Poder > Lira consegue reintegração de posse em área que nunca declarou à Justiça Eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Conseguiu a reintegração de posse, mas é preciso divulgar a que preço. O judiciário dele é outro.
E vai morrer como qualquer outro ser humano. É rico mas deve viver amedrontado e cheio de seguranças, que também podem traÃ-lo qualquer dia. O poder é temporário e tudo que amealhou como riqueza ficará para os outros. Cada pessoa que se aproxima dele pode ser um aproveitar, pois alguém assim não tem amigos sinceros, tem amigos com interesse. Eu acredito na lei do retorno, e dia após dia é menos um em sua vida, e ninguém sabe o dia de amanhã com certeza absoluta, nem dormir sossegado deve...
A famÃlia é tem uma capitania hereditária dentro do estado do Pernanbuco... Como é bom ser amigo do Rei...
Oi, Folha, onde está meu comentário?
Coitados dos passeios que levam surras e mais surras. NE pede socorro!!!!!! Pra quem, não é mesmo?
Na polÃtica todo criminoso segue a legislação. Quando não consegue, simples: muda a mesma e aciona o STF pra mudar o entendimento a seu favor.
Lira sempre conta com o garantismo de Gilmar para fazer o que bem entende.
E assim são os polÃticos brasileiros, legislam em causa própria. Mas se chegaram ao poder foi porque umas pessoas votaram neles. O Brasil é de algumas pessoas que foram colocados no poder por outros , por ignorância e interesse.
Lira aproveitou bem o seu poder passageiro. Primeiro: se livrou dos processos que respondia Agora comemora aunento do seu latifúndio. Seu criador e um vitaminado orçameno secreto, foi decisivo. para esse poder
MST podia fazer uma visitinha lá...
Seria um grileiro?
Apenas mais um! Muito triste o que acontece no nosso paÃs!
Poiticos gostam de colecionar fazendas e propriedades... e as adquirem com uma facilidade enorme, assombroso de ver. Deveriam vender o manual da proeza, pois o cidadão comum que trabalha que nem doido parece não ter a mÃnima chance de alcançar um teco do que eles conseguem. A pergunta que não quer calar: onde andam o COAF, a RF, o Ministério Público?
Sim, Terezinha, Ricardo Nunes, a famÃlia de Dallagnol e outros tantos. Quem entra ou tem aliados na polÃtica vira ruralista num piscar de olhos.
Segundo sites da internet prefeito de Sao Paulo tem a resposta, 9 fazendas duas com usucapiao em tempo recorde em MG, região de Três Marias e uso de atestado de pobreza. É só procurar no google.
Podem criticar o polÃtico à vontade, mas isso não tem nada a ver com o direito sobre a Fazenda, sendo irrelevante para isso o comunicado ou não a Justiça Eleitoral. As áreas são diferenciadas e estão misturando alhos com bugalhos.
Irrelevante ? Ele não tem que declarar os bem para a Justiça Eleitoral ? Ou você acha que o Lira é um exemplo de honestidade ?
Brasil, paÃs sem futuro, comandado por uma elite atrasada, gananciosa e sem um pingo de humanidade para com os menos favorecidos. Arthur Lira é o tÃpico exemplo desta elite.
Posseiro maior engolindo os posseiros menores. Só no Brasil um sujeito deste gabarito ainda está impune.
Impune, bajulado e ditando as regras. É o fim!
Um dos coronéis do nordeste. Triste nordeste triste Brasil.
Maluf, Cabral, Garotinho, Aécio, Beto Richa, Bolsonaro, Witzel, Zé Dirceu, JR Arruda, etc não são nordestinos. Sabia?
Ganância pouca é bobagem!
O Brasileiro não todos tem que aprender a votar se não olha o tipo de polÃtico que colocamos no parlamento.
Senhor Lira, quero comorar sua fazenda pelo valor acima declarado e mencionado na reportagem.. O senhor não tem escritura e nem registro em cartório, mesmo assim nao me importo, a Justica aceita papelzinho de compra e venda. Em tempo. Vou devolver os 5 hectares (pasmem) para os antigos donos.
Na fila atrás de você, Terezinha. Também quero uma mamata como essa dos polÃticos. ;-)
Nada mais espanta quando o polÃtico é do nordeste, pois eles mandam no congresso e, consequentemente, no Brasil. Mas, quem paga as contas são as regiões peodutivas. Pobre São Paulo.
Pobre mesmo é SP com governador importado e prefeito dono de 9 fazendas duas com usucapiao .
Nada mais espanta quando o polÃtico é do nordeste.
Este sr. é o presidente da câmara dos deputados. É por coisas deste tipo que o Brasil não tem condições de dar certo. O povo tem que aprender que voto tem consequências.
Al Lirone é um dos maiores criminosos que o bolsogolpismo produziu, e isso não é pouca coisa, se lembrarmos que produziu terroristas de aeroporto, fanáticos religiosos que ameaçavam meninas de 10 anos grávidas e generais que alimentavam valas comuns com 4 mil mortes diárias.
Prezado José, A oligarquia polÃtica nordestina existe desde que o brasileiro comecou a votar meu jovem.
Lira, como de putado, vale-se de uma lei que nunca foi submetida ao parlamento mas que, mesmo assim, tem ampla , geral e irrestrita utilização: a Lei de Ger son.
deolhonosruralistas é o site que demonstra toda a história desta famÃlia. no ICL também.
O portal do ICL traz uma matéria explosiva envolvendo Arthur Lira procure esse texto do youtube e poderão ver a realidade. Uso de abatedouro público, carne vendidas para prefeituras dominadas pela famÃlia.
FamÃlia Pereira Lira, toda a famÃlia domina muitas prefeituras. Os Pereira Lira são proprietários de 115 fazendas. São vinte mil hectares o equivalente a duzentos milhões de metros quadrados. Além de invadir território indÃgenas.
É preciso melhorar muito a qualidade do voto. Sem isso, continuaremos a tomar conhecimento desse desrespeito, descalabro e desaforo para conosco, o povo brasileiro.
Que tristeza. De 182 hectares, 5 eram ocupados há 50 anos e mesmo assim os posseiros (claramente mal orientados) foram retirados. Tem que ter um coração de pedra e carvão para ser mesquinho assim.
Dizem que os 182 hectares foram ocupado desde a 'descoberta' do Brasil, 1500. Mas há quem diz que, tal como aqueles povos do O.r. M.e.d.i.o, que os Lira ocupavam aquela terrinha desde 3mil anos a.C.
Houve erro na reportagem, os hectares foram ocupado desde a 'descoberta' do Brasil, 1500. Mas há quem diz que, tal como aqueles povos do Or.Médio, que os Lira ocupavam aquela terrinha desde 3mil anos a.C.
Que nome sugestivo: Proteção! A pergunta é: proteção para quem? Para os poderosos, é claro. Para os posseiros os rigores da lei. Moro num paÃs tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Em fevereiro tem carnaval...
A justiça é cega para os pobres, mas está de olhos bem abertos para proteger os interesses dos poderosos. Alguém acredita que o poderoso Lira do Centrão não seria atendido pela justiça? E as famÃlias? Vão engrossar as favelas do Recife...
Esse Lira nosso presidente da nação é danadinho. Vocês acham que a PF vai querer investigar o chefe....
Esta notÃcia é de terça, dia 14. Saiu no ICL NotÃcias. Demorou mas não escondeu.
que bom ter amigos na corte suprema e participar do gilmarpalooza em portugal com o dinheiro do povo...aà fica muito fácil para o sr presidente da câmara... que coisa né...eu queria essa fórmula mágica desse sr...que em poucos anos consegue amealhar tanto dinheiro...fora os que não sabemos! parabéns sr...o sr é um gênio.
São Manchetes como essa que reforçam minha convicção de que as únicas saÃdas para este PaÃs são os Aeroportos Internacionais
Gangster!
Que destino a in-justiça reserva para esta famÃlia de posseiros que há duas gerações obtém seu alimento destes 5 ha?
Bandidagem à direita, à esquerda e ao centro. Há quem brigue com pai, mãe, filhos, irmãos, amigos para defender essa gente nefasta. Lula, Bolsonaro e seus asseclas são todos iguais. Absolutamente iguais.
Conhecem algum polÃtico que teve desvalorização patrimonial!!!!!!
Ãgua morro abaixo, fogo morro acima e a imorahlidade dos pohderes no Brasil ninguém segura.
Acertou até no nome da fazenda.
Como essa gente horrÃvel ainda se elege no Brasil? Homens como o Lira são a encarnação daqueles vilões caricatos de desenho.
Porque o enriquecimento ilÃcito de polÃticos no Brasil ainda é notÃcia?
Exato . Também deveriam mostrar o nome do/a juiz/a que deu ganho de causa ao poderoso chefão. Estado pequeno, a tendência é resolver tudo em famÃlia. Certo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira consegue reintegração de posse em área que nunca declarou à Justiça Eleitoral Voltar
Comente este texto