Opinião > Flanco aberto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o fato é : um criminosa foi recebida pela alta cúpula do Ministério, algo quase impossÃvel para qualquer pessoa de bem deste paÃs...havendo então apenas duas hipóteses: ou a pasta é amadora pois sequer conseguem cuidar da própria segurança predial ou são coniventes, mas em ambas as hipóteses: demissão de TODOS os envolvidos e investigação rigorosa (algo que sequer foi cogitado até então)
O editorial é desonesto. Não deixa clara em que situação a senhora em questão participou de reuniões, nem que quem pagou sua viagem a BrasÃlia foi o governo do Amazonas. Lamentável esse comportamento da folha.
Basta ler a seção de comentários de qualquer notÃcia por aqui para que se note como os petistas são parecidos com os bolsonaristas. Nada pode ser falado do governo, nada. É golpismo, são vendidos, é deturpação. Os bolsonaristas falam a mesma coisa até hoje, que não se mostravam "as coisas boas" da aberração anterior. O governo Lula é melhor que o anterior, o que convenhamos não é difÃcil. Mas comente um monte de erros, claro. O papel da imprensa é esse, e leitores deveriam reconhecer o básico.
A Folha quer realmente destruir este governo. Não aprenderam a lição com a Vaza Jato.
O jornal que produziu este fato é comandado pelo Sr Euripides , conhecido no meio por ter destruÃdo a reputação da revista Veja , levando a falência e deixando vários jornalistas sem receber , mas saiu de lá com uma enorme indenização. Agora produz mentiras para serem replicadas aqui na Folha . Vergonhoso editorial e bem parcial.
A Folha nunca fez um editorial criticando a proximidade do governo anterior com pessoas ligadas à contravenção. Porque?
Fez dezenas de editoriais sobre o tema.
Não me lembro de ter lido um editorial criticando a proximidade do governo anterior com pessoas ligadas ao c.r.i.m.e. Porque a diferença de tratamento?
então afirmam que há um relação e que o problema é ser criticado por isso...p a r a b e n s
Não me recordo de ter lido um editorial criticando a presença de milicianos e parentes junto ao governo anterior, inclusive com medalhas (!). Esta diferença de tratamento deixa o leitor com uma pulga atrás da orelha.
esta noticia expõe um grande problema: ou integrantes do MJ tem ligação com o crime e devem ser presos ou são tão amadores e incompetentes que devem ser exonerados, pois sequer conseguem cuidar da segurança e imagem do MJ...imaginem o "alto" nÃvel do debate sobre segurança pública com uma condenada dando pitaco na mesa, risÃvel se não fosse vexatório
Lamentável a Folha repetir e amplificar, porque é um jornal de muito maior circulação e repercussão do que seu decadente concorrente, esta notÃcia flagrantemente falsa do Estadão. O apelido dama de ferro foi inventada pelo jornalista (ir)responsável pela matéria. O condenação, em segunda instância, ocorreu recentemente, depois que ela foi recebida no Ministério e participou do tal seminário. A velha mÃdia tanto cobra das novas controle sobre fake news mas é ela própria quem mais produz.
Poderia evocar Shakespeare e dizer que se trata de muito barulho por nada, se o nada não fosse um obscuro projeto de desestabilizar o governo no que interessa a setores da economia e, principalmente, o ministro da Justiça no que este tem representado de ameaça ao crime organizado. O assunto em si, por outras circunstâncias, passaria despercebido na imprensa.
A tônica é essa: bater no governo. O Estadão lançou a fake news e a Folha replica.
Este governo tenta esconder, mas nas entrelinhas revela sua verdadeira natureza. Fica evidente que a segurança pública não é uma prioridade, e as razões por trás disso são amplamente conhecidas.
Explique melhor e com dados sua tese.Uma coisa é certa: este governo não está infestado de milicianos e usurpadores de presentes do patrimônio público, entre outra mazelas.Essa senhora que participou de uma reunião coletiva não faz parte do Governo .
Editorial baseado em mentiras é vergonhoso
A grande mÃdia se uniu para uma ofensiva ao governo Lula neste final de ano. Se alinhou com o que há de pior na polÃtica brasileira, que é o bolsonarismo e utiliza de mentiras, ferramenta própria do grupo, para caluniar pessoas da mais alta estirpe. Não houve negligência do governo federal e não há descuido da segurança pública por parte do ministro Dino. Pelo contrário, há perspectiva de um resultado surpreendente, dentro de um prazo requerido, no novo modelo follow the money. Deve ser por isso
A Folha só aponta os erros do governo do Presidente Lula, as coisas boas ficam escondidas, só enxergam o lado ruim, o lado bom não é apresentado!
E erros menores e sem consequências maiores., além de deturpados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Flanco aberto Voltar
Comente este texto