Coment√°rios para:

Saudade da ribalta

VER COMENT√ĀRIOS EM Dora Kramer

Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Max Morel

    Excelente e precisa como sempre. Votei em Tarcísio, aluno exemplar de Instituto de Engenharia dos melhores do Brasil, também penso que ele deve concluir o mandato e tentar a reeleição e como é novo, só quarenta e oito anos, pode esperar a vez após o final político de Lula e Bolsonaro.

    Responda
  2. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    O Tata Odorico Paraguassu criou fama de ser um bom gestor, aliás dada pelo incompetente Bozo e que alguns jornalistas endossam. Vamos raciocinar o bozo que nunca trabalhou, nunca estudou conseguir gerar, imaginar ou inventar alguém que tenha aptidão ou conhecimento de algo?

    Responda
  3. antonio brito

    Estou começando a gostar do Tarcísio, Não teve meu voto mais ganhou minha simpatia ao ser atacado por ambos os lados.

    Responda
  4. MARIO RAMIRO

    "Em busca da relev√Ęncia perdida"? Ta√≠ uma coisa que a Folha tem colaborado com o inomin√°vel todos os dias. Se o nome do personagem "em busca de algo util para fazer" (mesmo?!), surge em qualquer mat√©ria do jornal, somos brindados pela editora de imagens com um extenso √°lbum do elemento. Se ele cria uma nova rede associal, √© nota do brevi√°rio pol√≠tico. Ser√° admira√ß√£o por quem te fustigou?

    Responda
    1. Ney Fernando

      √Č verdade. Parece que, se bolsonaro abrir o guarda-chuva em casa para secar depois de apanhar uma chuva, a Folha vai noticiar esse evento na primeira p√°gina, com fotos, an√°lises de especialistas e coment√°rios dos seus aliados e dos seus advers√°rios.

  5. Marcos Benassi

    Hahahahah, prezada dona Dora, se o Orano do Tarciz√£o do Cad√°ver √© "entregar uma boa gest√£o de S√£o Paulo", acho que √© melhor demitir metade daqueles que botou no trono gerencial. √Č tanta KHagada, e absolutamente dispens√°veis - algumas, como as do Derrete, criminosas - que a tarefa vai ficando no campo do imposs√≠vel. √Č, ali√°s, uma sorte, mas a que pre√ßo? Eu, hein?

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Prano pru nosso orano.

    2. Marcos Benassi

      "Orano" coisa nenhuma: prano.

  6. wilson kfouri

    O Tarcísio foi e sempre será servil a Bolsonaro .Pisa em ovos para se comunicar com ele do acolhe recorrentemente no Palácio dos Bandeirantes que é transformado em hotel quando o inelegível está em São Paulo

    Responda
  7. Ricardo Arantes Martins

    Se me permite, Vejo a coisa de outra forma Dora. O Coisismo não morreu e mesmo com eventual futura condenação de Bolsonaro, temos que o Coisismo é muito forte nas redes sociais. tal qual aconteceu com a prisão de Lula eles aprenderam a fórmula PT de negacionismo e a culpa é sua, da folha, da globo, do STFe congresso golpistas e funciona, temos um Brasil idiotizado pelas fakes. Importa que aquele político que não obedeceu o Coiso não foi reeleito, é traidor nas mídias. Ele mostra quem manda.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Dona dora , tanta pauta , tanto desencontro no gov, e vc vem com essa? Ventos estao virando

    Responda
    1. josé SOARES

      Sempre frases curtas e vazias.

    2. Vera Queiroz

      Tadinho. zzzzzz

    3. Hernandez Piras

      Na verdade, é exatamente pelos ventos não estarem virando (o Brasil está longe de ser uma Argentina), que o ex-desgovernante procura aparecer atacando o aliado. E os desencontros deste governo - que, sim, existem - são uma gota perto do vexame diário que foi o desgoverno anterior.

  9. Leonilda Pereira Simoes

    Homenagear Erasmo Dias s√≥ mesmo sendo afilhado de golpista. Vai ter de pagar pelo apoio recebido o resto da vida, aceitar humilha√ß√Ķes, todo o roteiro de quem se faz de ca pa cho de golpista. E se S√£o Paulo n√£o enxergar o grave erro cometido, estar√° tudo perdido. Reeleger o fantoche incompetente que s√≥ faz retificar erros grosseiros √© o fim da picada.

    Responda
    1. Max Morel

      Ê cegueira ideológica!

  10. PAULO CURY

    Se este Tarciso não esticar a carvalho até guará não vai ter meu voto nunca

    Responda
  11. Luiz Paulo Barreto

    Fracassado golpista n√£o fuma; n√£o bebe nem ..... Vai pra casa limpar garrucha velha sem uso.

    Responda
  12. Adriano Ferreira

    O Tarcísio não é aquele que participou de dezenas de atos golpistas durante o governo do Jair?

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Ele é o fantoche de Nero. Tão incompetente quanto.

  13. Alcides Castro

    Jair bost@n'√°gua

    Responda
  14. Rubens Vinicius Rocha

    O Tarcisio ganharia muito se levasse suas pretens√Ķes a serio e rompesse de vez com o capit√£o retr√≥grado e inelegivel. O Brasil poderia ter novamente uma direita civilizada e menos miliciana. Corre Tarcisio, ainda d√° tempo de fugir do coisa ruim , rsrsrs

    Responda
  15. Gilberto Rosa

    Bolsonaro, nossa elite do atraso est√° fazendo o leitinho das suas crian√ßas com o Tarc√≠sio, n√£o atrapalhe. Vamos te manter vivo pra usar nas pr√≥ximas elei√ß√Ķes, mas fica quieto, sen√£o at√© os velhos e conhecidos jagun√ßos de sempre, que te colocaram no poder, como a baixa Kramer, v√£o te atacar.

    Responda
  16. Mauro Borba Colletes Alves

    Bolsonaro é cachorro morto!

    Responda
  17. Ricardo Batista

    Bolsonaro, vá pra Argentina ajudar o Milei. Mostre ao motosserra como se governa uma nação, kkk. Só não esqueça que lá a Casa é Rosada. E o filho dele, junto com o Magno Malte e outros parlamentares indo visitar o George Santos? Um cara acusado de fraude, estelionato e um monte de delitos. Bem, se merecem, comboio de tratantes!

    Responda
  18. José Roberto Pereira

    Milicianos querem já, agora, basta ameaçar e pegar na força. Enquanto os Militares planejam seus golpes para 10 ou 20 anos. O problema do Tarcísio Martelada é que ele tem um pezinho em cada facção criminosa.

    Responda
  19. Joao Pinheiro

    Excelente artigo! Que Bolsonaro naufrague em sua própria bile.

    Responda
  20. sebastiao carvalho

    Por que esse vagabundo n√£o volta para RJ., preferencial para sua antiga moradia.? Tem medinho de n√£o acordar.?

    Responda