Ambiente > Este calor talvez não seja o novo normal, e isso não é boa notícia, diz especialista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Aderval Rossetto

    E continuam consumindo mais de tudo!! Fim ao Mercado de Crédito de Carbono, devido ser uma válvula para as grandes empresas continuarem poluindo e repassarem os custos aos consumidores.

    Responda
  2. Antonio Renato de Andrade

    O Capital e a estupidez humana não quer escutar tais alertas que já ocorrem há mais de 20 anos. Paciência. Seremos os dinossauros a serem estudados pela civilização que ressurgir na Terra, daqui a alguns milhões de anos.

    Responda
  3. Bruno Sebastião Neto

    Sempre que se fala dos países africanos, vem logo o pensamento de um continente sem solução ,atrasado ,mais pelo menos na área ambiental eles dão um banho no mundo inteiro ,sim ,eles possuem uma politica ambiental bastantes ousada, como por exemplo : Plástico zero e reflorestamento de forma intensiva ,ontem ouve o plantio de cem milhões de arvores ( 02 arvores por habitante ).

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    Sempre que se fala dos países africanos, vem logo o pensamento de um continente sem solução ,atrasado ,corrup. ,com guer. que nunca acabam ,mais pelo menos na área ambiental eles dão um banho no mundo inteiro ,sim ,eles possuem uma politica ambiental bastantes ousada, como por exemplo : Plástico zero e reflorestamento de forma intensiva ,ontem ouve o plantio de cem milhões de arvores ( 02 arvores por habitante ).

    Responda
  5. Paulo da Silva batista

    O ser humano vai se alto destruir, e incapaz de entender isso,simples voltamos ao governo passado pra entender isso ,a terra nem redonda era!

    Responda
    1. Esechias Araújo Lima

      Sobre qualquer assunto que uma reportagem verse, sempre vem à tona o governo passado. Esquece-se de que, quanto mais o citarem, mais ele terá visibilidade.

    2. Fernando Alves

      Não, filho. Não é uma questão de governo. O atual também não dá a mínima. Eles dançam na cara da Amazônia, que pega fogo igualmente, por sinal. É fácil falar da ignorância alheia e esquecer a própria. Classificamos isso como hipocrisia.

  6. Benedito Claudio Pacifico

    Está palavra " talvez " deixa tudo muito aberto , mas acredito que por bem ou por mal chegaremos a um equilíbrio mesmo que milhões morram em catástrofes . Temos nossa estrutura econômica fundamentada na energia de combustíveis fósseis então para mudar precisamos mais do que avisos .

    Responda
  7. Rogerio Cerqueira

    Qualquer atitude radical que influencie de forma positiva no clima, na minha opinião, pode demorar décadas, talvez centenas de anos para surtir algum efeito. Temo que estamos na primavera/verão mais fria dos próximos anos.

    Responda
  8. Benedicto Ismael Dutra

    O homem tem vivido divorciado da natureza, além de não compreende-la agiu de forma destrutiva e não se preparou para enfrentar os colapsos. As massas de ar estão favorecendo o aumento da insolação. Se o Sol passa a emitir mais calor, o que acontecerá?

    Responda
  9. Rodolfo Coelho

    Não aprendemos com os erros do passado tampouco com os erros atuais... e pelo jeito também não iremos apreender com o futuro.

    Responda
  10. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    O futuro é megero, mas é resultado do que fizemos no passado e continuamos a fazer no tempo presente...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.