Poder > STF conversou com cúpula militar antes de dobrar aposta em tensão com Bolsonaro, mostra livro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A falta de inteligencia realmente, foi a marca dessa turma. Ainda bem..
E La nave va. O genocida continua sendo notÃcia.
Nosso Tribunal constitucional fazendo politica? Pode isso Arnaldo?
O STF sempre foi um Tribunal polÃtico/jurÃdico.
Ante a uma ameaça, todos devemos fazer é lutar contra o déspota.
A que "Cúpula Militar"? a que defende a Pátria? se for esta eles estariam fora já algum tempo.
Pqp, um dos três poderes foi se humilhar na porta de generais para saber se podiam confrontar o coiso sem receber a visita de um cabo e um soldado. E se a resposta fosse negativa? Se acovardariam? Será por isso tanta leniência e tolerância com os agitadores golpistas graúdos e fardados? O show da ruptura era um teatro com limites combinados? Que tristeza, quanta covardia. Dá até um pouco de pena dos bobos alegres na papuda.
Interessante. Essa semana um preso pelo 08/01 morreu dentro da prisão em BrasÃlia. Não foi assunto e nem será notÃcia na imprensa, afinal era um "terrorista" nacional. E nos só nos preocupamos com terroristas internacionais, não é mesmo?
Está nas manchetes fofoqueiro.
Faltou um dado no currÃculo do finado. Golpista. Lamento a morte mas que era golpista e tiete de um golpista era . Isso ninguém pode apagar.
Marginais morrem diariamente nos presÃdios espalhados pelo Brasil afora e ninguém nem fica sabendo!
Particularmente sempre soube que não haveria golpe. O generalato se recusou a ele conforme depoimento de Cid. Esse futuro depoimento desses Generais serão provas cabais de que o Bolsonaro visava traição e eles não tem porque mentir. Se recusaram aos atos de traição. Parabéns ao Supremo por ter segurado os arroubos autoritários do Bolsonarismo, mas pobre é a nação que carece de heróis.
Creio que não Aguillar. O Generalato sabia quão pernicioso o Coiso é a nação. Um inútil administrativamente e um psicoKiller Qu'est-ce que c'est run run run run. de mais a mais se fosse para dar um golpe eles não careceriam do Coiso para nada ou voce acha que os Coisistas não lhes dariam apoio num golpe, mesmo com o Coiso preso, fuzilado ou exilado.
Não houve golhpe por falta de mais adesão popular, e pela falta de apoio dos eua. Caso contrário estarÃamos na situação da Ucrânia de 2014. Se o número de manifestantes golhpistas fosse o suficiente para fazer frente à pm, os tanques não teriam saÃdo para a dispersão dos protegidos e sim para escoltar a tur ba para dentro dos palácios à espera do desembarque do coiso.
Muito interessante, parece ser uma obra histórica que lerei em breve e faz todo sentido. Bom senso ao tratar com um protoDitador. Os objetivos de traição de Bolsonaro são vistos por manifestações desde antes de assumir a presidência e seus atos comprovavam sua intentona. a entrevista de Bebiano no Roda Viva já dava conta disso. Desacreditar as instituições (que já vinham sendo desacreditadas pelo petismo) faz parte do processo. CrÃtica diuturna a imprensa, congresso, supremo e eleitoral.
Sarmanho que te importa a ti em quem votei? só digo que nunca votei em ninguém que veio da ditadura, que defendeu a ditadura ou que defende ditaduras. de mais a mais jamais me arrependi de um voto. nem em lula e Dirceu em2002,mesmo com a posterior prisão de Dirceu. Fiz o que achava certo e de fato o PT vendia a postura de probo, somente eles eram bons o resto não presta. entrei nessa, mas aprendo com meus erros. não sou negacionista tão pouco pago sapo pra homens lÃderes ou mitos.
Caso de amor com PT. Não esquece jamais. Sem maiores delongas escreve ai prá gente em quem você votou de 1989 até 2022. Não mente. Tem toda a pinta que votaste no "Ãnclito" Aécio Neves em 2014 e no 17 em 2018.
quero ler esse material já! assim que tiver tempo
Penso que o golpe somente não aconteceu porque não havia uma motivação ainda que frágil que o justificasse.
Tem pobre golpista morrendo na cadeia, cadê aqueles que incitaram, articularam e financiaram estes golpes? Jair e sua turma de transloucados continuam falando merhda por aÃ, tem deputados e senadores que usam Cristo e a bÃblia mas antes do fatÃdico dia 8/01 estavam nas redes conclamando os fanáticos para o quebra quebra.
Sim, Matheus, e o Bozo é um santo que só quer o bem das pessoas, haja vista à sua atuação durante a pandemia.
O bozo ser santo não sei, mas vocês "adoradores" são dignos de pena.
Golpe fracassou pela de cognição do lÃder e “olhar atento” de quem guarda a constituição, porém falta à este “olhar atento” o sentimento de pertença ao povo que está fora do nicho dos letrados, formando uma casta.
Supremo golpista essa é a pior piada que já vi não é assim que os bozominios fala dos ladrões pé de chinelo se não quiser ir preso não cometa crime pos e o supremo prende quem comete crime ponto tenho ótimo dia
O STF prende quem comete crime? Não sei se vc é digno de pena pela ignorância, pela burrice, pela jumentice, ou se você realmente é só mais um simplório?
O Supremo é golpista, a serviço da CIA e do Mossad, rasga a Constituição, impede a apuração eleitoral, prende sem legitimidade, oprime a expressão do pensamento e usa a PolÃcia Federal como tropa de choque.
Você se esqueceu de multiplicar por (-1) seu comentário.
Eu concluo, então, que pouca inteligência é insuficiente. Se a pessoa tem um pouco de inteligência e produz estes disparates, então ela precisa de mais um pouquinho de inteligência para entender que está delirando. Que tal "média inteligência"?
Fonte? RaciocÃnio lógico. Basta ter um pouco de inteligência para perceber quem dá respaldo aos abusos do Supremo, e a quem serve o Tribunal golpista.
Interessante isso, de o STF estar "a serviço da CIA e do Mossad", poderia por favor me indicar qual é a fonte dessa afirmação?
Que grupos de Whatsapp, Renato? A CIA e o Mossad eu conheço há décadas, quantos anos anos você tem, garoto?
Eita que os grupos de WhatsApp até te ensinaram a escrever CIA e Mossad. Parabéns, aprendeu alguma coisa
Quá, quá.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > STF conversou com cúpula militar antes de dobrar aposta em tensão com Bolsonaro, mostra livro Voltar
Comente este texto