Música > Produtora de Taylor Swift permite água e comida lacrada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém precisa ser responsabilizado é punido por isso. Foi uma morte evitável. Espero que não acabe em pizza no paÃs dos bananas.
Kapitalismo é nojjentto
A que ponto o capitalismo selvagem chegou, foi preciso uma morte para que, abre aspas, permitissem, fecha aspas, que os fãs da celebridade, que investiram o que tem e não tem em termos de recursos, saúde e energia, fossem permitidos a se alimentar e hidratar no transcurso do evento multimilionário. Patético e revoltante.
e já tem extremista criticando Dino pela decisão. Eu adoro que todo dia essa gente confirma que o paÃs fez bem em não reeleger o lÃder dessa seita de fanáticos
Tem que reter o passaporte desse pessoal todo. Só saem do Brasil depois de tudo esclarecido. O que fizeram foi assassinato, com requintes de crueldade.
Em todos os lugares do mundo onde estive , vi registros de atuações gananciosas e truculentas de empresarios do entretenimento. E o poder público sempre correndo atrasado, muitas vezes só quando a catástrofe já ocorreu. Quem paga com a vida ,vem geral, são os jovens e as crianças, ingênuos.
Muito lúcido. Sinto um estranhamento intenso com este mercado do espetáculo. A observação sobre o atraso do poder público é totalmente correta e infelizmente parte de um cenário sombrio.
Show com ingresso de 500,00, num espaço de sensação térmica de 60°, em que o copo de água custa 8,00... Só no Brasil mesmo! Mas como houve uma morte e quase outras tantas, aà o poder público e empresários do evento acordam.
Show com ingresso de 500,00, num espaço de sensação térmica de 60°, em que o copo de água custa 8,00... Só no Brasil mesmo!
Viva o Brasil de esquerda ou de direita, tem que alguém pagar com a vida para enxergarem o óbvio: a lei do cão da oferta/demanda só trás destruição. Precisamos de um Estado forte e atuante. Mercado só visão lucro, independente de lei princÃpios éticos. Acordem: o Estado mais rico do paÃs está de quatro ante ventos e calor. Falta luz, a água é questão de tempo. Mais Estado, por favor!
*traz
Poderia ter morrido mais gente. Como não previram? Um copo d'água a 8 reais é Ãnfimo. Com ingressos custando 500 reais!
Depois da perca de uma vida é que esses produtores gananciosos tomam essa decisão. O lucro acima de qualquer coisa é que importa pra essa gente e fo...se o restante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Música > Produtora de Taylor Swift permite água e comida lacrada Voltar
Comente este texto