Poder > Gleisi, Dino e Felipe Neto engrossam onda de ataques contra jornalista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 Próximas

  1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

    Onde estão as notinhas de repúdio que nós sempre víamos? Onde está aquele deputado chamado de capitão alguma coisa que sempre publicava notinhas de repúdio? Onde estão as notinhas de um ex governador do nordeste que sempre orbitava os jornais?

    Responda
  2. Mauricio Rios Caputo

    Pobre Folha de São Paulo. A decadência e falta de credibilidade por se entregar à esquerda das ligações perigosas. Espantou os leitores tradicionais e ficou infestada de coisas militantes violentas que impedem qualquer coisa fora do pensamento único.

    Responda
    1. Julio Vieira de Mello

      Sábias palavras... Agora está colhendo o que sempre plantou. É o governo do amor....

  3. Gustavo Bocuzzi

    Triste mesmo são os comentários de quem ainda vê alguma forma de defender esses ataques absurdos. A polarização política imbecilizou a todos.

    Responda
  4. Antonio Catigero Oliveira

    O que uma visita clandestina não faz a um governo do PT... E pensar que até tráfico em avião militar acontecia no governo do querido e saudoso líder da direita, capitão de milícia Jair Bolsonaro. Mas a direita tem o apoio de nossa poderosa mídia. Até a vitória da direita na Argentina, vemos o sorriso largo dos nossos ''liberais'' que não possuem muito compromisso com a democracia, contanto que renda muito$ lucro.

    Responda
  5. max ribas

    O Estadão foi fundado por um grupo de fazendeiros para defender os fazendeiros. De lá pra cá só mudou a roupagem, pois a essência é a mesma.

    Responda
  6. Joaquim Branco

    Pelo que li, o apelido da esposa do traficante foi criado pelo jornal, além disso quem a indicou para participar da reunião foi o governo do estado. Ou seja , criaram um factoide para atingir o ministro da justiça.

    Responda
    1. José Rosa

      Mas, constatar esse fato, também pode ser enquadrado como ataque, enquanto jamais o que já se viu fazerem os jornais ou colunistas seus em suas colunas ou editorias, notadamente, preferencialmente e com certa frequência, contra, por exemplo, uma ex-presidente ou o atual. Essa categoria ou jornais não estão livres de eventualmente terem de dar explicações. Ainda devem sobre tais posturas ou das q tiveram à época da Lava-jato.

  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    A folha continua usando "verdade" para distorcê-la. Quando foi recebida no Ministério no primeiro semestre não era condenada e o Ministério "não pagou passagem para ela", mas para 70 representantes de comitês estaduais. Usem os fatos de forma honesta.

    Responda
    1. José Rosa

      E dirão que o diz é ataque, não crítica construtiva, como chamariam um editorial ou artigo que apontasse eventual deslize, inapropriedade ou falta mesmo de competência para resolver uma questão de um chefe de executivo, de ministério ou secretaria.

    2. Jorge Alves

      Cá n@ lhas, como diria Lindenberg Farias.

  8. João carlos Gonçalves de souza

    Folha tá criticando o PT mas comete os mesmos erros. Tem denuncias sim contra a jornalista na justiça do trabalho por constranger jornalistas dentro do ambiente de trabalho. Ninguém , nem jornalistas podem estar acima de todos e da lei .

    Responda
  9. Raoni Leandro

    É curioso o quanto o Folha e outros jornais, nas últimas semanas, têm associado a figura da dama do tráfico" - INDICADA PELO GOVERNO DO AMAZONAS - ao ministério da justiça e ao ministro, inclusive com fotos. Aliás, associando também o atual presidente com ministros envolvidos em "polêmicas" sabidamente indicados pelo centrão ou pelo governo anterior. Claro que, quanto mais polêmica a notícia, maior a repercussão, receita, etc, né?

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Cadê a indignaçao dos sindicatos, intelectuais, ruy castro, tio rei, supremo,? Agora é do bem né?

    Responda
    1. Julio Vieira de Mello

      Pois é...kkk

  11. FLAVIO DA ROCHA SILVEIRA

    "uma mulher jornalista..." Agora não pode escrever nada que passa a ser questão de gênero. Quanta bab oseira

    Responda
  12. Florentino Fernandes Junior

    O q chama a atençao é o grau da reaçao q o dino e o pt desenvolveram nessa historia. Nao era uma bobaginha?

    Responda
  13. Regina Silva

    Inventaram uma denúncia falsa no Ministério Público do Trabalho para difamar a jornalista porque o jornal revelou que Ministérios do governo Lula receberam uma mulher ligada ao tráfico. Mudou o governo, não o comportamento.

    Responda
  14. elias frutuoso gino

    Em nome da formosa " liberdade de expressão ", querem tornar jornalista em semideuse. Podem dizer o que quiser, sem responsabilade nenhuma. Estão sempre acima do bem e do mal.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      No Brasil temos 3 poderes. Judiciário. Legislativo e executivo. Mas dizem que tem o 4 poder. A imprensa. O jornalista está acima da lei . Deveria ter uma cláusula no código penal e civil que qualquer cidadão possa acionar a justiça contra qualquer jornalista que intriga a lei.

  15. Marcos Benedetti

    Dessa gentinha que ataca a jornalista, só se pode esperar isso mesmo, pois são do pior que a humanidade poderia gerar. Agora, os sindicatos de jornalistas se omitirem, aí diz muito sobre os interesses que os guiam.

    Responda
  16. Maria Isabel Martinez Pons

    Folha defendendo pi cá re tá gem da jornalista e o antipetismo do Estadão. A jornalista inclusive constrangeu colegas e fontes. Fazer bom jornalismo anda difícil.

    Responda
  17. Gabriela Sales de Oliveira

    O jornal Estragão inventou um nome "Dama do tráfico". Não explicou que era uma indicação do Estado do Amazonas. O ministro não encontrou com ela... Enfim, é sempre bom fazer um trabalho de auto reflexão sobre o jornalismo que exerce.

    Responda
  18. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Este mimimi dos que se acham intocaveis!Difamam, insinuam, distorcem e acham que tudo podem. A reportagem do Estadim, maliciosamente nao citou em momento algum que a tal "dama" foi indicada pelo governo Bolsonarista do Amazonas, mas ligou o nome do Dino o tempo todo. Os rentistas estao desesperados, procurando cabelo em ovo. Hahaha

    Responda
  19. ZUAMY BEZERRA RIBEIRO JUNIOR

    Era bom um Millei Brasileiro para fechar a folha e o estadão

    Responda
  20. Anderson Francisco

    Folha, o jornalista não é obrigado a revelar a fonte!

    Responda
  21. luis TELLES

    Quem diria, o petê imitando uma das principais "virtudes" do bozonarismo, a de atacar e desqualificar jornalistas que apenas noticiam e apuram um fato. Mais um pouco me arrependo de não ter anulado meu voto no segundo turno

    Responda
    1. José Bueno

      Ah, Luis, é mentira o que a jornalista quer induzir, e não há quem possa negar esta intenção, com uma história mal contada. A história toda, que só sabemos por leituras de fora do jornal, torna os indícios sugeridos ridicularmente frágeis. Que busquem e contem outras histórias. Vou ler as outras que virão, mas para aceita-las ou não.

    2. Ricardo Arantes Martins

      Impressionante como as pessoas não prestam atenção na matéria. Uma mídia fake ligada ao PT posta uma informação fake. a mulher daquele vaga bonde de fato frequentou reuniões governamentais. é impressionante que ao falar mal do PT logo vem uma pretensa, mas muitos pretensa pleiade para defender esses líderes extremamente corruptos e logo taxam de coisista fascista. o contrário também acontece acusam o coiso e é chamado de petista ladr@ao. nenhum serve.

    3. José Bueno

      Quem votou no Bozo está mesmo constrangido com a fragilidade da onda de ataques ao governo, por jornalistas que não aceitam desmentidos.

    4. Ricardo Arantes Martins

      Engano seu. Foi Bolsonaro quem copiou a fórmula PT. Ele viu que somos uma nação de negacinaistas e agora temos o gado PT e o Gado Coiso. e a culpa sempre será da folha, da globo do supremo e congresso golpistas. sempre terão óta. rios para defender esses zé ruelas de líderes e mitos em que pesem as atrocidades que esses cara fazem com a nação. nenhum serve, simples assim.

    5. luis TELLES

      Desmentidos seu Zé Bueno?? Então vc não acredita que a mulher do mano do comando tava lá na reunião?? Isso é negacionismo, um dos principais mantras do bozonazismo

    6. José Bueno

      Quem votou no Bozo está mesmo constrangido com a fragilidade da onda de ataques ao governo, por jornalistas que não aceitam desmentidos.

  22. Herbet Costa Dutra

    Complicado folhinha e estadaoklan.. complicado...

    Responda
    1. marcos machado

      A Verdade dói né?......

  23. Max Morel

    Essa destruição de reputações que sempre foi a marca do PT continua a todo vapor, turbinado pela amante presidente do partido.

    Responda
  24. Max Morel

    Essa destruição de reputações que sempre foi a marca do PT continua a todo vapor, turbinado pela amante presidente do partido.

    Responda
  25. JOSE CAMPOS

    Espera aí! Denunciar conluio de jornalistas com objetivo politico agora é ataque? O jornalista pode cometer fraude mas não pode ser denunciado? Por esse motivo o jornalismo está cada vez mais desacreditado.

    Responda
  26. Bernardino Soares

    Na hora de ler um livro não aparece um esquerdista. Mas quando é para censurar a imprensa ou as redes sociais, eles brotam igual formiga....rsssssss

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Isso não tem nada a ver com esquerdista. tem com esses pseudoIntelectuais petistas que são negacionistas. Sempre a culpa é da folha, da globo, do supremo e congresso golpístas. suas lideranças causaram o terror no Brasil com extrema corrupção que culminou na prisão de 3presidentes, 2tesoureiros e 1secretário do PT mais 2lideres de governo confessos. hipócritas negacionistas. dai veio o Coiso e filhotes que só copiaram a fórmula. Culpa da globo, folha e por ai vai. Viramos pois nação da negação.

  27. Kleber Oliveira

    Já pedi o cancelamento da assinatura. Foi um chororô do Call CENTER. Kkkk Tem jeito não Falha-de-SP. Indefensável a " DAMA DAS FAKE NEWS ". ô raça ruim.

    Responda
  28. Marcos Longaresi Carvalhães

    Esse Flavio Dino já demonstrou que é um porcaria, e porcaria maior é quem defende ele.

    Responda
    1. elias frutuoso gino

      Gado não tem argumento

    2. JOSE CAMPOS

      Bom é o Derrite.

  29. PAULO PETRASKI

    Há há há a folhinha e o Estradão se queimando com as criticas. Dois jornalões sem vergonha. Este em especial, adora censurar a opinião de seus leitores, gosta de dar titulos tendenciosos a seus artigos, alguns deles inclusive tem vindo sem a assinatura do responsável. Infelizmente não temos muitas opções então temos que nos contentar com o menos pior deles.

    Responda
  30. Anderson Felix

    Jornalistas e as empresas nas quais tais profissionais trabalham são peritas, por vezes, em jogar, na lama, reputação de pessoas que posteriormente se verifica inocentes. Fazem isso quase que todos os dias em manchetes estridentes e apocalíticas, de modo que a jornalista em questão parece estar só experimentando do mesmo veneno. Como dizem: chumbo trocado não dói.

    Responda
    1. luis TELLES

      Esse seu comentário poderia perfeitamente sido pelo presidente anterior ou por qualquer um dos zeros e demais capangas. Engraçado como a culpa é sempre de quem noticia o fato, não de quem o protagoniza

  31. Ladislau Leite de Oliveira

    Vocês jornalistas acham que são o supra sumo da verdade e da dignidade. Essa de engrossar o coro para atacar jornalista é balela, a jornalista sim prestou o péssimo serviço de armar uma arapuca contra o ministro Flávio Dino. No caso o glorioso Estadão.

    Responda
  32. Tersio Gorrasi

    Só o amor constrói, e a esquerda sempre foi um bom exemplo disso

    Responda
  33. Dionisio DeBarros

    O jornalismo calunioso e recheado de falsidades, praticado pelo estadao, ja levou o Brasil da prosperidade (anos Lula-Dilma) ao fundo do poco moral e economico (temer-bosonaro). A jornalista do estadao, ou apresenta provas da suposta ligacao do governo federal com grupos criminosos, ou teria que se sentar no banco dos reus, para responder porque produziu calunias e desinformacao contra membros do governo. Eh esse tipo de jornalismo de esgoto que a folha deveria atacar, e nao defende-lo como faz.

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      Pos é seu fabio ,mas o cidadão ai acima tem razão plena nao falou nada além da verdade. Ou voce como outros incautos da direita acham que bolsonaro foi bom presidente ?

    2. Fabio Dutra LEALDINI

      Só faltou você dizer que não existiu o escândalo da Petrobras, dos correios, etc pelo visto o Bolsonaro tem gado, e o Lula, mullas

    3. Max Morel

      A matéria do Estadão é toda verdadeira, a dama do tráfico frequentou e foi recebida por secretários do ministério da Justiça , isto é fato, é verdade, não é mentira.

    4. Ladislau Leite de Oliveira

      Perfeitamente! E agora vem a FSP numa atitude corporativista defender o indefensável. Ou se faz jornalismo de verdade ou sofra as consequências.

  34. Antonio Pinheiro de Carvalho Filho

    Que sina. Trocar seis por meia dúzia à cada quatro anos. Pobre Brasil.

    Responda
  35. Marcos Serra

    Modus operando petista: quando pegos com a mão na botija, mentem, tentam desqualificar o denunciante, distorcem os fatos, utilizam chavões como nazista, fascista, antidemocrático, terraplanista e outras gracinhas mais. Coitada de alguma abelha se ferroar um desses vermelhinhos. Será impedida de retornar à colmeia por ordem de Lex Morales sob acusação de golpe, de tentativa de desestabilizar o governo ou proibida de produzir mais mel já que estará alimentando o ódio contra a esquerda..

    Responda
  36. Marcos Serra

    Modus operando petista: quando pegos com a mão na botija, mentem, tentam desqualificar o denunciante, distorcem os fatos, utilizam chavões como nazista, fascista, antidemocrático, terraplanista e outras gracinhas mais. Coitada de alguma abelha se ferroar um desses vermelhinhos. Será impedida de retornar à colmeia por ordem de Lex Morales sob acusação de golpe, de tentativa de desestabilizar o governo ou proibida de produzir mais mel já que estará alimentando o ódio contra a esquerda..

    Responda
  37. Antônio João da da Silva

    A reportagem é tendenciosa sim, até inventou um apelido, "Dama do Tráfico", isso não existia, a jornalista inventou e levantou suspeitas impróprias. Matérias encomendadas, principalmente de interesses financeiros, o jornalismo está cheio.

    Responda
  38. Ricardo Arantes Martins

    Ato de miso-geniaAs pessoas pensam que foi o Coiso e filhotes quem trouxeram as fakes para o Brasil. Eles só industrializaram e emlataram. Mas eles copiaram a fórmula PT de negação. A culpa é da Globo da folha do STF do congresso golpistas. São idênticos no discurso e o gado Coisista ou petista compra. É um fato que a mulher daquele vaga bonde preso foi as reuniões e basta falar algo contra o co. RuptPT que uma pretensa, mas muito pretensa plêiade se levanta no negacionismo doentio e a. Cefalo

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Gleisi que se cuide eis que os últimos 3presidentes do PT foram presos. Dirceu Genoino e Jp Cunha, dentre outros como 2lideres de governo confessos. Já dino não tem nada a ver com isso, vem de um partido probo que não se imiscuiu da Extrema corrupção das gestões petistas. Ele é o cara. Quem chamou a mulher foi o ministério de direitos humanos

  39. frankklim alencar figueiredo

    "Revolução Colorida" a todo vapor para desmanchar nossa nação chamada Brasil, e será comanda dos editoriais e colunas dos jornais e Tvs. Tudo válido pra destruir o Brasil.

    Responda
  40. Marisa Coan

    Ao publicar uma verdade, e é fato que a criatura em questão visitou aquele sinistério, é natural surgirem perguntas, que a esquerda não quer que sejam feitas.

    Responda
  41. Marisa Coan

    Se um jornalista erra, mente ou publica alguma inverdade não precisa de pelotão de fuzilamento, basta um processo, desde que com as devidas provas sobre os fatos que os denunciantes gritam estar sofrendo. Mas este pessoal da nossa esquerda está muito mal acostumado, pensam que todos os jornalistas são capachos, como umas e outras e uns e outros. Não querem que verdades sejam publicadas, querem narrativas.

    Responda
    1. José Bueno

      Pelotão de fuzilamento para jornalista? Existe sim, no país, para aqueles que não esquecem a ridícula encenação de 'suicidio' do jornalista W. Herzog, feita nos porões da ditadura. Que não foi ditabranda branda, como esta fo lia já disse. Respeite os expostos à difamação, o direito de desmentirem, de exigirem jor nal is mo imparcial.

  42. frankklim alencar figueiredo

    Jornais do Brasil a serviço da "revolução colorida" imposta pelos EUA contra nossa nação. Querem bagunçar.

    Responda
  43. frankklim alencar figueiredo

    Jornalismo de guerra contra Lula. Começaram com Dirceu e terminaram com o Golpe contra Dilma e prisão do Lula. Querem repetir?

    Responda
  44. Adalto Fonseca Júnior

    Estamos na época em que desviar o debate sobre o que é central se transforma em norma, foi esta a estratégia usada por uma colunista da FSP que alegou machismo quando foi criticada por apoiar crimes de guerra crueis, a estratégia se repete, o centro do debate é a ausência de políticas sérias na abordagem da segurança pública no Brasil, agora os que se vitimizam querem palco pra sua cortina de fumaça que esconde os verdadeiros problemas.

    Responda
  45. Edailson Monteiro Rodrigues

    Perai FSP, esclarecer uma armação ex cro ta é ataque?

    Responda
  46. CARLOS LOPES

    Como os políticos são responsabilizados, está passando da hora de responsabilizar jornalistas que publicam meias verdades, informações distorcidas e inverídicas ( mentirosas mesmo). Muitos atuam de forma irresponsável, seguem a cartilha do patrocínio e provocam estragos, muitas vezes, irreparáveis a imagem do outro ou destroem bons projetos para o país.

    Responda
  47. José Bueno

    Absolutamente normal que a jornalista possa ser desmentida e que seja criticada pela falta de qualidade de apuração da reportagem. Aliás, a sugestão de compromisso do governo com milícias, pelos fatos relatados, é fragilíssima. Seria levada mais a sério se tivesse relatado homenagens de políticos em órgãos públicos a milicianos condenados, de emprego de familiares de milicianos em gabinetes de políticos, de relacionamentos de vuzinhança e familiares com acusados de crimes políticos.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Tive de procurar um comentário seu. Como vc consegue misturar alhos com bugalhos. Onde aprendeste isso, numa madraça petista? Não tente colocar Herzog neste balaio, porque vc vai sair perdendo. Se ele se foi daquela maneira, foi exatamente pelo motivo de agora, falta de liberdade. A propósito, ontem um rapaz acusado e preso sem julgamento morreu na Papuda.

    2. José Bueno

      Ah! Familiares bol so nar istas, envolvidos em suspeitas realmente graves e com fortes indícios nas apurações de ligação de suas atuações políticas com milícias, estão engrossando agora as manifestações tão frágeis de denúncias contra as milícias!?

  48. José Bueno

    Absolutamente normal que a jornalista possa ser desmentida e que seja criticada pela falta de qualidade de apuração da reportagem. Aliás, a sugestão de compromisso do governo com milícias, pelos fatos relatados, é fragilíssima. Seria levada mais a sério se tivesse relatado homenagens de políticos em órgãos públicos a milicianos condenados, de emprego de familiares de milicianos em gabinetes de políticos, de relacionamentos de vuzinhança e familiares com acusados de crimes políticos.

    Responda
  49. Gaya Becker

    A guerra de bugios entre o atual governo e o anterior mostra claramente que todos os envolvidos estão pouco se lixando para o povo brasileiro que paga impostos altíssimos para ser refugado e explorado por essa gentalha. Entra governo e sai governo e boa administração que é bem bom, nada.

    Responda
  50. SILVIA TAHAMTANI

    É assim que começa...o "4°poder" traçando os pausinhos prá desacreditar a esquerda.

    Responda

Anteriores 1 2 3 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.