-
LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT
De boa! Aconselho, que em quaisquer restaurantes frequentados, exijam sempre a relação de fornecedores qualificados/validados, solicitem, dados de origem, numerações de lote, data de produção e data validade dos produtos utilizados, de suas embalagens originais. Ninguém merece consumir óleo de lamparina quer seja de soja ou azeitona.
-
Josue Oliveira
É muito difícil de escapar dos golpes. Eu só compro em lata que é mais difícil de envasar. Lata sem a tampinha plástica.
-
CARLOS TAVARES
Boa dica. Nunca pensei nisso.
-
-
Josue Oliveira
É muito difícil de escapar dos golpes. Eu só compro em lata que é mais difícil de envasar. Lata sem a tampinha plástica.
-
José Antônio
Valeu, Josue!
-
-
Severo Pacelli
Vai ser uma onda de azeites falsos ou falseado. No Brasil temos leite tipo A, B, C e de vez quando D (o soro). O Brasil sendo o maior produtor mundial de alimentos não teme alterar tudo que vê pela reta, quando o assunto é alimentação. Deveríamos ser protagonista em alimentação saudável, mas somos os piores, só perdendo para EUA, campeão em canceres. Brasil já é medalha de prata nesse campo. A gente tem que parar em espelhar nos EUA, copiando tudo que dá lucro rápido, de forma irresponsável.
-
Vicente de Oliveira Sampaio
Há muitos anos sou um consumidor de azeite. Com a frequente alta de preços a coisa tá ficando difícil.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.