-
josé Roberto de Menezes
Os recordes de queimadas de uma administração ambientalista. Demonstra que o homem não tem influência sobre a natureza. O planeta necessita de mais tecnologia ecológica e menos proibições impostas por ideologias ambientalistas.
-
Marcos Benassi
Arrã. Deixa sorto, pra vê a Herda: sujeito, pra ganhar cinco% a mais, passa reto na "tecnologia ecológica" (há também técnica, bom-senso , concidadania e respeito pela Natureza, mas deixo de lado) e manda bala na velha e boa tosqueira Ogra. Sem regras, prezado, com as devidas punições pra sua fuga, o mundo gira, a Lusitana roda e o mato queima. E a água, é poluída. E o lixo, é gerado e enterrado sem cuidado. O resto, é conto da carochinha. [Dona Rebeca, dona Rebeca: o que é que tem aqui?]
-
-
Marcos Benassi
Ah, seu Carlos, mas por que não Macunaíma? "Ah, que letargo!" vai especialmente bem: não é preguiça, é o desmonte das faculdades de mobilidade e trabalho em função da calorama. Na gringolândia, preparada pro frio, as casas não têm refrescadores, só aquecedores, o que complica pela surpresa; cá, sem um ou outro, surpresa não há: sofreremos a seco, sem atenuação nem espanto, como espantalhos na sulina braba do campo. Quisera que, no Sul, atinassem que sua escolha política os ferra, mas debalde.
-
Luis Nunez
Ok, mas desde que não gere mais gasto, ou que se substitua por outro gasto. Nada de mais impostos.
-
Marcos Benassi
Hahahahah, Luiz, mais ou menos impostos, pra quem vai morrer afogado ou cozido, vai importar muito pouco ..
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.