-
Abrão Lacerda
Visto do Brasil, tudo fácil, a imprensa de lá é menos otimista, parece que tem até medo de especular, pois o resultado será a queda de cara ou o voo e a queda em seguida. Os mesmos desesperados que colocaram Milei no poder se voltarão contra ele se, ao invés de folgar, a corda apertar ainda mais. E as raposas velhas tipo Macri encontrarão uma tábua de salvação no dilúvio, quem sabe preparando-se para a próxima eleição.
-
Tadêu Santos
NÃO CONSIGO VISUALIZAR COERÊNCIA OU SENSATEZ NESTE "LOCO COM CARA DE DOIDO". A vizinha Argentina é a maior parceira do Brasil em vários aspectos, mas parece que Milei não tinha conhecimento destas relações, extremamente proativas, ao esculachar o PR Lula da Silva. Vejo um aparente distúrbio existencial carregado de neuras de extrema ultradireita, aliado ao BolZo e ao Trump. Ou é doidão mesmo ou muito liso para falar as besteiras que falou, apenas para se eleger... OBS. O ex Clinton?!
-
MILTON DOLL
"Pelé no comando..." !? Quá ! Um Dream Team que perdeu uma década e beneficiou os de sempre. A criação do Plano Real não tem absolutamente nada a ver com a "perícia" de Monsieur FHC.
-
Manoel Marcilio Sanches
Texto bastante completo. Parabéns. Fica claro que não há um plano de implementação. Só discurso por enquanto. Esperar para ver, mas não espero muito.
-
CARLOS TARDIVO
Parabéns pelo artigo! Explica de forma simples e clara a "zona" que é a economia argentina .A causa da eleição dessa figura é idêntica às de Collor e do Genocida Golpista, cansaço. Vamos aguardar para ver se o resultado não será idêntico!
-
jose fior neto fior
Simples. É só contratar o Bozo como Conselheiro Especial do Presidente.
-
-
Valdo Neto
Pelo que parece, por muito tempo, a alegria dos argentinos terá de ser tirada do mundial de 2022, pois a da vida real não virá tão cedo, ao contrário, há muita tristeza e perrengues chegando.
-
ed deffe
Que texto bom, Giambiagi. Uma analise compreensivo do rolo em que se meteu a Argentina. A mencionar ainda, o reconhecimento do dream team do Plano Real.FHC: Malan e a turma toda, que deixa enorme saudade .
-
andre lunardelli
Excelente artigo!
-
Neide Gonçalves
Buena suerte hermanos!!!
-
Hernandez Piras
O economista esqueceu, como é hábito no seu círculo, do apoio resoluto do presidente Itamar Franco ao Plano Real e da competentíssima articulação política que ele soube.montar. Aqui, mais uma vez, o preconceito falou mais alto do que a verdade.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.