-
ARY OLIVEIRA
Tem pais que não tem jeito , realmente. A economia tá um horror e os hermanos estão prestes a reeleger o ministro da economia. Piada!
-
Igor Cornelsen
Quem assumir o poder terá de cortar o déficit público. Isso fará a economia melhorar. Não sairão do fundo do poço se não fizerem outras reformas.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
A Folha sempre exorciando seu fantasma preferido: o "populismo". Quando Perón chega ao poder a "era de ouro" já tinha passado, apesar do saldo extraordinário da segunda guerra mundial. O Brasil também perdeu suas divisas. Só que aqui importamos bugingangas estrangeiras com Dutra. Os Hermanos ao menos redistribuíram renda. E chega desta falácia de renda percapta. Soma a minha com a de Paulo Maluff e será fantástico.
-
José Eduardo de Oliveira
os argentinos não sabem votar? não, infelizmente lá como cá só aparecem candidatos desses níveis. lá como cá, os maus apoiam os maus e os bobos apoiam os maus, os bons idem.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
E quem são os bons mesmo? Depende do ponto de vista.
-
-
Marcelo Magalhães
A folha aproveita uma situação inusitada para fazer campanha política para a direita neoliberal. Com certeza a Argentina não precisa de um choque nesse sentido para corrigir o rumo. Nós brasileiros experimentamos na própria pele a dor de ter dois banqueiros no ministério da economia, após um golpe, que levaram a população à miséria e à fome. Los hermanos vão encontrar uma boa solução.
-
Joao Pinheiro
Caso vença o pleito, a ausência de maioria automática no Legislativo será uma das desculpas de Milei para seu tresloucado governo da Argentina. Ja Massa, acorrentado aos seus erros recentes, talvez nao encontre suporte suficiente para manobrar positivamente. Mais uma vez, nossos vizinhos têm duas opções ruins de candidatos.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Governantes modernamente adoram se fazer de vítima. Aqui o ex-presidente, que morou na Flórida, culpava o STF, prefeitos, governadores, a rede Globo, o governo da China. No caso do PT é mais fácil: culpa o governo anterior.
-
-
Luis Nunez
A renda per capita da Argentina é no máximo 1/7 da Americana, e não 1/3.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.