Equilíbrio e Saúde > Mulher descobre pinça esquecida em cirurgia ao ser barrada em detector de metais de presídio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sugiro aos médicos desse hospital (e de outros) e aos administradores que leiam o livro do brilhante cirurgião e gestor americano de origem hindu, Atul Gawande, Checklist Manifesto. Hospitais de ponta participaram da pesquisa e implementaram os protocolos. Evita erros em mais de 30% dos hospitais de primeira linha. Imaginem nos demais.
Que coisa mais absurda. Um cirurgião(ã) deve ser proibido de fazer cirurgias.
Fez-me lembrar o seguinte: Cirurgia Cardiaca. com Jô Soares e o saudoso Walter D Ãvila (no YouTube).
Estudantes de medicina se masturbam em grupo numa festa acadêmica e tem gente que diz que isto é absolutamente normal então esquecer uma tesoura na barriga do paciente, retirar o rim saudável e deixar o rim doente no enfermo, amputar perna errada é mais uma brincadeira de criança, só isso.
O mais absurdo é que, mesmo que ela ganhe o processo, a indenização vai ser algo insignificante, porque existe essa mentalidade de não enriquecimento. Enquanto isso, a impunidade e o descaso vigoram. Inaceitável isso, toda sociedade tem que se mobilizar.
Inacreditável
Apurar se o protocolo foi seguido? Não foi! Caso contrário, a moça não estaria com uma pinça na pelve!
Os médicos com seu pesado corporativismo e bolsonarismo dos Conselhor certamente não vão punir estes médicos irresponsáveis. Vimos fatos semelhantes com os médicos com o falso tratamento de Covid-19, os médicos-cloroquina.
Normal, um objeto tão pequenino assim! Quem haveria de notar, se caiu?
Portaria 529/MS/2013 institui o Programa Nacional de Segurança do Paciente, entre outros, Cirurgias Seguras. Protocolos são importantes e salvam vidas quando devidamente implantados.
Um absurdo! A equipe médica está de parabéns!
Além da equipe médica, a instituição superior que formou tais médicos irresponsáveis.
Há inúmeros casos de negligência médica na Santa Casa de Araçatuba (SP). Corram de lá!
infelizmente minha avó é uma vÃtima do desserviço deste hospital. Realmente fujam de lá.
Essa reportagem merece aprofundamento, é necessário ouvir a equipe médica, pois é inadmissÃvel que se ocorra erro médico assim tão grosseiro e aberrante!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Mulher descobre pinça esquecida em cirurgia ao ser barrada em detector de metais de presídio Voltar
Comente este texto