Dora Kramer > Saudade da ribalta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Max Morel

    Excelente e precisa como sempre. Votei em Tarcísio, aluno exemplar de Instituto de Engenharia dos melhores do Brasil, também penso que ele deve concluir o mandato e tentar a reeleição e como é novo, só quarenta e oito anos, pode esperar a vez após o final político de Lula e Bolsonaro.

    Responda
  2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    O Tata Odorico Paraguassu criou fama de ser um bom gestor, aliás dada pelo incompetente Bozo e que alguns jornalistas endossam. Vamos raciocinar o bozo que nunca trabalhou, nunca estudou conseguir gerar, imaginar ou inventar alguém que tenha aptidão ou conhecimento de algo?

    Responda
  3. antonio brito

    Estou começando a gostar do Tarcísio, Não teve meu voto mais ganhou minha simpatia ao ser atacado por ambos os lados.

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    "Em busca da relevância perdida"? Taí uma coisa que a Folha tem colaborado com o inominável todos os dias. Se o nome do personagem "em busca de algo util para fazer" (mesmo?!), surge em qualquer matéria do jornal, somos brindados pela editora de imagens com um extenso álbum do elemento. Se ele cria uma nova rede associal, é nota do breviário político. Será admiração por quem te fustigou?

    Responda
    1. Ney Fernando

      É verdade. Parece que, se bolsonaro abrir o guarda-chuva em casa para secar depois de apanhar uma chuva, a Folha vai noticiar esse evento na primeira página, com fotos, análises de especialistas e comentários dos seus aliados e dos seus adversários.

  5. Marcos Benassi

    Hahahahah, prezada dona Dora, se o Orano do Tarcizão do Cadáver é "entregar uma boa gestão de São Paulo", acho que é melhor demitir metade daqueles que botou no trono gerencial. É tanta KHagada, e absolutamente dispensáveis - algumas, como as do Derrete, criminosas - que a tarefa vai ficando no campo do impossível. É, aliás, uma sorte, mas a que preço? Eu, hein?

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Prano pru nosso orano.

    2. Marcos Benassi

      "Orano" coisa nenhuma: prano.

  6. wilson kfouri

    O Tarcísio foi e sempre será servil a Bolsonaro .Pisa em ovos para se comunicar com ele do acolhe recorrentemente no Palácio dos Bandeirantes que é transformado em hotel quando o inelegível está em São Paulo

    Responda
  7. Ricardo Arantes Martins

    Se me permite, Vejo a coisa de outra forma Dora. O Coisismo não morreu e mesmo com eventual futura condenação de Bolsonaro, temos que o Coisismo é muito forte nas redes sociais. tal qual aconteceu com a prisão de Lula eles aprenderam a fórmula PT de negacionismo e a culpa é sua, da folha, da globo, do STFe congresso golpistas e funciona, temos um Brasil idiotizado pelas fakes. Importa que aquele político que não obedeceu o Coiso não foi reeleito, é traidor nas mídias. Ele mostra quem manda.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Dona dora , tanta pauta , tanto desencontro no gov, e vc vem com essa? Ventos estao virando

    Responda
    1. josé SOARES

      Sempre frases curtas e vazias.

    2. Vera Queiroz

      Tadinho. zzzzzz

    3. Hernandez Piras

      Na verdade, é exatamente pelos ventos não estarem virando (o Brasil está longe de ser uma Argentina), que o ex-desgovernante procura aparecer atacando o aliado. E os desencontros deste governo - que, sim, existem - são uma gota perto do vexame diário que foi o desgoverno anterior.

  9. Leonilda Pereira Simoes

    Homenagear Erasmo Dias só mesmo sendo afilhado de golpista. Vai ter de pagar pelo apoio recebido o resto da vida, aceitar humilhações, todo o roteiro de quem se faz de ca pa cho de golpista. E se São Paulo não enxergar o grave erro cometido, estará tudo perdido. Reeleger o fantoche incompetente que só faz retificar erros grosseiros é o fim da picada.

    Responda
    1. Max Morel

      Ê cegueira ideológica!

  10. PAULO CURY

    Se este Tarciso não esticar a carvalho até guará não vai ter meu voto nunca

    Responda
  11. Luiz Paulo Barreto

    Fracassado golpista não fuma; não bebe nem ..... Vai pra casa limpar garrucha velha sem uso.

    Responda
  12. Adriano Ferreira

    O Tarcísio não é aquele que participou de dezenas de atos golpistas durante o governo do Jair?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ele é o fantoche de Nero. Tão incompetente quanto.

  13. Alcides Castro

    Jair bost@n'água

    Responda
  14. Rubens Vinicius Rocha

    O Tarcisio ganharia muito se levasse suas pretensões a serio e rompesse de vez com o capitão retrógrado e inelegivel. O Brasil poderia ter novamente uma direita civilizada e menos miliciana. Corre Tarcisio, ainda dá tempo de fugir do coisa ruim , rsrsrs

    Responda
  15. Gilberto Rosa

    Bolsonaro, nossa elite do atraso está fazendo o leitinho das suas crianças com o Tarcísio, não atrapalhe. Vamos te manter vivo pra usar nas próximas eleições, mas fica quieto, senão até os velhos e conhecidos jagunços de sempre, que te colocaram no poder, como a baixa Kramer, vão te atacar.

    Responda
  16. Mauro Borba Colletes Alves

    Bolsonaro é cachorro morto!

    Responda
  17. Ricardo Batista

    Bolsonaro, vá pra Argentina ajudar o Milei. Mostre ao motosserra como se governa uma nação, kkk. Só não esqueça que lá a Casa é Rosada. E o filho dele, junto com o Magno Malte e outros parlamentares indo visitar o George Santos? Um cara acusado de fraude, estelionato e um monte de delitos. Bem, se merecem, comboio de tratantes!

    Responda
  18. José Roberto Pereira

    Milicianos querem já, agora, basta ameaçar e pegar na força. Enquanto os Militares planejam seus golpes para 10 ou 20 anos. O problema do Tarcísio Martelada é que ele tem um pezinho em cada facção criminosa.

    Responda
  19. Joao Pinheiro

    Excelente artigo! Que Bolsonaro naufrague em sua própria bile.

    Responda
  20. Sebastião Carvalho

    Por que esse vagabundo não volta para RJ., preferencial para sua antiga moradia.? Tem medinho de não acordar.?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.