Ilustrada > Taylor Swift encerra turnê no Rio de Janeiro sem protesto dos fãs ou menção à morte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vergonhoso! Uma jovem de apenas 23 anos, com a vida toda pela frente! Uma brasileira que podia ser a filha de qualquer um daqui. A empresa que promoveu o show tinha de zelar pela segurança dos pagantes, é o elementar! Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que barraram a entrada de garrafas d'agua, naquele calorão! E puseram tapumes q impediram a circulação de ar, necessária ao resfriamento! Os jovens não têm a expertise ou o conhecimento dos riscos envolvidos - os quais a empresa, em tese, possui
Em outras palavras, se houver necessidade de maior regulamentação sobre a matéria, que se o faça.
É isso aÃ, a idolatria da menina que morreu serviu para quê ? Nada. A cantora, a empresa organizadora, nem atenção deu. A famÃlia teve que fazer empréstimo para trazer o corpo de volta. A empresa disse que se solidariza e que está à disposição, ou seja, cinismo puro.
Acredito que nem com o choque de realidade o ciclo do delÃrio coletivo vai ter fim. A engrenagem que enriquece a cantora por ser um produto da sociedade de consumo não vai parar de funcionar.
A desconstrução da “barbie world”…melhor que o filme…
encheu o bolso e tá pouco se f0d3nd0 pra fã
Ao menos poderia ter ajudado a familia com a grana q ganhou no evento. E dinheiro facil e logicamente poderia ser facil ajudar. E a cabeca de cada umÂ…
Enquanto houver cavalo, São Jorge não vai a pé.
Se todo artista for parar a vida para fazer nota sobre cada acidente ou morte de um fã em um mega evento, ninguém faria mais nada. A produção também deve ficar evitando falar do assunto para não parecer assunção de culpa. E de mais a mais, à rigor, os jovens estavam ali porque quiseram, saibam da precariedade do local. Havendo um culpado, que seja a prefeitura que não decretou a calamidade por conta da temperatura e permitiu que pessoas ficassem ali na porta do local do evento.
Vergonhoso! Uma jovem de apenas 23 anos, com a vida toda pela frente! Uma brasileira que podia ser a filha de qualquer um daqui. A empresa que promoveu o show tinha de zelar pela segurança dos pagantes, é o elementar! Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que barraram a entrada de garrafas d'agua, naquele calorão! Puseram tapumes que impediram a circulação de ar, necessária ao resfriamento! Os jovens não têm a expertise ou o conhecimento dos riscos envolvidos - os quais a empresa, em tese, possui
Você fala com um desprezo pela morte da menina que assusta. Ainda bem que não conheço você nem tenho que conviver.
Everaldo Silva, mediocridade do inÃcio ao fim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Taylor Swift encerra turnê no Rio de Janeiro sem protesto dos fãs ou menção à morte Voltar
Comente este texto