Opinião > Rombos estatais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Petrônio Alves Corrêa Filho

    E o pau no governo (PT) continua!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    "NOS ASSUSTAM AS MENTIRAS!!!" Estamos presenciando dinâmicas assustadoras na geopolítica mundial, atos e fatos que podem retroceder as "democracias" ainda existentes no globo que habitamos! Várias guerras estão em curso, não apenas as entre países, mas as que ocorrem nas periferias urbanas... A violência e a ignorância estão atacando os direitos humanos, as liberdades e as democracias. As eleições via voto não estão reagindo como forças democráticas das nações contra o reacionarismo ideológico.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Para quem nega que o impeachment da presidente Dilma foi um golpe, preste atenção na forma como esse artigo trabalha desqualificando a política e o PT. A contraposição subliminar do vestal privado ao venal público atribui à esquerda crises financeiras que não existiu no governo Lula e foi artificialmente fabricada no governo Dilma, para propiciar o golpe. Assim funciona o lobby do mercado financeiro ao ver que o pobre retornou ao orçamento.

    Responda
    1. RAFAEL ALVARENGA

      impeachment d Dilma não foi golpe

    2. ELSIE MACHADO DE ALMEIDA

      Ahã.. hmmm, sei/sabemos.. só restaria agora canonizar essa nossa "Santa Dilmabolada", mártir da "diabólica perseguição" do drs. Hélio Bicudo (fundador do PT), Miguel Real e Janaina Paschoal.

    3. ELSIE MACHADO DE ALMEIDA

      Ahã.. hmmm, sei/sabemos.. só restaria agora canonizar essa nossa "Santa Dilmabolada", mártir da "diabólica perseguição" do drs. Hélio Bicudo (fundador do PT), Miguel Real e Janaina Paschoal.

  4. ANTONIO CAMARAO

    Continua a investida gol pis ta!

    Responda
  5. Rodrigo Andrade

    Desde 2015 que o Tesouro não precisa bancar rombo de estatais, ou seja, desde que Dilma foi tirada do poder, os governos que se sucederam se empenharam em garantir que as estatais não virassem um buraco negro de ingerência política e prejuízos cobrados de todos os Brasil através dos impostos - até agora, com a volta do Pixuleco à cena do crime.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.