Cotidiano > Chuva causa queda de 100 árvores na cidade de São Paulo, que volta a ter chuva neste domingo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Roberto Pereira

    Coitadas das árvores, são as vítimas nessa história toda. Não votaram em Tucanos de Rapina por 20 anos, não endossaram a privataria, não votaram no Vice-Espancador de Esposa, não votaram no Salles Exterminador do Futuro, não votaram no Miliciano Carioca para governador, não votaram no Genocida Maníaco da Motosserra para presidente. E agora além das árvores caírem por tempestades cada vez mais frequentes, queremos matar outras milhares já que fiação passa por baixo delas (e não o contrário).

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    País de gente sem cérebro, custava por cobertura na réplica do 14 bis para proteger das interperies do tempo? Por isso as qualidades do serviço são uma porcaria e realizados por terceirizados nada profissionais, bela "economia" realizadas pelas autoridades.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Essas árvores são plantadas em areia de praia ?

    Responda
  4. Ronald Wagner Colombini Martins

    Quem são os culpados pela falta de luz sao: 1. ENEL que manda os socorristas embora pelo farmtor economia e 2. A Prefeitura de São Paulo não trocar de companhia para outra que cumprem melhor as funções do que está que está se equiparando à Eletropaulo.

    Responda
  5. Ronald Wagner Colombini Martins

    Acho que está uma brincadeira a ENEL, está como a antiga ELETROPAULO, quando chove não tem em neu local da Vistaverde noo note da cidade de São Paulo, acho que é uma brincadeira ou a ENEL está desmontando a equipe de socorristas na cidade de São Paulo. Ela nem notifica em e-mails e nem nas comunicações que temos em excesso no Brasil. Deveria o prefeito de São Paulo dar uma grande multa à falta de energia elétrica ou trocar de companhia como fizera a prefeitura de Praia Grande trocando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.