Música > Taylor Swift: fã é morto no Rio a facadas por assaltantes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mayke Rocha

    Morre um garoto de futuro promissor e, para a sociedade, ficam 3 assassinos para custear. A conta não fecha. O país está refém da violência e quem tem o poder para mudar algo se exime de suas responsabilidades. Uma pessoa com 14 passagens pela polícia estar livre nas ruas é uma afronta ao cidadão pagador de impostos.

    Responda
  2. Nerisvaldo José Santos

    É horrível. O cara sai do seu estado, vai à cidade maravilhosa para ver o espetáculo do seu ídolo e é morto por bandidos. Mas, o que foi fazer numa praia às três horas da manhã? É dar mole para o perigo.

    Responda
  3. Miguel Gossn

    Longe de mim, muito longe, por favor, concordar com o vandalismo bozoloide naquele fatídico dia em bras ilha da fantasia, mas esses "nossos" Legislativo e Judiciário são, no geral, uma imensa inutilidade. Só servem a si próprios e aos verdadeiros "donos do poder". Há muito tempo deixei de acreditar naquela balela de que "todo poder emana do povo etc etc". Como diria o saudoso e genial Millor Fernandes, "está para ressuscitar" quem me faça mudar de ideia.

    Responda
  4. Cel Sil

    Resumindo: é tudo culpa do PT.

    Responda
  5. Bianca S

    Que tristeza, meu Deus! Um jovem tão inteligente, com tudo pela frente. Que Deus ampare a família.

    Responda
  6. neli faria

    E políticos preocupados com a Palestina e a Faixa de Gaza, é aqui.

    Responda
    1. neli faria

      Tadeu :tenho empatia por quem fala a mesma língua e para quem vejo o dia a dia. Insegurança Pública ceifou, no primeiro semestre aqui, quase vinte mil pessoas. E lá?

    2. Tadeu Roberto Corbi

      Vidas são vidas, aqui ou em Gaza! Empatia com as vítimas da violência nao tem nacionalidade.

  7. Flávio Fernandes Marinho

    Tantas notícias de roubo e mortes frequentes principalmente no Rio e São Paulo e não se houve nada sobre uma ação do estado contra o crime organizado.

    Responda
  8. Helio Marcengo

    Reincidente. Covardia. Pena de morte seria a melhor punição. Sera3 preso e estara nas ruas em breve.

    Responda
  9. Lorenzo Frigerio

    Sou a favor de pena de morte para certos casos; latrocínio é um deles. E mais: juiz que solta muitos malas que reincidem sem examinar essa possibilidade, deveria perder o cargo.

    Responda
    1. neli faria

      É a lei ! Juiz aplica a lei. Cobre do legislativo que legisla apenas para se beneficiar .

  10. Hélcio Toth Renda

    Rio 60°

    Responda
  11. José Mota

    Lamentável demais. Só Deus pra dar força aos pais que de repente têm que receber uma notícia dessa.

    Responda
  12. Fernando Alves

    Os assassinos foram soltos horas antes. Não é a primeira vez e não será a última.

    Responda
  13. Alexandre Rodrigues

    Pra essa turma que acha que soltar delin quente pra resocialização funciona, um rapaz com uma vida promissora, morreu enquanto um li xô que não vale o que o gato ente rra segue vivo e logo solto pra fazer a próxima vítima, enquanto isso tanto a esquerda como direita não oferece nada como solução pra essa delin quência que virou regra no Brasil. Só vai mudar quando filho de juiz e político começarem a ser as vítimas, o que não acontecerá, já que esses tem segurança pra protege los...

    Responda
    1. Luis Nunez

      Só tem uma solução: ou pena de morte ou tudo mundo andar armado.

  14. max ribas

    Quem tem um pingo de bom senso não vai fazer turismo no Rio de Janeiro. Ladrão demais.

    Responda
    1. Alexandre Rodrigues

      Se fosse só no Rio.. infelizmente o Brasil inteiro foi tomado por essa delin quência.

  15. Nelson Estevam de Andrade

    E tenham presente que a origem do grave problema do RJ não está apenas nos bolsões de pobreza instalados nos morros cariocas, onde se refugiam as quadrilhas fortemente armadas que são dedicadas ao tráfico. Nem apenas nas milícias que se apresentam como aplicadores de uma justiça privada e rápida, sem os inconvenientes do processo judicial regular. Por detrás de tudo isso estão também os endinheirados da zona sul carioca, com os seus narizes ávidos, que garantem o movimento lucrativo do tráfico.

    Responda
    1. arno costa

      Não são só quadrilhas, sao também pessoas comuns que aprenderam a roubar e se dar bem.

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Acho que os narizes estado-unidenses são mais vorazes, sem desculpar os narizes locais. Criaram uma máfia industrial no México, que veio descendo pela América Central e do Sul. Poucos lembram, mas o narcotráfico somente existe porque há consumidores.

  16. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    Dizer que a vítima reagiu é o argumento usado para livrar a cara dos facínoras, de quem mandou colocar em liberdade e de quem tem a obrigação de garantir segurança e proteger a população da sanha dos bandidos sanguinários. Meus sentimentos aos familiares da vítima. Deus conforte os vossos corações.

    Responda
  17. Milton Nauata

    Estive algumas vezes no Rio, com ctz uma cidade maravilhosa. Mas Rio está infestado de ladr**s e facínoras q por nada além de roubar levam a vida das vítimas. Por ora, quem tem um mínimo de bom senso e tem amor a vida, esqueçam o Rio.

    Responda
  18. Milton Nauata

    Estive algumas vezes no Rio, com ctz uma cidade maravilhosa. Mas Rio está infestado de ladr**s e facínoras q por nada além de roubar levam a vida das vítimas. Por ora, quem tem um mínimo de bom senso e tem amor a vida, esqueçam o Rio.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Prudente conselho. Não é um lugar apropriado para eventos, turismo, nada. Eu ia ao Rio duas vezes por ano. Nunca mais. Tornou-se um nada cultural, e a certeza de estar cercado por bandidos, malandros e assassinos é intensa. A beleza natural e arquitetônica (da zona Sul) não justificam mais os riscos. Ficarei com saudades do Jardim Botânico. Mas até lá andam roubando plantas, mudas e talvez até a terra em que Pedro II e Tom Jobim pisaram.

  19. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lamentável, mas só virou notícia porque está ligado a passagem da Swift . Outra centena de assassinatos diários nessa possilga chamada Br nem vem a tona. A imprensa só se interessa enquanto vende, as autoridades só se movem se o fato lhes tornar incômodo.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Se movem? Exagero. Só se manifestam, e depois retornam aos afazeres negociais

  20. QUIRINO DE OLIVEIRA MINOSSI

    Rio de Janeiro, sinônimo de políticos corruptos , povo pobre dominado pelas milicias cruéis!!

    Responda
  21. Nelson Estevam de Andrade

    A vítima estava passeando sozinho às 3 horas da madrugada, na areia da praia de Copacabana? Aí os ladrões viram-no e resolveram praticar o crime ?

    Responda
    1. Alexandre Rodrigues

      Eu acho que as pessoas tem o direito de saírem a hora que quiserem, acho inadmissível sermos privados de sair por causa desses delin quentes, infelizmente não é só no Rio, o Brasil inteiro foi tomado pela delin quência.

    2. Celso Augusto Coccaro Filho

      Certíssimo Nelson. No Rio a chapeuzinho irá encontrar o lobo, mas sem o caçador no final. Ia muito para lá, mas não pretendo voltar mais, por um longo tempo. Talvez nunca mais.

    3. Nelson Estevam de Andrade

      Enquanto não for resolvido o problema da segurança pública (talvez daqui a uma geração, ou nunca), vai ter mesmo de ser assim contando histórias assustadoras sobre a cidade do RJ, caro Celso Augusto. Há cerca de 2 meses fuzilaram 3 médicos que haviam ido a um congresso e estavam numa animado bate papo num quiosque na Barra da Tijuca. Para ficar só nesse exenolo. Enfim, esse é o RJ para onde não faço questão de visitar.

    4. Celso Augusto Coccaro Filho

      Consta da matéria: Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. O que temos que fazer? Voltar às histórias para assustar crianças, madrugada é território da Cuca, de lobisomens. Ora essa

    5. Nelson Estevam de Andrade

      Concordo com você Klaudemir. Mas é que muitas pessoas, sendo jovens ou não, parecem ignorar o risco temendo que é circular numa cidade como o RJ, seja à pé, de carro ou em transporte público. Todo lugar ali me parece perigoso. É um destino turístico que não vale a pena

    6. Klaudemir Silva

      E ainda que estivesse Nelson. O erro não é dela por estar 3h da manhã nas areias da praia. Criminoso, errado, escroto, bandido é aquele que assassina e qualquer circunstância. Isso não deveria nem ser levantado.

    7. Nelson Estevam de Andrade

      Um lugar perigosíssimo pra se visitar. Outro dia fuzilaram de nada 3 médicos que haviam ido a um congresso. Me esforço pra entender essa atração e fascinio que o RJ exerce sobre muitas pessoas que nunca tiveram lá e sonham em ver o Cristo Redentor de perto. Tou 100% fors e nao recomendo a ninguém que eu conheça ir conhecer essa cidade do RJ.

  22. Marcos Horvath

    Cidade imunda....Antro da malandragem e da podridão

    Responda
  23. João Fernando Zogheib F de Souza

    Rio de Janeiro uma cidade que reflete bem a personalidade dos cariocas. Hipocrisia e impunidade imperam. Cidade perdida!

    Responda
  24. Fabricio Souza

    Essa senhora agora aprendeu a lição! Nunca mais vai fazer show no Rio de Janeiro.

    Responda
  25. Fabricio Souza

    Cidade Maravilhosa... já pensou se não fosse? Um dos únicos lugares do mundo, onde o bandido tem licença para matar.

    Responda
  26. Marcus Salmeron

    Fujam do Rio! Conselho de um carioca. Não passem nem de avião!

    Responda
  27. arno costa

    Hell de janeiro. A nossa Gaza

    Responda
  28. Celso Augusto Coccaro Filho

    Mais uma tragédia, ato bárbaro normalizado na selva carioca. Morto a facadas, vida jovem que se vai. E ainda nem reagiu, oras, se o tivesse feito estaria justificado, não é, jornalista. Pobre rapaz, solidariedade da sua dor.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Justificado nunca, mas explicado. Todos sabemos o risco de fazer isso, mas não foi esse o caso e diz tudo sobre a bestialidade dos assassinos.

  29. Luiz Alfredo Rezende

    Faça o L e passe o pano pra bandidos.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Esse tipo de comentário crhiminoso não é detectado pela censura da Folha!

    2. Andre Campos

      O seu mito é ladrão de jóias e relógios, comprou mais de 100 imóveis com dinheiro público roubado.

    3. ELISEU ROSENDO N VICIANA

      O Governador do Rio, que comanda a PM e Policia Civil é Bolsonarista, e quem liberou as armas para a bandidagem, inclusive de grosso calibre, fuzis , etc foi o Bozo e não o L. A ideologia cega as pessoas.

  30. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Pena de morte já

    Responda
    1. Alexandre Rodrigues

      Não resolve nada.. se nem as punições mais brandas acontecem, o que dirá pena de morte, tem que punir de forma exemplar pequenos delitos, tolerância zero, pra servir de exemplo, pra crimes mais graves prisão perpétua é mais punitiva que pena de morte.

  31. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Quando teremos pena capital?

    Responda
  32. Neli de Faria

    E tem Certo político preocupado com a Faixa de Gaza! Esquece que só no primeiro semestre teve quase vinte mil mortes pela violência urbana. E na Faixa de Gaza? Esquece o político que o Brasil não planta coca e nem cannabis e vigiar as fronteiras é sua atribuição!

    Responda
    1. neli faria

      Dionísio: repiso-me, lula foi eleito por pessoas que preocupadas com o Brasil: quem gosta da Marina, da Simone, Alckmin. O lula não foi eleito apenas por seu fã clube. Ele ganhou por menos de dois por cento dos votos.

    2. neli faria

      Senhor José: pelas fronteiras brasileiras passam coca , cannabis e armas. O Brasil não planta coca e nem cannabis. Vigiar as fronteiras é atribuição do lula. Mas, ele, e a Vice Presidente:janja, estão preocupados mais com a Faixa de Gaza do que com o País que a dupla foi eleita. Dionísio existem vidas inteligentes no Brasil fora do rebanho lula e bolsonaro. Votei para lula, e se dependesse apenas de sue rebanho não teria sido eleito.

    3. neli faria

      Dionísio: o senhor não sabe que Existem vidas inteligentes no Brasil fora da dicotomiabovídea lula e bolsonaro? Votei , infelizmente, para lula,minúsculo de propósito, pelo Meio Ambiente. E porque bolsonaro foi terrivelmente mau presidente, se tivesse sido mau presidente como fora mau militar, teria anulado como o fiz em dezoito. E se dependesse apenas de seus fanáticos, lula não teria sido eleito.Fiz-me entender?

    4. Dionisio DeBarros

      Ninguem esqueceu coisa nenhuma. Vcs eh que elegem bosonaristas para governar suas cidades e estados, mesmo sabendo que esses caras so se preocupam com enriquecimento pessoal e vantagens para poucos. Estivessem mesmo preocupados com a seguranca publica, votariam em candidatos que se comprometem com educacao publica em tempo integral e a nao ter jovens nas ruas em horarios improprios. Continurem votando errado que o problema jamais sera solucionado.

    5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Deve estar se referindo ao governador bozoloide do RJ, comandante da polícia civil e militar e responsável pela segurança publica no estado. Porém, não ouvi dele nenhuma declaração sobre o conflito entre terroristas no OM. A sua desonestidade intelectual é de dar pena!

    6. Wilson Costa

      Sim, temos políticos preocupados com o Oriente Médio, faz parte da diplomacia brasileira. Quem faz as leis não está envolvido com o conflito, são os deputados e senadores. Cobremos destes leis mais severas, com cumprimento integral das penas e sem atenuantes.

  33. Edson José Neves Júnior

    O RJ é comandado pela milícia e elegeu um governador miliciano. Ali é lei da selva. Logo veremos o mesmo em SP, governado por outro miliciano.

    Responda
  34. Florentino Fernandes Junior

    Se aparecesse um pm e apontasse a arma uma vida seria salva. Mas ele seria crucificado nas redes soc

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Se ele não cometesse uma execução, com certeza seria aplaudido. Até mesmo a morte dos assassinos seria aceita por todos se não agissem como executores mas no estrito cumprimento do seu dever legal.

    2. neli faria

      Sempre respeitei a Polícia. Certa época, dois mil e sete, dois santinhos classe média, tentaram me assaltar na Praia Grande, rua sem saída, minha reação foi gritar.Meu carro levou duas balaças. Subi da Praia Grande até a Vila Gumercindo, dez da noite, em menos de vinte minutos.Se na época tivesse radar ! Espero que aqueles dois sejam , hoje, excelentes pessoas...

    3. Edson José Neves Júnior

      No Rio os policiais integram facções criminosas. Lá eles são os que cometem esses atos contra a população.

  35. Florentino Fernandes Junior

    Caso emblematico: desencarceramento, roubou so chocolates, racismo, o bla bla bla de sempre

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Do chocolate a um homicídio com facadas há um estranho vácuo não preenchido. Com certeza há algo mais, não fichado, alguma outra vítima morta jogada por aí. De qualquer forma, provavelmente foi liberado sem nenhuma verificação. Polícia no Rio é uma instituição falida. Não há governo que possa fazer funcionar um ente público que nem comando técnico possui. E o problema será descrito, sempre, comoy falta de verbas e não de vergonha ou de trabalho. Rio, o pior do pior do Brasil

    2. Neli de Faria

      O crime no Brasil legalmente começou a compensar na Ditadura Militar. Para beneficiar um dos seus escangalhou com a execução da pena . A Constituição de oitenta e oito constitucionalizou o aforismo…a tendência é piorar!E o Brasil preocupado com Faixa de Gaza e a imensa Faixa de Gaza é aqui !

  36. Florentino Fernandes Junior

    Fazuelli

    Responda
  37. Eduardo Freitas

    Rio de Janeiro é um exemplo negativo de sociedade que deu errado, em todos os aspectos.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Vale um estudo político, sociológico e urbanístico. Científico, neutro, desapegado de tendências políticas ou ideológicas. O Estado, criação social, deu errado no Rio de Janeiro. A identificação das causas ajudaria o mundo a evitar a reincidência.

  38. Maria Cecilia Pereira

    Gabriel era um menino iluminado. Inteligente, doce, amigo, prestativo, gentil. Já faz muita falta e vai estar pra sempre em nossos corações.

    Responda
  39. Henrique Oliveira

    Isso poderia ter acontecido com qualquer um --- fã da magrela insossa ou não --- ainda mais numa cidade como o RJ, e foi uma fatalidade. Mas, meu Deus, eu fico imaginando a profunda tristeza de uma família recebendo uma notícia dessas, o que acontece no Brasil (e em muitos, muitos outros países) com demasiada frequência. A vida nunca valeu muito memo e tudo parece estar caminhando para o caos! Lamentável!

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Muito triste chamar um assassinato de um jovem, a facadas, de fatalidade. Antes fatalidade era câncer de fígado e queda de avião. Mas concordo, um absurdo desses se transformou num mero fato da natureza.

  40. ODAIR FERNANDES DA SILVA JR

    Ainda não sei o que foi que viram nessa mulher. Ainda se fosse uma Madonna, Beyonce, Dua Lipa...

    Responda
    1. Phelipe Ricardo de Azevedo Leite

      Prezado, vc ainda não foi capaz de enxergar o óbvio? Ao contrário dessas artistas q vc citou, a Barbie da vez compõe as próprias músicas e toca seus instrumentos...compara a lista de Grammys ganhos pelas artistas q vc citou com a da moça...Madonna, Beyoncé e Dua Lipa são apenas rostinhos bonitos q cantam o q os produtores e gravadoras mandam.

    2. Marina Gutierrez

      Madonna, Beyonce, Dua Lipa, Taylor... escolhereram pagar e sofrer para ver um pessoal bilionário ( em dolares) que não contribue em nada para melhorar o mundo, apenas coletam mais dinheiro.

  41. Alcides Castro

    É perigoso passear em qualquer praia do brasil no período noturno.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Logo será perigos passear no Brasil, em qualquer local e horário

    2. Marina Gutierrez

      As pessoas devem pensar muito antes de visitar a cidade do Rio de Janeiro, o caso desse cidadao, turista, contribuindo para a economia local, assassinado por criminosos profissionais, um sistema de Justiça falido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.