Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Rago

    Mais uma vez a vida real mostra que muitos palpites e comentários são baseados em numerologia: o cara já tá na Microsoft! Fala sério...

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Há rumores de que os novos produtos lançados no dia 6 de novembro possuíam falhas de segurança, inclusive a possibilidade de vazar dados dos usuários". O buraco é mais embaixo. O que dizem nos cantos da Internet é que vazaram dados que provam que os modelos de IA da empresa foram treinados com informações que possuem copywright e isto deixou todo mundo com um medo imenso dos processos que iriam (provavelmente irão) ter que responder.

    Responda
  3. Wilson Barbosa Soares

    Provavelmente dentro de alguns meses Altman e uma nova equipe estarão lançando a sua própria versão de Inteligência Artificial na Dark Web. E recebendo rios de dinheiro.

    Responda
  4. Felipe Vasconcelos

    Isso não precisa necessariamente ser o fim de uma carreira, sem possibilidade de se reerguer, cabendo a ele se reinventar (incluindo contra-atacar, na guerra de narrativas e imagem pública).

    Responda
  5. Marenildes Pacheco da Silva

    Parabéns ao conselho e a empresa, que mesmo parecendo ser o dispensado sinônimo de lucro, optaram pela ética, se é que o motivo foi a segurança dos usuários.

    Responda
  6. PAULA FARIA

    Se for isso mesmo, ponto para a humanidade. O desenvolvimento irresponsável da IA pode bem ser nosso fim.

    Responda