Poder > STF muda julgamento da própria corte e reverte condenação de Paulinho da Força à prisão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sem prisão em segunda instância nenhum rico ou poderoso será preso nesse paÃs. Ou será e ficará uns meses, depois será solto pra curtir a vida com o dinheiro sujo e roubado de nós. Por isso praticamente nenhum polÃtico defende a prisão em segunda instância.
Se o STF condenou, tinha que ser com base nas provas. Julgando embargos de declaração, mudou a decisão por não haver prova suficiente. A única certeza é a de que uma das decisões está totalmente errada, e isso fez nascer a desconfiança de que a decisão judicial teve mais cunho polÃtico do que amparo na prova. Afinal, Paulinho da Força comandou a tropa de choque do Temer e está prestes a ganhar uma vaga no Congresso.
O Supremo sempre volta atras quando se trata de alguém condenado por corrupção, a começar pelo atual presidente. Suprema vergonha!
Muita coincidências essas absolvições do STF. Os absolvidos sempre são os da esquerda que está no poder.
Esse homem é um santo. A população no geral é que comete sempre falcatruas. Quanta ignorância. Brasil, o paÃs da piada pronta. Se fosse um pobre coitado que tivesse furtado meia dúzia de pães manteria eventual condenação e prisão.
A corrupção ocorre no mundo todo. A impunidade absoluta só no Brasil. Eles, os polÃticos corruptos, têm certeza que vale a pena roubar.
Orgulho de ser brasileiro ????? Como ????
Observem quantas coincidências... TSE cassa o mandato de um deputado federal onde Paulo da força sindical é suplente. Agora, STF inocenta Paulinho da força por falta de provas. Democracia de mentirinha brasileira.
O cara deu um golpe de $ 524 milhões e foi inocentado? Sem provas? Dá lhe Brasil.
Você precisa decidir se o cachorro faz xixi no poste ou o contrário. Afinal, alguém pode ser acusado de um golpe de 524 milhões sem provas?
Sem comentarios, será que vao revisar tambem a condenaçao de daquele que roubou carne no super mercado? Por esta e outras decisões, é que se perde a credibilidade no sistema e acaba com a esperança de um Brasil grande e justo.
Tanta coisa sem julgar, tantas vidas esperando uma decisão e eles revendo decisões já tomadas contra um contumaz "cliente" do judiciário...é um descalabro mesmo
Beeem por ai. é só vermos nossas lideranças. O Coiso não é cliente com Tumás mas é com Cid, com Queirós. Já Lula é cliente com Dirceu, com Odebrechdt. mas bem por ai.
A culpa não é do Judiciário. O Brasil é a nação da impunidade para a Elite PolÃtica e Economica. Essa é a regra. as leis são voltadas para beneficiá-los.
A impressão que eu tenho é de que o Lula é o atual dono do stf......
Condenam e absolvem , as provas mudaram. Triste.
Brasil... meu brasil brasileiro
Como leigo, fica difÃcil de entender tantas brechas e falhas processuais. Há notÃcias que um certo ex governador do RJ condenado a centenas de anos em muitos processos poderá voltar a candidatar-se como deputado estadual. O que será de nós, de nossos filhos e netos? Hoje sinto-me impotente, desanimado e com muita vergonha de ser brasileiro.
Voltará a se candidatar para gastar o gotas o fundo partidário e o dinheiro do contribuinte em benefÃcio próprio e da famÃlia. Será que continuará dando joias caras para a esposa ou fazendo festas com o guardanapo no exterior?
Tudo em casa rssssssssssss
Nada como um bom grupo de advogados magos que transformam mentiras na mais pura e sacrossanta verdade. Enquanto existir dinheiro, poder e polÃtica, a justiça será somente um ponto de vista a passar pelo vislumbre dos Ãmpios. Brasil, definitivamente, não é o paÃs dos fracos.
Vargonha esse stf ! Perde cada vez mais a credibilidade . Operação Lava Toga urgente !
Não adianta operação lavatoga, os senadores tambem estão comprometidos. Ninguem ousa enfrentar o STF com rabo preso. Condenações que passaram por 2 instancias acabam sendo anuladas pelo STF, que virou a instância da impunidade.
Ahhhh meu Brasil Brasileiro !
Sempre digo, o crime não compensa, há não ser que tenha sido cometido no Brasil.
Que vergonha, são estas decisões que abalam os pilares da democracia, só nesta operação o elemento e ex deputado deve ter ficado milionário, mas devem ter outras.
É mesmo assustador termos um Supremo polÃtico, parcial, representante dos grupos de poder econômico e nunca dos que deveriam ser o motivo da sua existência. Ontem mesmo li que eles anularam vários processos da justiça do trabalho em favor das empresas, julgados procedentes pelos demandantes. A justiça mais cara do mundo não faz justiça. A história condenará essa farsa de togas.
O STF voltando ás origens. Viva o sistema, via os corruptos. Esse é o Brasil defendido por muitos.
Os K nalhas se divertem.
Credibilidade do STF , é ZERO , e por estes motivos que se faz necessária uma intervenção nos Superiores Tribunais que são polÃticos .
Se é pra roubar, rouba muito. Nunca dá em nada.
Graças a essa “Justissa malandra” é que gente como Lula, Bolsonaro, Cabral, Gedel, Collor, Aécio, Maluf, Garotinho, Renan, Zé Dirceu, entre outros estão livres, leves e soltos para nos roubar em plena luz do dia. Há quem os apoie.
Essa é a democracia que estava ameaçada?
"Justissa Mequetrefe" é: Cega, surda, muda, cara, corporativa, incompetente, iniqua e inócua. Enfim, mais do mesmo.
Este paÃs é uma piada! E a piada da vez, chama-se STF!
STF mais uma vez salvando os politicos corruptos, e sempre os mesmos salvadores. E ainda arrumam uma vaguinha para o honestissimo senhor no parlamento. Exemplo de tribunal da Republica das Bananas, onde o que valem são os interesses e não as leisZ
Mendonça e Kassio votaram a favor da absolvição. Por que será?
O dinheiro saiu e entrou, onde? Se o governo não tem capacidade de analisar um débito e um crédito, o que faz ai?
Leia
Então, tudo é uma farsa
DifÃcil explicar como uma sentença condenatória a dez anos de prisão vira uma absolvição. Em algum momento os caras erraram feio.
No Brasil não existe corrupção e roubalheira, é só fantasia do povo.
Sra. Michelle, não cabe reexame de provas pelo STF, e menos ainda em sede de embargos de declaração. Nem eh preciso ver os autos para entender que o que houve foi verdadeira trambicagem.
Dambrósio acha que o povo é ingênuo. Não precisa ler os autos pra saber que o julgamento de um politico da estirpe de um Paulinho da força foi arranjado. E os ministros que votaram pela condenação? Não leram os autos???
Ironia tÃpica de quem já tem a ideia pré-concebida e não leu o processo! Não sei pra que o Judiciário se pessoas como você tem esse dom de julgar à distância. RidÃculo!!!
Tudo muito estranho! Muito estranho!
Nosso paÃs mostra mais uma vez que aqui o crime compensa.
Michele, se voce leu e não vomitou, está explicado
Você leu os autos e a justificativa dos votos dos ministros, ou está naquela turminha que acha que sempre há crime na atuação de qualquer parlamentar? Muito triste!
No Brasil não tem pelego.
Quando o Descondenado Enganacionista vai entrar na fila, e acontecer exatamente o contrário? Sempre lembrando que depois do FHC só a escuridão.
Tá bom, tá bom... mas agora que abriu essa vaga em presÃdios podemos finalmente engaiolar Zambelli?
Estamos lascados.
Estávamos com aquele PGR que acusou sem provas e qdo tem se for contra o bozo aà não
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF muda julgamento da própria corte e reverte condenação de Paulinho da Força à prisão Voltar
Comente este texto