Poder > Gleisi, Dino e Felipe Neto engrossam onda de ataques contra jornalista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Parei de ler ao ver o "jornalismo independente".
O problema não foi a jornalista escrever a matéria. Não há como brigar com fatos. O erro, jornalÃstico, editorial, foi que, subrepticiamente, a matéria e sua edição tentaram fazer uma ligação entre Dino, o MJ e o Ministério dos DH ao tráfico de drogas. Não há como concordar com isso, nem com ameaças à jornalista e uma suposta ação judicial contra ela. É tb um erro de Lula tentar emplacar no STF aliado seu. Isso tb foi feito por Bolsonaro e é prejudica a integradade institucional do Supremo.
Se esse folhetim e o outro fossem impressos não serviriam sequer para limpar a hunda.
Se juntar o estadão, a jovem pan, a folha, dá pra chocar outro ovo da serpente brincando....
Acho um erro a esquerda e o PT dar destaque e criticar a jornalista! Eu não acredito em jornalismo independente, isso é tão crivel, quanto uma nota de três reais! Mas essa histeria em criticar a jornalista, deu uma mÃdia negativa desnecessária! Até porque o noticiário da tal " dama do trafico", já se exauriu!! Era melhor ter ignorado!
É notório o fato de que vários jornalistas e seus veiculos de mÃdia enxovalharam Lula na época da lava-jato. Não se pode criticar jornalistas ?
Folha tem q se ligar. A Veja acabou.
Ai aproveitaram e contrataram o editor da Veja.
Chamar o Estadão de mÃdia independente é brincadeira, é porta voz da extrema direita bolsonarista.
Comentário mais que ridÃculo.
Impressionante como as pessoas não prestam atenção na matéria. Uma mÃdia fake ligada ao PT posta uma informação fake. a mulher daquele vaga bonde de fato frequentou reuniões governamentais. é impressionante que ao falar mal do PT logo vem uma pretensa, mas muitos pretensa pleiade para defender esses lÃderes extremamente corruptos. O Coiso e filhotes apenas copiou a fórmula PT de negacionismo, mas são identicos, veja, a culpa é da folha, globo, STF e Congresso golpistas. Negacionistas a. céfalos.
Veja bem. A Veja acabou.
Por outro lado Dino não teve nada a ver com isso. Tem origem num partido probo que não se misturou na Extrema corrupção das gestões petistas que culminou na prisão de 3presidente do partido, um atrás do outro.( Dirceu, Genoino e JP Cunha - Gleisi não pode ser a próxima, se cuide). Dino é um real progressista e, repita-se, probo. O ministério da justiça não teve nada a ver com isso. a mulher foi chamada pelo ministério dos direitos humanos.
Não se pode criticar jornalista ?
Pode, desde que a crÃtica não seja para disfarçar a verdade que ela tenha apresentado. Ninguém apurou se atual ação contra ela na justiça era verdade? Os grupos que defendiam os jornalistas contra bolsonaristas não defendem contra petista? Os advogados do Prerrogativas só vêem erro quando jornalistas criticam o PT? Felipe Neto é um grande enganador, ele faz algo (agrada um grupo), depois pública arrependimento (para agradar o outro). E assim usufruir dos benefÃcios de ambos os lados.
Atualmente tudo o que desagrada o governo e o STF é rotulado como fake news e os autores do desagrado são chamados de fascistas. É verdade cristalina que a "dama do tráfico" frequentou altas esferas do governo federal e ainda teve suas passagens pagas pelo contribuinte. Logo, os fanáticos seguidores do lulopetismo mais uma vez estão errados em agredir aqueles que dizem a verdade.
Quando da visita não era condenada. Seu inelegÃvel vive passeando quando deveria estar em cana
A imprensa coloca e tira qualquer um do poder . Abre o olho pt!
Vale tudo para vender notÃcias, mesmo que falsas ou tendenciosas. Que paÃs ....
PIG voltou com tudo, dessa vez tem din-din até de Is a Hell. O PT levará o 4° golpe e ainda não aprendeu nada...
E a FSP? O o que pensa da parceria escancarada entre as facções no governo e nas penitenciarias?
Parceria é ter banqueiro como dono de jornal
Pode-se usar vários adjetivos para o jornalismo militante de direita que o Estadão pratica, mas independente é que ele não é. E a Folha segue pelo mesmo e tortuoso caminho. Esse tipo de "jornalismo" foi um dos responsáveis pelos anos de trevas e obscurantismo que vivemos com um miliciano no comando paÃs.
Estadão, Folha Pan, tudo a ver. Juntinho com as elites mais atrasadas da nação. O primeiro tem Andressa Mattais, (o Alberico de Souza Cruz da Globo/Collor) e o segundo tem propaganda de cloroquina $. Manipuladores da opinião pública. Que o Estadão responda na Justiça.
A dama das fake news e a Folha estão só confirmando que estão com saudades do projeto de ditadorzinho ladrão de jóias, e que farão tudo para tê-lo de volta.
Mas é sempre assim: Noticias do Bolsonaro a Esquerda acredita piamente a e Direita critica. NotÃcias do Lula a Esquerda critica e a Direita acredita piamente. Como sempre quando as noticias não interessam a essas turmas a culpa sempre acaba sendo da Imprensa. É bem mais fácil e assim continuam acreditando e idolatrando os incompetentes do Lula e Bolsonaro. E assim vão levando ao vai da Valsa os seus adoradores.
Viva o Estadão!
E uma decisão muito difÃcil
Pq? Por mentir e tentar manipular a opinião pública? Por ser desonesto e por manter uma jornalista Fake News? Não. A polÃtica não pode ser assim.
Estadão, lixo defensor das oligarquias e por tabela ða escravatura no Brasil, ainda que indiretamente. Deve-se procurar a Justiça e não atacar/expor pessoalmente a má profissional do jornal das elites agrárias.
Se fosse para ser "medalhada", a FSP, Estadão e Cia certamente aplaudiriam. Foi isto q fizeram com um certo capetão Adriano, Ãdolo dos Bo Zos
Assass nado por eles
Folha deveria se juntar ao estadão, aproveitem e façam um único jornalão! Vocês são escória, imprensa vendida!
Perseguir jornalistas é tipico de ditaduras. Qualquer indivÃduo que se sentir ameaçado deve procurar a justiça. Simples assim. Mas o que esperar de um governo que simpatiza com ditaduras?
Vocês de extrema direita não tem vergonha na cara mesmo. Você apoiou um miliciano psicopata que nos 4 anos de trevas e obscurantismo atacava jornalistas todos os dias e passou todo o mandato tentando dar um golpe. Para "gente" como você só a cadeia resolve.
Ô raça ruim ! Não aceitam crÃticas e adoram terceirizar responsabilidades . Estão achando que a imprensa vai passar pano eternamente pros seus malfeitos .
Creio que a reportagem poderia ter informado que, quando visitou o ministério, Luciane Farias havia sido absolvida por insuficiência de provas e que, somente após a reunião e recurso do ministério público, a condenação se deu em segunda instância, decisão que ainda não transitou em julgado.
De novo! Nem elogiando a FSP! O que escrevi é a " pura verdade" !!!
Agora denunciar uma armação de uma péssima jornalista é ataque... Então tá... A Folha, num surto de corporativismo, defende o "no journalism".
Falta com a verdade essa reportagem e a do Estadão. A pessoa que foi recebida no ministério compõe movimento de reivindicação de pessoas presas. Evidente, a toda prova , que a maioria destas pessoas seja parente ou afins de pessoas presas. A pessoa que está no solta, no exercicio pleno da cidadania, não pode ser recebida pela governo por ser parente de preso? Vegonhosa, falaciosa e tendenciosa as reportagens.
O Estadão é antipetista assumido e até espuma pela boca quando faz os editoriais contra o governo. Posto isso, eu não concordo com esse tipo de reação pq se iguala ao pior do bolsonarismo, estão fazendo igualzinho xingando jornalistas. O Dino tem o direito de discordar e o que deveriam fazer é processar o jornal e cada um reunir suas provas e aguardar a decisão judicial. Esse tipo de reação só vai prejudicar o governo, ainda mais se não conseguirem provar essa denúncia grave.
Já tá privado. Leia e se informe
Caro Rodrigo! Concordo com você!!! E acrescento: por esse motivo, assino a FSP. Tentei mudar para o Estadão, porém, não dá! Nada tem a ver comigo!
Em se tratanto do jornal estadão, é pouco... esse jornal chega a ser tão reacionário quando a jovem pan...a folha tb caminha a passos largos pra esse caminho...o PT tá certo em atacar esses meios de comunicação covardes, afinal, foram massagrados por eles, na lava jato do juiz ladr...não tem que ter dó, pois, cair na mesma armadilha, seria imperdoável pro Lula, ainda mais agora que o Milei ganhou na argentina, creio que vão aumentar os ataques ao governo, aguardem...
O Estadão não foi independente. Foi produtor de Fakenews. Ninguém esta acima do bem e do mal , nem Estadão nem a Folha ou outro qualquer Jornal.
Vejam como essa imprensa brasileira é baixa !! Depois querem falar de fek News nas redes sociais !!! Essa imprensa tradicional sempre usou das mentiras para atingir seus interesses e de seus aliados
Quem não sabe que essa situação foi plantada pelo jornal estado de São Paulo?! Esse jornal já apoiou a ditadura de 64, só não apoiou abertamente bozo porque ficaram com medo de serem fechados. Enfim ... isso é o que dá em ser totalmente tendencioso.
Ora, ora, nada de novo aÃ, eles precisam "honrar" os acordos que seu lÃder fez o ano passado nas eleições tirando uma foto com boné da comunidade e junto com o lÃder dessa comunidade publicado em todos os jornais, é claro que outras fotos como essa da dama de vermelho ou outras teriam que ser proibidas, mas a internet não perdoa, pega qualquer traição como essa de lesa pátria.
Sempre mentindo. Sempre delirando. O extrema direita ridÃcula!
Primeiro, a culpa é do Estadão. Segundo, ninguém atacou ninguém, ela criou fake news e deveria se desculpar. Vão olhar para o caos em SP, Estado e Folha.
Está se formando uma frente dos jornalões de São Paulo contra o governo.
Sim. Querem entregar o patrimônio público a meia duzia de 'amigos', mediante 'joias'.
Faz tempo. Para o caos em SP, fazem olhos e ouvidos moucos.
Não é atacar quando o suposto jornalista sequer verifica as próprias informações. A gente chama de "denunciar".
Partem para a ignorância, publicam um lado só, posam de vÃtimas indefesas... o sentido das palavras são os primeiros a sucumbir.
Ato de miso-geniaAs pessoas pensam que foi o Coiso e filhotes quem trouxeram as fakes para o Brasil. Eles só industrializaram e emlataram. Mas eles copiaram a fórmula PT de negação. A culpa é da Globo da folha do STF do congresso golpistas. São idênticos no discurso e o gado Coisista ou petista compra. É um fato que a mulher daquele vaga bonde preso foi as reuniões e basta falar algo contra o co. RuptPT que uma pretensa, mas muito pretensa plêiade se levanta no negacionismo doentio e a. Cefalo
Amigo, fala o que você fumou ou cheirou,porque o que você escreveu é pura doideira
Gleisi que se cuide eis que os últimos 3presidentes do PT foram presos. Dirceu Genoino e Jp Cunha, dentre outros como 2lideres de governo confessos. Já dino não tem nada a ver com isso, vem de um partido probo que não se imiscuiu da Extrema corrupção das gestões petistas. Ele é o cara. Quem chamou a mulher foi o ministério de direitos humanos
Estranho é que a Folha ouviu tantas pessoas e instituições, mas não foi no Ministério Público do Trabalho checar a informação da denúncia. Aà também é jornalismo meia boca.
Meia boca? Onde foi que você viu essa metade?
Jornalista de quinta categoria tem que assumir...propaga fake News e agora diz que é perseguicao...kkk
fake news soh pros esquedopatas...sao FATOS!
Qual foi a fake news que ela publicou?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Gleisi, Dino e Felipe Neto engrossam onda de ataques contra jornalista Voltar
Comente este texto