Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé Roberto de Menezes

    Os recordes de queimadas de uma administração ambientalista. Demonstra que o homem não tem influência sobre a natureza. O planeta necessita de mais tecnologia ecológica e menos proibições impostas por ideologias ambientalistas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Arrã. Deixa sorto, pra vê a Herda: sujeito, pra ganhar cinco% a mais, passa reto na "tecnologia ecológica" (há também técnica, bom-senso , concidadania e respeito pela Natureza, mas deixo de lado) e manda bala na velha e boa tosqueira Ogra. Sem regras, prezado, com as devidas punições pra sua fuga, o mundo gira, a Lusitana roda e o mato queima. E a água, é poluída. E o lixo, é gerado e enterrado sem cuidado. O resto, é conto da carochinha. [Dona Rebeca, dona Rebeca: o que é que tem aqui?]

  2. Marcos Benassi

    Ah, seu Carlos, mas por que não Macunaíma? "Ah, que letargo!" vai especialmente bem: não é preguiça, é o desmonte das faculdades de mobilidade e trabalho em função da calorama. Na gringolândia, preparada pro frio, as casas não têm refrescadores, só aquecedores, o que complica pela surpresa; cá, sem um ou outro, surpresa não há: sofreremos a seco, sem atenuação nem espanto, como espantalhos na sulina braba do campo. Quisera que, no Sul, atinassem que sua escolha política os ferra, mas debalde.

    Responda
  3. Luis Nunez

    Ok, mas desde que não gere mais gasto, ou que se substitua por outro gasto. Nada de mais impostos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, Luiz, mais ou menos impostos, pra quem vai morrer afogado ou cozido, vai importar muito pouco ..