Poder > Gleisi, Dino e Felipe Neto engrossam onda de ataques contra jornalista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Nada tão igual o bolsonarismo quanto o petismo.
Esse é o mais um texto de opinião, disfarçado de reportagem, Golpe da folha está aÃ, cai quem quer!
Não era essa a mesma atitude covarde que Bolsonaro e seus apoiadores faziam? É tudo farinha do mesmo saco. Que Deus nos livre e guarde.
Não era isso o que Bolsonaro e apoiadores faziam? É tudo farinha do mesmos saco.
Reação lamentável e anti republicana
Depois, a impoluta e democrática FSP pede que se compre assinatura do jornal na bacia das almas e faz de conta que desconhece as razões.
O Está dão se jul ga defen sor das liber dades individuais mais tem um livro que mostra que sem pre eles foram defen sores da elite contra a classe traba lhadora
A esquerda só está usando as mesmas armas que a direita emboletada nós jornaloes usam para denegrir seus membros.
Ato de miso-geniaAs pessoas pensam que foi o Coiso e filhotes quem trouxeram as fakes para o Brasil. Eles só industrializaram e emlataram. Mas eles copiaram a fórmula PT de negação. A culpa é da Globo da folha do STF do congresso golpistas. São idênticos no discurso e o gado Coisista ou petista compra. É um fato que a mulher daquele vaga bonde preso foi as reuniões e basta falar algo contra o co. RuptPT que uma pretensa, mas muito pretensa plêiade se levanta no negacionismo doentio e a. Cefalo
A oligarquia impressa é célere para se socorrer mutuamente, apontando logo o dedo para aqueles que ousam questionar seus domÃnios. O fato é que, queira ou não , houve má fé na busca da picuinha e no viés polÃtico de sua divulgação. Não adianta mais tapar o sol com a peneira, tem que elucidar as questões que ficaram sem respostas.
Afinal, o jornal e a jornalista atuaram ou não para a notÃcia ser contra o governo e não apenas esclarecer os fatos, já é sabido que a tal mulher só foi condenada meses após a tal audiência. A imprensa brasileira precisa aprender, quer ser oposição tem de se declarar oposição, mas insiste em fazer isso sem assumir.
A Andreza pressionou ou não os denunciantes? É o que se deve saber.
Eita materiazinha tendenciosa hein ? Foi o Governo federal quem recrutou a madame de vermelho ? Claroq eu não né ? ela veio acompanhando outra madame e por indicaçao do governo amazonense que poer acaso é de direita e bolsonarista por excelencia.
Isso, a jornalista e o Estadão não se preocupam em esclarecer. O ministério do Silvio, por exemplo, com certeza comprou passagens para pessoas que o pessoal do Amazonas mandou. Como eles vão adivinhar que entre elas está uma pessoa envolvida com traficante. Eles tem que checar a ficha criminal de cada pessoa nessa situação? Claro que não, mas isso a reportagem não faz questão de esclarecer.
Essa matéria é caviar para bolsonaristas. Ninguém mais interessado na liberdade e na verdade do que um bolsonarista. Né não?
Péssimo tÃtulo, péssima matéria, péssimo jornalismo. Reafirma as "imprecisões" e inverdades da matéria do Estadão e vitimiza a jornalista que não pode ser cobrada em sua responsabilidade; enfim, FSP no fundo do poço...
O problema é simples de resolver, se a jornalista de fato fez ligações indevidas entre o M.da justiça e a referida senhora -esposa de um chefe do crime organizado , ela deve ser processada. O que vemos é uma tentativa de censura, a declaração da presidente do PT diz tudo pois todas as rádios são concessões, logo não podem criticar o presidente?
Vamos corrigir a manchete? Gleisi e Felipe Neto defendem Dino de ataques de jornalista, baseados em fake news.
O problema é que a jornalista quis associar o Dino com a esposa (ela não tem processo) do miliciano.
A imprensa corporativa é o pai e a mãe das Fakenews. Vocês conceberam esse aliens no jornalismo e abriram caminho para a extrema-direita. Depois de 700mil mortos e muitos outros crimes, inclusive contra a democracia, continuam compulsivamente militando contra os fatos. É isso a crise dos jornais e da democracia.
Esse Felipe Neto . . . , só idiota acreditou no chorinho dele. Os demais tem interesse direto.
A reportagem foi tendenciosa sem ter a responsabilidade de divulgar a origem dos fatos. A intitulada dama do tráfico foi escolhida num grupo de pessoas pelo governo do Amazonas para assuntos sobre condições presidiárias. Como a jornalista tão bem informada, audiências públicas não são exigidas atestados de idoneidade dos participantes..
O amor venceu o ódio! Fazuele!
jornalsitas comentaristas principalmente politicos chegam as raias da irresponabilidade fazendo dos seus dizeres verdade absoluta .nao aprenderam nada com a açao deles na desastrosa vazajato
O problema tá na origem dos fatos,triagem das pessoas o resto é conversa fiada de quem quer ouvir e ver só o que lhe interessa,responsabilizar um ministro pelas filtragem feita lá na ponta e demais.
Parece que a imprensa brasileira, eterna porta voz da nossa elite escravocrata, não aprendeu absolutamente nada com as barbaridades que cometeu nos últimos anos e que contribuiu imensamente para levar um genocida à presidência.
Não nos esqueçamos: Estadão apoiou o golpe de 1964 e em 2018 achou uma escolha difÃcil entre Haddad e Bolsonaro
Não nos esqueçamos: Estadão apoiou o golpe de 1964 e na eleição de 2016 disse ser difÃcil a escolha entre o Haddad e o psicopata
Só esqueceram de dizer q a "jornalista" é lambe botas dos patrões e age como capataz deles. Publicou sem nenhum pudor o salário do jornalista Leandro Demori e é público seu modo de agir com seus comandados. Nesta coluna é colocada como vÃtima mas de vitima nao tem nada , é contumaz disseminadora de fake news e faz jornalismo partidário de ódio e parcialidade. Ao invés de apoia-la , deveria a folha mostrar repulsa a seu estilo de "jornalismo", afinal apoia-la significa concordar com ela.
É marcelo , os terraplanistas amaram , afinal era tudo fake news , mentiras , armações e isso os dito cujos amam claro , vivem num mundo onde a verdade dói e por isso entram num mundo paralelo onde mentir é a regra e viver de mentira, a triste realidade em que se encontram.
Lulaplanistas odiaram a reportagem. É o chamado ódio do bem, afinal o amor venceu.
Concordo plenamente.
Quem tem dinheiro não gosta de gastá-lo. A dama de vermelho não pode pagar uma passagem de avião para a capital do Pais?
A Ilustre jornalista adora produzir fake news contra o Governo. Depois, apoiada pela "imprensa livre" ( Deus me livre ! ) fica brabinha quando é rebatida por suas publicações completamente facciosas.
Trite em FSP, ta se igualando ao fake News da jornalista.
Menos, FSP. Menos
TÃpico da esquerda. Atacam o mensageiro, mas ignoram a mensagem. Esquerda espalha fake news, mas se dizem os defensores da verdade. Enquanto a globo e a imprensa os protege está tudo bem. A direita sempre teve mais brios. Não desce o nÃvel
A Globo e a imprensa protegem a esquerda... Essa veio direto da Terra Plana
A direita é uma flor. Que o diga Bolsonaro e famÃlia né....
Faltou demonstrar "as intimidades da dama do tráfico com altos funcionários públicos". Luciane Barbosa foi ao Ministério da Justiça entregar um dossiê sobre violações de direitos fundamentais de detentos no Amazonas, fatos amplamente divulgados inclusive pelo Estadão. Além disso, indicada pelo Estado do Amazonas, participou do encontro nacional dos Comitês e Mecanismos de Prevenção e Combate à Tortura. Vocês propõem que parente de preso não possa mais ter representação polÃtica e social?
Que representatividade a mulher do patrão, potroa por consequência, tem? Os rendimentos do pó não permitem pagar passagens áreas? Meu imposto extorquido tem que bancar os direitos da criminalidade?
Com passagens pagas por nós? Leia as denúncias e verás que não é isso. Prefiro os nossos direitos
Engraçado. A jornalista de um tradicional jornal pode deturpar uma informação para prejudicar alguém, no caso ministro Dino, que faz parte da liberdade de expressão. Mas quando é cobrada pela má conduta se diz vÃtima de intimidação. Neste caso a vÃtima é o ministro, não a jornalista. Sejamos todos responsáveis por nossos atos. Jornalista ou não.
Lulaplanistas ficam tristes quando com confrontados com a realidade. Hipocrisia em estado puro.
Desde quando ela deturpou? Leia mais. Estude, trabalhe.
Eu li todas as matérias desde a primeira. Li que o governo do Amazonas indicou a senhora para reunião em BrasÃlia sobre direitos dos encarcerados. Passagem paga pelo governo federal para várias pessoas. A matéria do Estadão foi forçada, criou vÃnculo que não existia, exagero. Li a matéria da Fórum, achei forçada, sem evidências para a denúncia. Uma pessoa foi chamada dama do tráfico, falta de ética, não há provas disso. Todos erraram, daà baixou o nÃvel. FSP insiste no nÃvel baixo.
O papel de passador de pano oficial do ex morador do Airbnb de Curitiba já é do Reinaldo Azevedo. Não tente tomar este posto. Atenha-se ao papel clássico de todos Lulaplanistas. Siga vivendo em Nárnia.
Quem recebeu traficante no palácio da alvorada foi Bolsonaro. Sempre procuro estar informada, leio muitos jornais e revistas do Brasil e de outros paÃses para formar uma opinião. Não me informo pelo WhatsApp.
Dona Fátima a senhora só vê o que quer. É mais do que evidente , provado , que dinheiro público foi investido em pessoas estreitamente ligadas ao tráfico de drogas.
E eu que achava que era só o governo Bolsonaro que atacava a imprensa e seus jornalistas! Más isso no caso do ex presidente, era normal, afinal tratava-se de um ditador truculento! Más vindo do governo Lula, do lulinha paz e amor, que ama e defende a democracia, confesso que fiquei surpreso. Só gostaria de saber onde anda as pessoas que baixavam a madeira no Bolsonaro aqui, quando ele "atacava" algum jornalista! Onde estão vcs?
Adoro vocês. Gostam mesmo do crime
Conhece algum processo do ex presidente contra jornalistas e a imprensa? Processo Judicial? Conta aà Tonho
O uso de métodos de intimidação contra veÃculos e jornalistas não se coaduna com valores democráticos e demonstra um flagrante desrespeito à liberdade de imprensa. Também evidencia uma prática caracterÃstica de regimes autocráticos de, com o apoio de dirigentes polÃticos, sites e influenciadores governistas, tentar desviar o foco de reportagens incômodas por meio de ataques contra quem as apura e divulga.
A esquerda quando é pega com a mão na botija atira em todo mundo. Como não podem controlar a imprensa de dizer a verdade, escalam Gleise e sua caterva. Ela transpira ódio, atiça seus comandados e de senadora virou deputada federal com uma Ãnfima votação e ainda com a força da máquina de seu partido. Aqui no Paraná não pode ir a nenhum lugar sem ser insultada.
O problema de parte da imprensa é se considerarem intocáveis, acima de qualquer crÃtica. Os jornalões ainda tem o poder de pautar, mas não mais o de ditar o que é ou não verdade.
Neste caso falaram a mais pura verdade. Como a esquerda não estava acostumada com crÃticas , agora fica nervosinha.
A FSP não vai apurar se houve ou não a denúncia no MP do trabalho? Ou a fonte do Estadão será suficiente?
Pela matéria, já deu pra entender que se trata de um arranjo do PT/governo com a revista Fórum para passar pano e convencer alguns redbovinos por aÃ. Tudo normal.
O cara inventou até apelido para a mulher. Sem falar o fato de ter escondido que ela também esteve na câmara e no governo do Amazonas, além de ter omitido a informação que Luciane ainda não tinha sido condenada quando esteve no Ministério da Justiça. DifÃcil negar que a reportagem foi tendenciosa.
Falar a verdade contra a esquerda no Brasil agora é crime. Quem não se lembra daquele passeio do Dino num lugar bastante suspeito? Passaram o pano , mas agora a casa caiu. Se estão bravinhos é por alguma razão né
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Nós aprendemos que os jornalões fazem polÃtica contra nosso povo pobre. Credibilidade zero.
A Folha quer enganar quem? É preciso ter ética, Folha.
A Folha e seu jornalismo pequeno!
A Folha segue ladeira a baixo! Que jornalismo pÃfio!
Dino atacando jornalista? Deixe de ser sa fado, cara! Vocês não têm ética. Que jornalismo baixo, pequeno, de má-fé é esse da Folha.
Dino é apenas um aliado às facções
Impressionante como as pessoas não prestam atenção na matéria. Uma mÃdia fake ligada ao PT posta uma informação fake. a mulher daquele vaga bonde de fato frequentou reuniões governamentais. é impressionante que ao falar mal do PT logo vem uma pretensa, mas muitos pretensa pleiade para defender esses lÃderes extremamente corruptos. O Coiso e filhotes apenas copiou a fórmula PT de negacionismo, mas são identicos, veja, a culpa é da folha, globo, STF e Congresso golpistas. Negacionistas a. céfalos.
Lulaplanista em desencanto.
Fernan, eu não pago sapo pra homem nenhum. não tenho mito ou lÃderes e não sou paga pal. desses caras que sacaneiam a nação sem parar. eu tenho memória, eu vi e jamais cairei no negacionismo. a impunidade é a semente do novo crime.
Left contra left , eles não se entendem , sempre em conflito .
Ricardo...você é acionista da folha? Parente de alguém da moderação? Enquanto muitos reclamam que são censurados seus longos textos repetitivos são publicados quatro ou cinco vezes em todas as reportagens. Não tenho o hábito de opinar mas sempre leio os comentários e pensei: esse é amigo do rei ou escreve o que eles querem.
O jornalismo da Folha, anti-ético, sem autocrÃtica, é feito para gente como você, Ricardo. Seu raciocÃnio indutivo é o pior tipo de argumentação que pode existir. Homem fraco!
Por outro lado Dino não teve nada a ver com isso. Tem origem num partido probo que não se misturou na Extrema corrupção das gestões petistas que culminou na prisão de 3presidente do partido, um atrás do outro.( Dirceu, Genoino e JP Cunha - Gleisi não pode ser a próxima, se cuide). Dino é um real progressista e, repita-se, probo. O ministério da justiça não teve nada a ver com isso. a mulher foi chamada pelo ministério dos direitos humanos.
Ridiculo dos dois lados, Lula quando eleito falou "Não deixem de cobrar do nosso governo. Um governo não precisa de tapinha nas costas.Cobrem, para que a gente faça." não elegemos um mito maniaco egocentrico, e sim um politico com responsabilidades e historia, temos de cobrar e fiscalizar o governo, este é o papel do eleitor, o reporter de qualquer midia seria f0lha ou outro tem de apurar e publicar os fatos reais,e o governo tem de punir quando alguem seu faz m3rda. no minimo afastar o cara.
Seu comentário e totalmente sensato. Só falta mesmo apurar e investigar, o que parece ter sido feito de forma bem superficial pelo Estadão. A Ãndole da notÃcia/denúncia exigia maiores comprobações. Existe liberdade de imprensa, sim, mas a imprensa também pode ser cobrada quando publica meias verdades ou distorce os fatos.
As narrativas petralhas, muitas vezes dão certo, o lider da facção criminosa, diz que é a alma mais pura do Universo. As vezes isso, não dá certo, essa de hoje é nojenta, fizeram burradas do Amazonas a BrasÃlia, assumam. Sempre a culpa é de alguém, né? Os Enganacionista não assumem nem com provas, como exemplos Petrolão e Mensalão.
Usar a palavra petralha, inventada para a eleiçao retrasada, já demonstra a pura falta de inteligência e própria imbecilidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gleisi, Dino e Felipe Neto engrossam onda de ataques contra jornalista Voltar
Comente este texto