Bia Braune > Meus dias como a bandida mais procurada pelo Patrimônio Histórico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Boba, acabou de se auto incluir na lista de procurados da Interportas. Se alegar "juro, não fui eu" mudasse algo, Bolsonaro não seriam mundialmente conhecido como ladrão de joias.
Você não está sozinha, mas a sanha dos especuladoes imobiliários é poderosa.
E agora eles contam com a praticidade da cracolândia móvel, serviço de suma importância para jogar o valor de uma região lá para baixo enquanto eles enchem o carrinho de compras...
Governos irresponsáveis, incapazes de seguir os regulamentos que impõe aos contribuintes, visto a forma que tratam o patrimônio público, deveriam repensar a forma como atuam nessa área. É bom cobrar do pequeno o que os barnabés demandam preservar quando nem mesmo a pracinha de bairro conseguem manter.
Kkk, bom pra dedéu! Parece um tÃpico episódio de Monk, onde um crime é cometido pelo mais prosaico dos motivos. Os roteiristas capricham. E sobre esse seu amor pelo vintage : it's a gift... and a curse.
Eu gastei uma fortuna num restauro de um imóvel antigo aqui no centro de Buracoville e agora ele está fechado há meses porque não encontro inquilino interessado naquilo . Resta-me pagar IPTU altÃssimo, seguro, taxa de lixo, alarme , e rezar para que o pessoal da cracolãndia não invada e roube os fios da elétrica . é a recompensa pelo "restauro"
Bela estória cara miss Braune.
Essa foi boa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Meus dias como a bandida mais procurada pelo Patrimônio Histórico Voltar
Comente este texto