Esporte > Fragilizada e sem padrão, seleção acumula derrotas e vive pior ano em seis décadas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não adianta chegar em primeiro lugar nas Eliminatórias e na hora da onça beber água cair nas quartas e semifinais. Um tal de Messi foi desarmado e caiu sentado em La Bombonera para a Celeste. Com o mesmo treinador e mesma seleção tricampeã nas Arábias. O melhor futebol no Brasil é jogado pelo Fluminense. A moda Diniz é uma mistura da Espanha de 2010 com a Holanda de 1974. Diniz está pouco se lixando com as Eliminatórias! Diniz sabe que o que vale é vencer na hora H do dia D e trazer o HEXA!
A coisa tá feia. Muito feia. Tá precisando de um grande choque.
O Brasil já perdeu 4 consecutivas em na Copa das Confederações e Copa América, da França e Austrália com Leão e do Uruguai e México com Scolari em 2001. A Argentina já foi goleada com Maradona no Monumental pela Colômbia (5 a 1). Diniz jogou SEM os titulares das laterais e do meio campo.Argentina com Messi e mesmo time e treinador do Tri foi nocauteada pela Celeste na Bombonera. O "Modelo Diniz" é um "mix" da "Laranja Mecânica" de 1974 com o "Tique-Taque" de 2010. Diniz ainda tem MUITO crédito!
esse neurótico histérico não pode ser treinador da seleção . Escapou de ser expulso ainda no primeiro tempo .
Volta, Tite!
Vivemos no tempo da imagem e a que ilustra esta matéria mostra um treinador prá baixo! Prefiro ficar com a crônica de hoje do grande analista Tostão que vê em Diniz um técnico em construção e com enorme potencial! Basta que lhe dêem tempo para definir seu jogo com jogadores à altura do nosso futebol! Num mundo que exige vitórias, Tostão profetiza que se o. Brasil vencer a Argentina, Diniz voltará a ser um imenso técnico!
Vivemos no tempo da imagem e a que ilustra esta matéria mostra um treinador prá baixo! Prefiro ficar com a crônica de hoje do grande analistaTistao
Não sou advogado do Diniz, mas os atuais jogadores brasileiros estão muito aquém do necessário. Aquele atacante colombiano que fez os dois gols, mostrou o que é um grande jogador.
Vai esperar até quando para fazer o que tem que ser feito?
Um mixto Palmeiras e Flamengo seria muito melhor que essa panelinha
melhor colocar o time inteiro do Bragantino .
É só treinar com outra bola.
O paÃs não conseguiu repor a geração de craques, como também não conseguiu repor a geração de músicos, artistas e intelectuais, o paÃs é a decadência
Emblemático constatar que os anos medÃocres da seleção brasileira coincidem com a tomada de assalto da sua principal marca, a amarelinha, pelos seguidores do Bolsonaro. Nosso futebol, que foi arte um dia, imita a vida, que entrou em decadência, atraso e fracasso; mas acreditemos que tudo isso é apenas um ponto fora da curva e retomaremos nosso futebol arte e nossa vida civilizada e cheia de esperança num futuro decente e vibrante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Fragilizada e sem padrão, seleção acumula derrotas e vive pior ano em seis décadas Voltar
Comente este texto