Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Rago

    Mais uma vez a vida real mostra que muitos palpites e comentários são baseados em numerologia: o cara já tá na Microsoft! Fala sério...

    Responda
  2. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "H√° rumores de que os novos produtos lan√ßados no dia 6 de novembro possu√≠am falhas de seguran√ßa, inclusive a possibilidade de vazar dados dos usu√°rios". O buraco √© mais embaixo. O que dizem nos cantos da Internet √© que vazaram dados que provam que os modelos de IA da empresa foram treinados com informa√ß√Ķes que possuem copywright e isto deixou todo mundo com um medo imenso dos processos que iriam (provavelmente ir√£o) ter que responder.

    Responda
  3. Wilson Barbosa Soares

    Provavelmente dentro de alguns meses Altman e uma nova equipe estarão lançando a sua própria versão de Inteligência Artificial na Dark Web. E recebendo rios de dinheiro.

    Responda
  4. Felipe Vasconcelos

    Isso n√£o precisa necessariamente ser o fim de uma carreira, sem possibilidade de se reerguer, cabendo a ele se reinventar (incluindo contra-atacar, na guerra de narrativas e imagem p√ļblica).

    Responda
  5. Marenildes Pacheco da Silva

    Parab√©ns ao conselho e a empresa, que mesmo parecendo ser o dispensado sin√īnimo de lucro, optaram pela √©tica, se √© que o motivo foi a seguran√ßa dos usu√°rios.

    Responda
  6. PAULA FARIA

    Se for isso mesmo, ponto para a humanidade. O desenvolvimento irrespons√°vel da IA pode bem ser nosso fim.

    Responda