Música > Taylor Swift: fãs sofrem queimaduras graves no estádio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Oliveira

    É claro que quem ganha com o fanatismo tem de responsabilizar por cuidar dos fãs. Que ninguém venha passar pano para essa T4fucking.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Os prejudicados devem processar sem acordos os que põem em riscos as vidas das pessoas acima dos lucros.

    Responda
  3. Bruno Miguel Avelar

    Pelo que vi nas fotos as pessoas sentaram no chão quente. É o mesmo que ir brincar carnaval de rua em Salvador e sentar no asfalto. As pessoas têm de ter bom senso do que fazem. Não vejo nisso somente um problema da organização do evento.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Queria que sentassem aonde?

  4. Fabrício Schweitzer

    De repente é o caso de falar sobre a euforia desmedida dos jovens em relação ao que a moça canta.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Esse é um outro caso e não é crime, como os que foram perpetrados pela (des)organização.

  5. gabriel bemergui

    O pior é o artista que se exime, a produtora que se exime, o estadio que se exime e o estado que se exime…porque nao dizer logo “ culpa das pessoas que nao sabem se cuidar…

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Mas a iniciativa da privada não faz tudo melhor?

  6. Marcus Acquaviva

    Diante da postura dessa cantora e da produtora para com os fãs, vale o ditado: enquanto houver cavalo, São Jorge nunca irá a pé.

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    Causa estranheza a maneira como as informações nos chegam pela imprensa. A questão do piso de metal foi um ponto que não foi explicado como deveria. Ficam filtrando os problemas e não mostram a situação real enfrentada por quem estava lá. Inaceitável, a situação só piora e o jornal não mostra tudo. Jornalismo vergonhoso.

    Responda
  8. Manoel Pinto da Fonseca

    Muito triste ler comentários sarcásticos em cima de uma tragédia como essa. Minha filha organiza Rock in Rio e Lollapalozza para clientes em SP e é um rigor mto alto. Acreditamos que houve falta de planejamento e plano B para um calor como esses, para não dizer omissão pois com 7 dias é possível ter a previsão do tempo precisa e tomar decisões para ter evitando essa tragédia. Processar é uma forma de reparação financeira, pois moral é emocional não vão existir. E a T4F precisa responder por isso

    Responda
  9. Jose Zimmerman

    O Rio quer ser um centro de atrações internacionais, mas será que possui as melhores condições para isto? Não me parece que haja uma infraestrutura habilitada para receber eventos de grande participação mobilizados pelas redes sociais que não são exatamente responsáveis por informar as precárias condições dos locais em serão realizados.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      E o Rock In Rio?

  10. Klaus Serra

    Aproveitem e processem o Sol pelo enorme calor.

    Responda
    1. Valderi Silveira Pinto Júnior

      Comentário infeliz, seu silêncio é poesia, faltou um projeto para fazer o show em um Rio de Janeiro, como todos sabem, quente

    2. Valderi Silveira Pinto Júnior

      Comentário infeliz, seu silêncio é poesia, faltou um projeto para fazer o show em um Rio de Janeiro, como todos sabem, quente

  11. ANTONIO G BECKER

    É isso aí! Quem se sentiu lesado, tem que pedir indenização sim! Tirem milhões de reais, se possível! Contratem advogados e pelem a conta bancária desta pseudo organizadora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.