uma exposição com fotos das mulheres e crianças mortas na faixa de gaza. Milhares delas.

  8. wilson kfouri

    Até o maior violinista de todos tempos ,o judeu Yehudi Menuhin,foi cancelado pelos sionistas pelo apoio à causa Palestina.José Saramago, Jimmy Carter, Nelson Mandela, Mahatma Gandhi, Noam Chomsky, Ilan Pappé,Norman Filkstein etc idem idem

    Responda
  9. Mariana Manini

    “•não houve conversas...”

    Responda
    1. Telma Saraiva

      "Não houve conversas" é o português correto. "Houveram conversas" é errado.

    2. KARIN CORREA FOGGIATO

      Correto. Parece que faltam revisores na FSP.

  10. Cleomar Ribeiro

    ... tem-se que drenar está parceria entre EUA-UK e Operadores insurrecionistas de extrema direita de Israel!!!... Não se deve fortalecer estes operadores saintmonios de Trump ( Netanyahu e seus parceiros visíveis e invisíveis)! E depois banir a todos eles da vida publica!!!...

    Responda
  11. Joel Domingos

    Este senhor, defensor dos oprimidos, alguma vez já se manifestou contra a opressão tirânica de sua pátria, a China continental, sobre o sofrido povo tibetano?

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Antes da China entrar no Tibet, a maioria do povo vivia na maior pobreza, sustentando uma casta de monges que viviam de comer e rezar, ainda tem monges e sua religião , mas agora tem progresso e o Tibet integra-se aos demais países.

    2. Gildasio Fernandes Dantas

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    3. Valdi Andrade

      Este senhor artista, é ativista político, não só tem um posicionamento crítico ao regime, o que fez com que tivesse problemas com o partido Comunista, sendo detido diversas vezes, e até perseguido, fato que o fez mudar para Portugal onde reside atualmente

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.