Tostão > Fernando Diniz poderá se tornar um grandíssimo treinador; ainda não é Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pior é se começarem a achar que o Neymar faz falta à seleção.
Que coisa, paulista só gosta se for gente de lá, coisa arrogante de quem se acha locomotiva do Brasil ( isso pelos comentários ). Tostão, mineiro que entende do riscado, já revelou que não gosta do Diniz. Técnico arrojado mas que errou ao aceitar ser treinador da seleção, ainda mais dividindo com o Fluminense , onde ele tem conseguido êxito e futebol que dá gosto ver, mesmo com time limitado, porque conhece o time e os treina sempre. Agora, quanto pereba nessa seleção! DifÃcil ganhar assim!
Perfeito e inteligente, Mestre. Flu só passou pelo Inter, porque o Inter perdeu gols de baciada,nos dois jogos. O Boca Juniors é o pior que vi na vida. Quatro atacantes é burrice. O Sr. Está sendo benevolente, o cara fez as piores opções, parecia pelada no final. Quero dizer que sou tricolor das laranjeiras e apaixonado. Mas, enxergo.
Joe, perder gols é do futebol e a história está repleta de casos em que o ganhador foi mais eficiente naquilo que no fundo importa que é estufar as redes. E o Boca é o pior que vc já viu mas chegou a final , inclusive atropelando o Palmeiras, time com elenco muito superior ao do Boca e do Flu. Mas perdeu nos pênaltis, (Messi, craque como poucos, foi incensado porque a Argentina ganhou a copa - e ele finalmente -mas se aquele chute final da França cara a cara com o goleiro na prorrogação entra..)
Para melhorar o padrão de jogo de nosso time, basta que AbÃlio Diniz, nosso treinador exclusivo requisitar os préstimos futebolÃsticos de tché tché, o ingrato.
Ha tempos o Brasil tem carencia de craques. E essa geracao nao é diferente. Geracao meia-boca. O unico acima da media é Neymar, mas não embala como craque na seleção. Firuleiro, atrai adversários dispostos a para-lo com faltas. E fica fora dos jogos impirtantes. Sendo um time com jogadores medianos e que treinam pouco o coletivo, fica uma equipe comum. Quanto ao esquema de Diniz, só funciona em clubes, com muito treino.
Só trazia jogadores do exterior se fosse unanimidade, se quer renovar, tem que revelar, isso vale pra seleção e pra clubes tbm, prova q palmeiras, flamengo, grêmio, atléticos, fluminense tem nos seus elencos boas revelações da base. Pelo que a seleção jogou e vem jogando, se fizesse uma seleção do brasileiro teriámos um melhor resultado. Diniz vai ter q fazer um jogo conservador, perder tres clássicos é terrÃvel, uruguai, colômbia e argentina cresceram e merecem todo cuidado, é hora de virar
Meio campo é vdd, tem q ter no mÃnimo quatro bons jogadores, frente de zaga ou volante, capaz de distribuir e recuperar a bola clodoaldo, meia armador q arma os ataques gérson, o ponta de lança q joga perto da meia lua, pelé, esse quarto é um dos pontas q preenche esse setor que define o jogo, diniz sabe e arriscou, confiou em jogador de bola, coisa q não se deve fazer. Eu tenho a opinião q o modelo de convocação tá errado, o jeito anterior era melhor, convocava os melhores do brasileiro. Ponto
A CBF deveria contratar o Tostão como consultor técnico da seleção para orientar o Fernando Diniz e manter como treinador para reformular a seleção brasileira. Temos bons jogadores mas que treinam pouco e precisam de tempo para mostrar serviçõ.
Diniz está na seleção por estar em evidência no rio. Lá a imprensa sempre catapulta técnicos e jogadores medianos como excepcionais. O sistema diniz só dará certo em clube, que possui treinos diários e condições de entrosamento. Na seleção, sem tempo, os jogadores não se adaptarão. Quantos erros mais lodi e bruno guimaraes terão que cometer para perceberem que para seleção não servem?
Meu incomodo é com a convocação de um João Pedro( um mero reserva de time pequeno) e André ser titular, apesar de ser bom jogador, mas ainda está abaixo de por exemplo Douglas Luiz e de outros. Está convocando e escalando "seus" jogadores, sem merecimento, talvez o Nino, neste momento esteja melhor que o Marquinhos, apesar de não ser melhor que ele.
Diniz, o El Loco brasileiro! Convoca mal, escala mal e substitui pior ainda! Não tem o mÃnimo equilÃbrio emocional! Rodrigo poder ser o 10, na função que Pelé e Zico faziam. O ataque pode ser : Raphinha, Endrick ou Paulinho e ViniJr. Colocar Vini Jr de falso nove é querer inventar. Colocar João Pedro e deixar Endrick e Paulinho no banco é inexplicável! Escalar Pepe de lateral é loucura! Chega de " professor" querer ser o protagonista de uma partida de futebol!
chamar esse enganador histérico de treinador é ofensivo . Catão amarelo já no primeiro tempo . deveria ter sido expulso para aprender a respeitar a arbitragem .
Se o Valência tivesse feito um dos tantos gols que errou na semifinal da libertadores, Diniz seria hoje um ex-técnico.
A culpa sempre será do Técnico, mesmo que ele tenha pouquÃssimo tempo para trabalhar,nos clubes trabalha-se tds os dias, na seleções é uma vez a cada 3 meses.
A última vez que o Brasil perdeu três vezes consecutivas foi em 2001. Enfileirou 4 derrotas, a pior série da história de todos os tempos. Perdeu na Copa das Confederações contra França e Austrália. O treinador era Leão. Depois perdeu do Uruguai nas Eliminatórias da Copa de 2002 e do México na Copa América. Diniz perdeu sem os principais jogadores e pelos erros crassos dos dois laterais. A Argentina com o mesmo treinador e com Messi foi trucidada pelo Uruguai na Bombonera. Diniz ainda é credor!
o time da Cbf é escalado para atender empresários e valorizar passes de jogadores, formou-se um cÃrculo vicioso ali, engana-se quem espera outra coisa.
Diniz é técnico de clube. Já a seleção, a 'pátria de chuteiras' como dizia Nelson Rodrigues, precisa de um técnico exclusivo. Ei Diniz, pare com falsidades e seja mais objetivo: se você não vai com cara do Rafael Veiga, não o convoque!
Imaginem se fosse o Tite
O Diniz não é um bom técnico. Ponto.
Discordo.
O Diniz não é um bom técnico.
Nada entendo de futebol, mas acredito que uma nova filosofia deve ser implantada aos poucos, principalmente quando não há tempo de treino suficiente. Ficar dando show à beira do gramado tampouco resolve.
Perfeito. Era pra ter mexido e arrumado o meio já no primeiro tempo. E continuamos sem ninguém que arme jogadas.
Ufanismo com jogador ou técnico de futebol só traz decepções.
GrandÃssimo treinador é demais. Regular está bom.
Excelente reflexão! É preciso dar tempo ao técnico tão promissor, no tempo da urgência! Há gente, na crônica esportiva já ansiando pela sua saÃda, sem apontar solução melhor! Plantar bases para a Seleção estar à altura da sua melhor tradição não é algo fácil, num mundo que exige vitórias urgentes! Tomara que lhe dêem tempo!
Se Diniz não permanecer por pressão dos mais de cem milhões de "técnicos" no Brasil, azar da Seleção!
Dificil, Diniz é um tecnico inovador, que levou anos p/ obter resultados em clubes. Agora, o colocam como semi-interino na seleção, e dividindo-o c/ o Fluminense. Nao foi boa ideia.
Mesmo assim, precisa mostrar bons resultados.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Fernando Diniz poderá se tornar um grandíssimo treinador; ainda não é Voltar
Comente este texto