Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    No time for caution! Todos os ministros e o Itamaraty deveriam se envolver para consertar os problemas do acordo Mercosul - UE apontados / demonstrados por; André Ramaglia na FSP de 05/10/23. Alguns dirão que não é possível. Não; É necessário. Urge fechar um acordo sem salvaguardas ou pegadinhas.

    Responda
  2. Raymundo de Lima Lima

    Mais um artigo que considera Milei ultraliberal. Sou daqueles que vê seus sintomas que nada tem de liberal e nem de ultra, mas sim, ele é um anarcocapitalista. Eu não vou explicar aqui o que é ser liberal e ultraliberal. Mas, por favor, pesquisem, e parem de passar a mão no sujeito que é um 'loco' anarcocapitalista, logo, antisistema, anti-instituições, e dominancia total de Indivíduo com poder.

    Responda
  3. Abrão Lacerda

    Lula está certo, quem sabe quando tempo de vida ainda tem a Argentina?

    Responda
  4. Abrão Lacerda

    No primeiro dia de governo, Milei romperá relações com o Brasil, no segundo fechará a fronteira e no terceiro se mudará pra Israel ou Estados Unidos, levando consigo 46 milhões de argentinos. Vai deixar saudades.

    Responda
  5. Mario Silveira

    Lule assustado ?

    Responda
  6. Carlos Rogerio Camargo

    O Brasil, por seu presidente, tem a obrigação de cuidar dos seus interesses. Se coincidirem com o dos vizinhos, tanto melhor, se não, cada um que siga o seu caminho. Se ele acredita que o comércio bilateral e os acordos comerciais do Mercosul e da União Europeia não ajudam o seu pais, agora eleito, tem legitimidade para se isolar. Se assim quiser, que o faça; a história em breve mostrará aonde isso levará os argentinos.

    Responda
  7. Rodrigo Andrade

    Ligou pra falar o quê? Vai acelerar um acordo antes da posse do novo presidente, eleito democraticamente pela maioria dos argentinos?

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Exatamente. Antes o maluco de lá imite o seu mito daqui (de triste lembrança).