Esporte > Fragilizada e sem padrão, seleção acumula derrotas e vive pior ano em seis décadas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Não adianta chegar em primeiro lugar nas Eliminatórias e na hora da onça beber água cair nas quartas e semifinais. Um tal de Messi foi desarmado e caiu sentado em La Bombonera para a Celeste. Com o mesmo treinador e mesma seleção tricampeã nas Arábias. O melhor futebol no Brasil é jogado pelo Fluminense. A moda Diniz é uma mistura da Espanha de 2010 com a Holanda de 1974. Diniz está pouco se lixando com as Eliminatórias! Diniz sabe que o que vale é vencer na hora H do dia D e trazer o HEXA!

    Responda
  2. joseildo ferreira inacio

    A coisa tá feia. Muito feia. Tá precisando de um grande choque.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    O Brasil já perdeu 4 consecutivas em na Copa das Confederações e Copa América, da França e Austrália com Leão e do Uruguai e México com Scolari em 2001. A Argentina já foi goleada com Maradona no Monumental pela Colômbia (5 a 1). Diniz jogou SEM os titulares das laterais e do meio campo.Argentina com Messi e mesmo time e treinador do Tri foi nocauteada pela Celeste na Bombonera. O "Modelo Diniz" é um "mix" da "Laranja Mecânica" de 1974 com o "Tique-Taque" de 2010. Diniz ainda tem MUITO crédito!

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    esse neurótico histérico não pode ser treinador da seleção . Escapou de ser expulso ainda no primeiro tempo .

    Responda
  5. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    Volta, Tite!

    Responda
  6. Jane Medeiros

    Vivemos no tempo da imagem e a que ilustra esta matéria mostra um treinador prá baixo! Prefiro ficar com a crônica de hoje do grande analista Tostão que vê em Diniz um técnico em construção e com enorme potencial! Basta que lhe dêem tempo para definir seu jogo com jogadores à altura do nosso futebol! Num mundo que exige vitórias, Tostão profetiza que se o. Brasil vencer a Argentina, Diniz voltará a ser um imenso técnico!

    Responda
  7. Jane Medeiros

    Vivemos no tempo da imagem e a que ilustra esta matéria mostra um treinador prá baixo! Prefiro ficar com a crônica de hoje do grande analistaTistao

    Responda
  8. Ladislau Leite de Oliveira

    Não sou advogado do Diniz, mas os atuais jogadores brasileiros estão muito aquém do necessário. Aquele atacante colombiano que fez os dois gols, mostrou o que é um grande jogador.

    Responda
  9. Carlos Silva

    Vai esperar até quando para fazer o que tem que ser feito?

    Responda
  10. CARLOS TARDIVO

    Um mixto Palmeiras e Flamengo seria muito melhor que essa panelinha

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      melhor colocar o time inteiro do Bragantino .

  11. Marcelo Innecco

    É só treinar com outra bola.

    Responda
  12. Vanderlei Nogueira

    O país não conseguiu repor a geração de craques, como também não conseguiu repor a geração de músicos, artistas e intelectuais, o país é a decadência

    Responda
  13. Valdo Neto

    Emblemático constatar que os anos medíocres da seleção brasileira coincidem com a tomada de assalto da sua principal marca, a amarelinha, pelos seguidores do Bolsonaro. Nosso futebol, que foi arte um dia, imita a vida, que entrou em decadência, atraso e fracasso; mas acreditemos que tudo isso é apenas um ponto fora da curva e retomaremos nosso futebol arte e nossa vida civilizada e cheia de esperança num futuro decente e vibrante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.