Cotidiano > Previsão de tempestade em SP mobiliza gabinete de crise e Enel anuncia reforços Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Prefeito bota culpa na Enel, mas podar árvores é com ele mesmo. Dependendo do tamanho, uma árvore pode derrubar poste.
Neste exato momento está sol e no bairro do Tatuapé falta energia.
Demorou para esses dois expulsem essa Enel de sp . Uma empresa totalmente ineficiente,que presta um serviço porco . Mas infelizmente,os dois bozolas da prefeitura e do governo nada farão ,pois são mancomunados com esse tipo de conchavo ,que dizem ser privatização
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Enstão a culpa é das arvores? Piada!
E continuam a colocar a culpa nas pobres arvores, e não na ganancia e desprezo dos gringos italianos donos da Enel, e no efeito estufa causado tambem pela ganancia, e na incompetencia dessa direita que tomou de orçamento secreto e fake news o governo de São Paulo.
Seria bom o prefeito de São Paulo pegar uma motosserra e ir cortar árvores podres e parar de culpar somente os outros.
Lamentável a Folha usar o moderador para que seus assinantes não apontem os equÃvocos nos conteúdos produzidos por seus jornalistas. A matéria diz que a ENEL anuncia reforços, mas em momento algum clarifica o seu plano de contingência. A grande novidade mencionada, o tal número de SMS para informar queda de energia, já existe há séculos. Parabéns Folha.
Concordo plenamente.
Isso sem contar os vários erros de português, que dificultam a compreensão do texto! Revisão não existe mais
Se vc mora na cidade de sp já sentiu na pele a in.compe.tencia do atual prefeito e sua equipe. O mesmo se aplica pro governo estadual. Quem foi que leiloou as atuais concessões de energia? Todas do psd....b.. Como esperar que criou o problema busque pela solução? O povo, principalmente do interior, precisa aprender a votar melhor....
Dois jornalistas escreveram esta matéria. Alardearam no tÃtulo, os "reforços da ENEL", mas no texto não foi, em momento algum, quantificado os números desse "reforço". E já é bem conhecida a eficiência e eficácia dessa empresa. E os jornalistas ainda citaram que a gloriosa ENEL iria criar um sistema para registro de falta de energia: enviar um SMS com a palavra "luz" para o número 27373, seguida do número da instalação. Que grande ação! isso já consta na conta de luz há séculos!!!
E a CPFL na região de Americana? Há duas semanas foi uma lástima, não bastasse os estragos da chuva e vento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Previsão de tempestade em SP mobiliza gabinete de crise e Enel anuncia reforços Voltar
Comente este texto