Sandro Macedo > A maldição da convocação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Belo artigo faz todo sentido e como jogador que se destaca em time pequeno vai pra um grande clube some aà não zica e que o cara é um pouco melhor dos que os outros né hipolito
A seleção brasileira sempre foi queimadora de talentos e temos outros exemplos de zica para muito jogadores. A entrada do ENDRIK faltando 10 minutos foi uma aberração. Não sou palmeirense mas o garoto merecia ser titular desde o começo . Outra coisa Gabriel de jesus em nenhum jogo foi bem então não entendo sua escalação contra a Argentina..
O campeonato brasileiro é uma estrada muito longa, o Botafogo parecece um carro hibrido, foi queimando todo o combustÃvel fóssil, e depois não teve motor pra voltar.
Uma análise cientÃfica! Zica brava. Espero que, no caso do Perri e do Adrielson, a ida ano que vem para um time francês já. Siga como descarrego e os dois voltem ao normal nas partidas que faltam para o tÃtuloÂ… kkkkkk
Divertidamente hilária, sobretudo no que tange ao Botafogo!!!!!
O sistema defensivo de um time é muito mais que um goleiro, e mesmo que um zagueiro. No caso do Botafogo, acho que com a vantagem grande na tabela, o relaxamento na marcação foi geral.
Grande goleiro! Querem arrumar um bode expiatório para o fracasso do Botafogo!
Tem a maldição do 7x1 também... depois dele nunca mais a seleção ganhou nada!
Sandro Macedo inspirado! Não tem pra ninguém!
Crônica engraçadÃssima, muito legal !
O ambiente dos clubes brasileiros é de profissionalismo, entram no time da cbf com bilionários mimados achando que tem um Luis Xv na barriga, voltam relapsos. A maldição acaba quando tivermos uma seleção com maioria de clubes brasileiros. E Rodraigo com a 10, sem deixá-la pra Vini Jr, é uma piada.
O jogador relaxa
Acredito nesta maldição. Raphael Veiga demorou a jogar bem depois da convocação. Dudu, sempre esquecido, manteve o nÃvel. Weverton tomou uns gols estranhos. Depois de não ser convocado, voltou a ser um goleiro excelente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > A maldição da convocação Voltar
Comente este texto