Cotidiano > Homem com esquizofrenia é morto a tiros dentro de batalhão da PM em São Paulo, diz família Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eita PM de São Paulo. Sempre em evidência.
Os bolsominios criticam o cidadão que morreu por doença na Papuda e agoa, irão criticar um doente que foi assassinado dentro de batalhão em SP?
Se o Roberto Jefferson atirou até granada e não sofreu agressão,por que dar 6 tiros num doente. A PM só é treinada para matar ou passar pano?
LegÃtima defesa.
IlegÃtima vc quer dizer.....
É a cultura de matar.
Se atacou os policiais foi corretamente eliminado.
A polÃcia do derrete tá diversificando, além de pretos e pobres agora tá matando também esquizofrênicos.
Como nos tempos do Maluf/Erasmo Dias .Só falta os cães e as bombas lacrimogêneas.
Vão alegar legÃtima defesa! O 'meliante' deve ter ameaçado matar uns 200 PMs e daà os pistoleiros de TarcÃsio tiveram que agir, né não?
Há 70 anos sei de uma Verdade...quem não gosta de PM é.......em 53 anos fui abordado dezenas de vezes e nunca tive sequer um problema........
Uma pergunta, só por curiosidade: como um homem armado consegue entrar em um batalhão da polÃcia militar, sem ser detido, ou mesmo identificado na entrada?!
Os antigões precisam voltar ao trabalho, para ensinar os novatos técnica de desarmar sem usar armas letais,fica dica Derrete!
É só ver na televisão notÃcias desses loucos atacando pessoas sem motivação nenhuma, só por que houvem vozes, um louco desses correu atrás da minha tia com uma faca,ninguém se responsabiliza em dar remédio, nem famÃlia, a pessoa que tem problema é que não vai tomar, sabe porque? Por que fecharam os manicômios, se um cara desses vem pra cima de mim eu vou falar do que? Liberdade, fraternidade e igualdade?
Fim da PM já!!!
Sou sarcastico ao extremo.
Sim, vamos acabar com toda a polÃcia já, cada um cuida da própria segurança, quem pode mais chora menos, a lei do cão.
ir pra cima da polÃcia, é vala.
É verdade, pois temos uma polÃcia asssassina, mal educada e mal aparelhada, que não dispões de meios não letais de imobilização (injeções tranquilizantes, como as que se usa em zoológicos, ou taser, por exemplo).
Os policiais sedentos por sangue de pobre não perdem uma oportunidade de vampirizar uma vÃtima. Chegam até a babar para ver quem vai dar o primeiro tiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Homem com esquizofrenia é morto a tiros dentro de batalhão da PM em São Paulo, diz família Voltar
Comente este texto