Elio Gaspari > Acordo das Americanas com bancos credores pode sair em breve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Inglaterra e Japão cobrando passagens dos seus cidadãos que estavam em Gaza. Que vergonha! Quanta desumanidade! Mas, tudo bem, são paÃses pobres. O Brasil nada em dinheiro e é moralmente superior.
Duas censuras já perpetradas.
Lula com sua verborragia irresponsável só prejudica os próprios brasileiros que ainda estão em Gaza, Israel está se lixando para o Brasil, a quem, aliás, já chamou em 2014 de anão diplomático, com razão. Parafraseando o rei Juan Carlos a outro ditador: Lula, ¿Por qué no te callas?
Elio e alguns de seus leitores menosprezam o trabalho do governo na difÃcil e eficaz repatriação dos brasileiros, ao mesmo tempo que elogiam a antiética diplomacia de Israel em relação ao Brasil .Viralatismo puro e simples.
O importante para o Lula é agradar seu eleitorado. E está agradando.
E que se fohdam os brasileiros que ainda estão em Gaza
Quer dizer então que o presidente Lula deveria se omitir diante de um genocÃdio dessa proporção e passar para a história como mais um cúmplice? Além disso, o autor sugere abaixar a cabeça diante um estado criminoso? Não permitir a repatriação de civis de um campo de guerra não pode ser normalizado, é crime.
Além da notória e reincidente atitude antiética da diplomacia do governo de Israel em relação ao Brasil .
Elio Gaspari acha que se deve agradecer Israel pela boa vontade de deixar brasileiros saÃrem de Gaza. A que ponto chegou esse jornalista
Eles não cansam de confessar que os brasileiros são reféns do estado terrorista de Is a hell.
Elio Gaspari chegou ao ponto de transparecer sua tendência de atitudes anti judaicas ao atribuir somente à alegada boa vontade de Israel (que não controla a passagem de Gaza para o Egito) permissão para civis entrarem no territorio egipcio vindos de Gaza. Simples assim.
Vira lata exemplar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Acordo das Americanas com bancos credores pode sair em breve Voltar
Comente este texto