Ilustrada > Fã de Taylor Swift morre após passar mal durante show no Rio de Janeiro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Latifundiários bons somente aqueles que vivem na Espanha, na Itália, na Inglaterra, na Suécia, na Suíça, na Holanda, nos EUA. Opa! Nesses países eles não existem.

    Responda
  2. Dirceu Dms

    " fãs reclamaram da proibição de entrada com garrafas d'água no estádio..." Normal num mundo onde o capital vale mais que a vida humana.

    Responda
  3. Marcelo Martins

    Muito triste isso o que ocorreu. Infelizmente, evoluímos em sociedade com as tragédias. Espero que se tomem lições com isso e que haja melhores procedimentos, pois tenho certeza que nem a Taylor Swift, nem os produtores, nem prefeitura, nem bombeiros e tampouco a moça desejaram em algum momento que isso ocorresse. Era apenas para ser um dia de diversão e entretenimento. Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos próximos!

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Esse inferno na terra ou Brasil que vivemos hoje tem várias causas duas delas são bem Conhecidas. Uma é a queima de combustíveis fósseis a outra é a devastação de nossas florestas como mata Atlântica Amazônia e também o Cerrado brasileiro. Quem está por trás da destruição de florestas e matas ciliares e da captação de milhões de litros água dos rios e aquíferos? Quem? É um grupo de interesse que manda e quer continuar mandando no país sempre. Agronegócio. Diversificar a economia é melhor.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      O que esses psicopatas da extrema-direita estão conseguindo com a nossa população é um feito incrível. Dos 203 milhões de brasileiros 202 não é latifundiário mas esse pessoal defende o tipo de negócio deles como se tivesse algum proveito. Não tem é ainda permite arrasar com nossa biodiversidade.

    2. Jose Roberto X de Oliveira

      Os alucinados do agro ficam malucos quando vc aponta o dedo para os desatinos que a ganância deles leva o país ao subdesenvolvimento e destruição de nossa biodiversidade. Aliás, pagaremos caro pelo desaparecimento de espécies vegetais e animais pra esse pessoal poder enriquecer.

    3. RICARDO Moreira

      O proprio povo. Joga lixo nas ruas, corta arvores onde moram, constroem jogando poluição nos rios. Falta de civilidade não é exclusividade de rico.

    4. Antonio Carvalho

      Tenho 66 anos e já vivi temperatuaras tão altas como hoje O problema é a aglomeração, nada a ver com combustiveis fosseis ( carvão) , biológicos ( alcool) ou mesmo geológicos abioticos ( petróleo) . Se quer assumir a culpa dessa morte ,o problema é seu e nada tem ver com Brasil . Essa fã de uma artista desconhecida estrangeira ,morreu se aglomerando num dia de intenso calor sem distribuição de sombra ou água ( proibindo levar inclusive) . Desmaiaram 1000 pessoas e essa morreu .

  5. Rita Lima

    Infelizemente precisou acontecer a morte de uma jovem para q uma autoridade determine o obvio... Agua é vital. Kd a fiscalizaçao desses mega eventos?? Mas hj e na proxima semana o "show" vai continuar e outros virao com estadios super lotados, sem espaço sequer para respirar!

    Responda
  6. Antonio Ribeiro

    Com temperatura incivilizada, nas nuvens, ninguém deveria comparecer a show algum.

    Responda
  7. Valdo Neto

    A sociedade está doente, essa adoração descontrolada e sem limites por celebridades é o maior sintoma disso. Sujeitar-se a sacrifícios extremos em todos os sentidos para assistir um show de uma super celebridade é sinal de insanidade, de sinais trocados e de que estamos nos tornando gado.

    Responda
    1. Renato Almeida

      Acho que esse tipo de idolatria sempre existiu. O que ocorre agora é a potencialização pelas redes sociais.

  8. Paulo de Matos

    é preciso barrar a ganância de empresários . é muito comum a proibição de entrada de garrafas de água. Tem um parque temático em caldas novas que fazem revista nas bolsas dos frequentadores para barrar a entrada de garrafas de água.

    Responda
  9. Paulo de Matos

    água é fundamental e essencial para amenizar o calor. agora vem esses gananciosos que ganham a concorrencia para vender agua a peso de ouro, e proibem a entrada de garrafas de água, quando a sensação térmica beira os 60 graús. Deveriam ser proibidos esses eventos, a não ser que coloquem pontos de hidratação gratuita. onde está o Ministério Público que fica inerte ? agora não tem como trazer de volta essa moça. precisou morrer, para sensibilizar a midia. é uma pena.

    Responda
  10. Rodrigo Sarruge Molina

    Os organizadores e responsáveis pelo show devem ser responsáveis criminalmente. Basta!

    Responda
  11. Gonçalo Ferraz

    Vítima da ganância de empresários que, não contentes com o faturamento em entradas, querem ainda se aproveitar do calor para lucrar extra na venda de bebidas. Num calor mortal, o público foi proibido de entrar no estádio com garrafinha de água. Essa é a notícia.

    Responda
  12. Abrão Lacerda

    Era dos megashows e dos megamilhões, com milhares reunidos como ovelhas, mesmo em condições adversas, não poderia ter resultado diferente.

    Responda
    1. Valdo Neto

      Vera, não concordo totalmente com o Abrão, mas também acho que muitas coisas ruins acontecem em outros megaeventos que não chegam aos nossos ouvidos. As assessorias de imprensa das celebridades e dos organizadores de eventos são extremamente hábeis em abafar notícias que não lhes interessem, obviamente, dificilmente se aplicaria a um caso de morte como esse.

    2. vera lucia frayze david

      Como assim não poderia ter resultado diferente? Você sabe quantos shows semelhantes acontecem por ano sem que isso aconteça? Cada uma que a gente lê.

  13. Alexandre Assis

    Essa proibição de entrar com garrafas de água é uma das coisas mais absurdas. Pura ganância. Você não pode levar sua água para ser obrigado a comprar com eles a preços exorbitantes. E quem dormiu na fila para estar lá na frente não vai querer sair de seu lugar para comprar água…

    Responda
  14. Rodrigo Bandeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. ELISMAR MEIRA PEREIRA

    R.I.P.

    Responda
  16. luis augusto batista couto

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Iago de Campos da Silva

      Você não tem empatia com a família dessa jovem, cara? Estamos falando de uma jovem que morreu, uma família enlutada! Culpar Ana Clara por sua própria morte, como você está fazendo, é, no mínimo, insensível. Aliás, será que Jesus faria o que você está fazendo, de julgar a vítima? Por que você não calça as sandálias da humildade e tem um pouco de empatia com os familiares dessa jovem?

    2. Luciano Mendonça Sanches

      Lamentável o comentário desse fanático. Guarde o seu fundamentalismo para você.

  17. Vinicius Chaves

    Uma morte e Mil desmaios. Deveria ter uma lei onde nestes shows de grande porte a distribuição de água seja gratuita e de forma Uniforme por todos setores. As pessoas não irão se deslocar a pontos de vendas e se afastar dos palcos. Com hidratação e sem super lotação, que é o outro grande problema, boa parte desses casos teriam sido evitados, com certeza

    Responda
  18. RICARDO ROMANELLI FILHO

    Responsabilidade objetiva. Homicídio culposo para alguns e com dolo eventual para outros. Lamentação por si só não adianta nada.

    Responda
  19. Mauricio Herrera

    Seria recomendavel hoje nao ter show. Vai fazer 42 graus no Rio.

    Responda
  20. marlise ferreira

    Os comentários da artista de lamentação da Mor te. É muito pouco. Empresa e cantora devem ser responsabilizadas. O Ministério. Público deveria tomar providências. Os órgãos público deveriam proibir qualquer show que não tenha água gratuita para o público

    Responda
  21. Alberto Kiess

    Só faria sentido a proibição do acesso com garrafa de água, se a empresa organizadora do evento fornecesse garrafas/copos de água gratuitamente no local. Na tentativa de barrar o acesso de destilados, assumiram o risco de expor milhares de pessoas ao calor extremo e à morte.

    Responda
  22. Enir Antonio Carradore

    Mil desmaios? A tragédia poderia ter sido maior! Se a sensação de calor era de até 60 graus, em vez de impedir entrada com água (se é que isso ocorreu), deveriam distribuir água gelada gratuitamente.

    Responda
  23. Rodrigo Costa

    A empresa "Zoião por dinheiro produções", acho que essa a razão social correta da firma... tem responsabilidade no caso...

    Responda
  24. José Flávio Santos de Carvalho

    De uma crueldade imensa o que a T4F fez com os fãs da cantora, ao não permitir que eles entrassem com água quando o que o corpo ansiava por água sob um calor terrivel. Precisa ser responsabilizida. Muitas outras pessos também correram risco de morte.

    Responda
  25. Raimunda S Santana

    Por qual motivo a proibição de garrafas d'água. Imagino que seja por dinheiro, para obrigar as pessoas a comprar dentro do evento algo que deveria ser de graça. Em nome do lucro se matam pessoas, a que ponto chegamos. :(

    Responda
  26. Raimunda S Santana

    Por qual motivo a proibição de garrafas d'água. Imagino que seja por dinheiro, para obrigar as pessoas a comprar dentro do evento algo que deveria ser de graça. Em nome do lucro se matam pessoas, a que ponto chegamos. :(

    Responda
  27. Johnny Bernardo

    Que notícia triste. Uma jovem de 23 anos que tinha um belo futuro pela frente. Sua morte é culpa não apenas do calor, mas dos organizadores do show que deveriam, diante do elevadíssimo calor, ver a possibilidade de realizar o show a noite. Inadmissível isso.

    Responda
    1. José Flávio Santos de Carvalho

      Às noites também tem estado muito quente. O problema ali foi a ganância. Não deixar as pessoas levarem àgua pra elas terem que comprar dentro do show. Isso tem nome e se chama: crueldade.

  28. Carlos Amorim

    Como assim não pode entrar com água e não tem água grátis e fácil? Ãgua é um item de sobrevivência, cidades deveriam ter bebedouros públicos, bares deveriam ser obrigados a fornecer água de torneira e shows deveriam ter água fácil e grátis.

    Responda
  29. M CAMARA

    Proibir entrar com garrafas de água com 60 graus de sensação térmica?? Isto é crueldade...

    Responda
    1. marlise ferreira

      É Cri. Me. Pu. Ni. Ção para essa empresa

  30. Mike Tosta

    É criminoso proibir o acesso a água! Espero que a empresa responda por isso e os seus sócios sejam responsabilizados por esse homicídio. Cadê o MPF? Nosso congresso deveria legislar obrigando qualquer espaço privado a permitir acesso à água.

    Responda
  31. Marcelo Molinari

    A tal da T4F deve, claramente, ser responsabilizada. Também apurar seu o episódio foi de colapso corporal por temperatura e exaustão, ou se a situação se deve também à pressão dos órgãos contra as grades no evento.

    Responda
  32. Marcelo Molinari

    A tal da T4F deve, claramente, ser responsabilizada. Também apurar seu o episódio foi de colapso corporal por temperatura e exaustão, ou se a situação se deve também à pressão dos órgãos contra as grades no evento.

    Responda
  33. roberta melissa oliveira sales

    Tudo errado.

    Responda
  34. ROBERTO BRUNORO RAMOS

    Não podia levar água? Os organizadores precisam ser responsabilizados criminalmente pelo ocorrido.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Lembre-se que estamos no país da Boate Kiss.

  35. Isabel Cristina Santos

    É muito importante a pessoa ter acesso a água, o certo mesmo era ter vários caminhões pipa para jogar água na multidão. Calor forte e ainda ter milhares de pessoas na mesma área provoca uma avalanche de ondas de calor e falta de oxigénio.

    Responda
  36. Enos Mendes

    Que em qualquer show, seja no verão ou no inverno, seja livre o acesso a uma garrafa d'água! E que seja disponível filtros para encher! Fui em um desfile numa cidade do interior e vi galões escrito "água grátis", filtrada e fresquinha! Não pode ser assim também num show internacional e caro com água grátis?...

    Responda
  37. Leonardo Genonadio da Silva

    É sempre mal organizado, fui no RHCP no Morumbi na saída da pista afunilaram todos em uma única saida sem abrir as saídas de emergência, pessoal passou mal de calor no empurra empurra. Preparo sempre 0 tragédias anunciadas

    Responda
  38. marcos antonio de souza silveira

    É criminoso a organização do evento fazer restrições a entrada de água, como não providenciar medidas de redução da temperatura que poderia ser feito com ventiladores com display de água, foram 1000 desmaios o MPRJ tem que agir

    Responda
  39. Fabiana de Brito Campos

    Tem que investir em infraestrutura! É um absurdo realizar shows com esse número assombroso de fãs sem oferecer condições seguras às pessoas que assistirão.

    Responda
  40. Francisco Barbosa

    A própria Folha noticiava que o show era extremamente lucrativo para a cantora, agora sabemos que nem água é disponibilizada e impedir a entrada de água com milhares de pessoas em um caldeirão é criminoso. E a estadunidense nem sequer menciona o nome da estudante, empatia zero e dinheiro no bolso. Certamente o espetáculo macabro continuará, com projeção no Redentor e passagem de pano da mídia. Procon, MP inatuantes, calamidade.

    Responda
  41. Alexandre Sartori Barbosa

    Ãgua é vital. Lucrar com o a limitação do acesso a água para as pessoas é desumano. Ãgua filtrada deveria ser amplamente disponibilizada em qualquer evento ou estabelecimento comercial, mesmo que fosse incluída uma taxa de manutenção dos filtros no ingresso.

    Responda
  42. Ricardo Zuppo

    Todos os dias morrem pessoas,na maioria das vezes por negligencia; fumam,bebem,são atropeladas,suicidios,e também vão a shows com calor de 40 graus. Nenhuma surpresa.

    Responda
    1. Ricardo Zuppo

      Vocês deveriam estudar interpretação de textos,ignorancia geral

    2. silvia ramos

      Não compare, falou bobagem. Jogadores de futebol são protegidos do calor extremo. Tudo é uma questão da organização do evento. Bombeiros deveriam molhar as pessoas, a água deveria ser distribuída e não cobrada. A responsabilidade é, sim, da organização.

    3. silvia ramos

      Não compare, falou bobagem. Jogadores de futebol são protegidos do calor extremo. Tudo é uma questão da organização do evento. Bombeiros deveriam molhar as pessoas, a água deveria ser distribuída e não cobrada. A responsabilidade é, sim, da organização.

    4. Luiz Alfredo Feresin de Abreu

      A única supresa e a sua falta de empatia.

    5. Joás Santiago Silva

      O fato é tão triste que não merece essas suas cruéis palavras. Respeite a dor dos outros.

  43. Gaya Becker

    É muito triste ver os jovens colocarem suas vidas em risco para assistir um show. O calor no Rio de Janeiro nestes últimos dias está perigoso para o funcionamento do corpo humano. Muitos alertas têm sido feitos e a própria temperatura surreal deveria chamar a atenção das pessoas. Uma pena a morte dessa moça!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.