Juliano Spyer > Dois livros sobre maconha baseados em fatos reais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nerisvaldo José Santos

    Fatos reais? Existem fatos de mentira?

    Responda
  2. José Cardoso

    Também discordo dessa visão cor de rosa sobre os benefícios da maconha. O consumo só deve ser permitido para maiores de idade, e a propaganda restrita. Mas o mesmo deve acontecer com o álcool, principalmente sua associação com esportes.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Poi Zé, Juliano, creio que a mensagem é "cuidado". É tanta tempestade que a gente perde a perspectiva do copo d'água que passarinho não bebe: birita é perfeitamente legal, e é uma Herda. Me espanta o tamanho do rebuliço frente à quantidade de porcarias "inovadoras" que consumimos, advindas da indústria farmacêutica, testadas dentro de protocolos bastante restritos e cheias de colaterais. Uai, há cuidados a se seguir, e ponto. Faz séculos que marofa tá pelaí. Não é pra adolescente fumar? Não pite

    Responda
  4. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Com certeza o uso da maconha faz mal assim como o uso de álcool . Mas o uso da religião também. Assim sendo a opinião de um teólogo sobre o assunto não tem relevância alguma

    Responda
    1. Felipe Vasconcelos

      Num debate científico, o que não tem relevância nenhuma é quem a pessoa é, sendo relevante o que ela diz, e os estudos que ela cita e como ela os interpreta. A razão está acima de preferências pessoais.

  5. Bruno Sebastião Neto

    Sabe porque não liberam ? Porque existe uma estrutura milionária(Advogados criminalistas, sistema prisional, sistema judicial, indústria de ar mas ,corporações policiais e etc.... mais o racismo .

    Responda
  6. Bruno Sebastião Neto

    Só não liberam a ma c on ha no Brasil porque existe uma necessidade de um ini migo para alimentar a indústria do me do ,advogados cr imi nais ,corporações po licia is ,todo sistema judicial ,sistemas prisional ,indústria de ar mas ......a lista é grande ,ninguém que perde essa mamata ,"em quanto isso quem paga o pato é o negrinho".

    Responda
  7. Bruno Sebastião Neto

    Só não liberam a ma c onha no Brasil porque existe uma necessidade de um inimigo para alimentar a indústria do me do ,advogados criminais ,corporações policiais ,todo sistema judicial ,sistemas prisional ,indústria de ar mas ......a lista é grande ,ninguém que perde essa mamata ,"em quanto isso quem paga o pato é o negrinho".

    Responda
  8. Rodrigo Bandeira

    Vou dependente de crack e álcool durante décadas. A maconha me ajudou a me libertar. Estou há 10 anos sem beber e sem dar um tiro, a maconha é meu remédio natural.

    Responda
  9. Ronaldo Pereira

    Libere já! Uma droga natural não pode fazer mal…!

    Responda
  10. Raymundo de Lima Lima

    Interessante os argumentos. O Brasil demorou tanto para abolir a escravidão, e parece que seremos o último país do mundo deixar de criminalizar (ou demonizar) uso de maconha. Os brasileiros quando estão em países da Europa enxergam as lojas que vendem maconha e seus derivados, legais? Vi em Tessaloniki, Grécia, duas lojas vizinhas: uma de uma franquia intern e outra local. E ninguém fumando próximo, nem cheiro. E nas cidades do Brasil....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.