-
Nilton Silva
Como já foi dito aqui, não é torneio eliminatório e sim classificatório. O que não falta é vaga. Pra o Brasil ficar de fora tem que perder muito ainda.
-
Emilio Bazzani
O Juquinha fala facil queria a seleção sem o menino ney, votante do Bolsonaro. Agora reclama. Fala muito. Fala muito!
-
Roberto Rangel
...e o sequestro da amarelinha continua a todo vapor. Parei de torcer pela tal seleção brasileira desde os tempos do Havelange.
-
José Cardoso
Temo que o método das derrotas sucessivas, defendidas pelo Juca, não dê certo.
-
Ladislau Leite de Oliveira
É muita importância para os treinadores, na verdade são os jogadores que devem resolver. Não temos um jogador em nossa seleção da categoria do Luiz Dias. Ponto.
-
CARLOS EDUARDO MARTINS
Alguém entendeu a substituição do Rodrygo?
-
JOS LEANDRO
O atual brasileiro tá pouco se lixando para a seleção brasileira de futebol masculino. Hj, o brasil é outro. Hj o brasil tem outro perfil, outros ideias, outras copas para vencer: Machismo, racismo, homofobia, xenofobia. O futebol é coisa para poucos.
-
NELSON XISTO DAMASCENO FILHO
Para a imprensa é técnico autoral, antes chamado Professor Pardal. Livre, leve e solta ah sei!
-
Joaquim Rosa
Para melhorar o padrão de jogo de nosso time, basta que Abílio Diniz, nosso treinador exclusivo, requisite os préstimos futebolísticos de tché tché, o ingrato.
-
Francisco Barbosa
Juca, acho que a seleção se tornou em definitivo o time da cbf, essa equipe não me representa, mas sua análise é muito exata
-
Ladislau Leite de Oliveira
Sinceramente eu não estou nem mais aí com seleções. Prefiro mil vezes os campeonatos dos clubes.
-
-
Antonio Pimentel Pereira
Acho melhor uma seleção do campeonato brasileiro, depois vai trazendo os de fora, weverton, samuel, léo ortiz e lucas veríssimo, pacheco, andré, zé rafael, tchê tché, veiga, endrick e paulinho. Encara qualquer seleção, esse modelo foi usado nas seleções vitoriosas.
-
CARLOS TARDIVO
Concordo inteiramente, chega desses caras de fora, vários desconhecidos!
-
-
Alberto A Neto
Menos, Juca! Mais calma. O Brasil já perdeu 4 vezes seguidas em duas Copas! Confederações e América. Da França e Austrália com Leão. Do Uruguai e México com Scolari. Todas em 2001. A Argentina já foi goleada com Maradona no Monumental pela Colômbia (5 a 1). Diniz jogou SEM os titulares das laterais e do meio campo. Argentina com o tal Messi e o mesmo Scaloni do TRI e foi nocauteada em La Bombonera pela Celeste.O "modelo Diniz" é o "Mix" da "Laranja Mecânica" de 1974 com o "Tique-Taque" de 2010!
-
Alberto A Neto
Juca é mal informado.Brasil já perdeu 4 consecutivas em 2 Copas:Confederações e América.Da França e Austrália com Leão.Do Uruguai e México com Scolari.Todas em 2001. A Argentina já foi goleada com Maradona no Monumental pela Colômbia (5 a 1). Diniz jogou sem os titulares das laterais e do meio campo.Argentina com Messi e mesmo time e treinador do Tri foi nocauteada pela Celeste na Bombonera.O "Modelo Diniz" é um "mix" da "laranja mecânica" de 1974 com o "tique-taque de 2010. Mais calma, Juca
-
Luiz Carlos Alves Alves
Diniz , o El Loco brasileiro! Convoca mal, escala mal e substitui pior ainda. Rodrigo tem que ser o 10 da seleção, fazendo o papel que Pelé e Zico faziam.. O ataque pode ser : Raphinha, Endrick ou Paulinho e Vini Jr. Colocar Vini Jr de "falso nove" é querer inventar! Colocar João Pedto e deixar Endrick e Paulinho no banco é inexplicável! Colocar Pepe de lateral esquerdo é outra maluquice! Chega de "professor " querendo reinventar a roda e querer ser o protagonista do jogo de futebol!
-
NELSON XISTO DAMASCENO FILHO
Dizem que é técnico autoral, mas não passa do velho Professor Pardal! E pior, flanelinha!
-
-
Francisco Paulo Almeida
O único treinador que teve soberania na escolha dos jogadores foi o João Saldanha.
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Caro Juca K ótimo artigo realista e lúcido como poucos,nosso futebol a nível de AL não mete medo em mais ninguém.
-
Elcio Simielli
Eu acredito no trabalho do Diniz.
-
Julio Bruno
Tomara!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.