Ilustrada > Anitta pede água de graça no país após morte de fã em show de Taylor Swift Voltar
Comente este texto
Leia Mais
kkkkkk Olha que quem foi lacrar, com o p... dos outros? Bloco, shows, estádios de futebol e festas Brasil a fora, sempre cobraram por copo ou garrafa senhora balzaquiana. Pergunte, seu produtor que ele sabe quanto fatura com isso, ao fornecer autorização para venda de agua nos shows, blocos, micaretas etc. A única festa no Brasil onde a agua é de Graça, é na Oktoberfest de Blumenau, que neste ano, colocou ilhas de agua grátis. Mas a cultura ali, é europeia senhora. É no quinto andar, sala 508.
Anita tem razão, agua tem de ser de graça e vou mais longe também o petróleo e a energia tem q ser de graça pra população. São os pilares de um povo. Não são pra dar lucro.
Ãgua de graça significa o quê? Alguém precisa pagar o tratamento, a distribuição, as instalações de medidores, etc. Por favor, Anitta, por que não te calas?
Para ser justa, deveria ter mencionado, na reivindicação, shows de graça também. Do contrário, está fazendo cortesia com chapéu alheio. Certo?
A capitalista de plantão (que ama se gabar que é acionista da Skol Beats e participação na Nubank) promovendo ideias socialistas, como distribuição de água gratuitamente, na contramão das ideias de privatização por alguns governadores, não consigo compreender
Esta culturalmente enraizado no Brasil a ideia que temos que ter um governo que resolva tudo, enquanto endinheirados como Anitta não fazem absolutamente nada para o bem social do paÃs. Empresarios, artistas, atletas, entre outros milionários brasileiros, o mÃnimo que poderiam fazer era olhar com mais carinho para seu povo.
Ãgua de graça fornecida pelo governo? Tudo bem, concordo. Fontes públicas nas cidades, como era no passado, acesso a todos. Mas no seu show, que não é de graça, paga você, né?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Anitta pede água de graça no país após morte de fã em show de Taylor Swift Voltar
Comente este texto