Poder > Juscelino indicou pagamento a engenheiro e servidores de prefeitura comandada pela irmã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas a co r ru pç ã o continua correndo solta. mudam-se as moscas...
Vo te mel hor da pró xima v ez
Modus operantis da Folha : ministro bom , manchete com o nome dele . Ministro corrupto indicado pelo Centrão, manchete : Ministro do Lula. Jornalismo independente e bla bla bla… já foi a época né Folha ?
O que Lula está esperando para defenestrar esse tipo? Que o povo faça uma motociata para pressioná-lo.
Não sr. Que o po vo v ote mel hor
Ministro de Lula indicou pagamento a servidores.... A matéria no seu tÃtulo é clara ao destacar o nome de Lula com a intensão visÃvel de prejudicar a imagem do presidente. Na verdade, Juscelino Filho, ex-deputado federal da União Brasil, resultado da fusão DEM e PSL, trata-se de polÃtico indicado por partido polÃtico que nada tem a ver com o Presidente Lula ou com o PT.
O modus operandi do centrão é o seguinte: o cara está para ser pego, indica para ministro que é para constranger o governo. E os focas da FSP entram nessa.
Os focas da FSP não entram nessa . Eles inventaram essa forma de constranger o governo . Quando o ministro é bom , eles citam o nome do ministro . Quando é um corrupto indicado pelo centrão aà é “ ministro do Lula “ . O modo operantis da Folha .
Mais uma vez, a Folha usa 'Ministro de Lula' no lugar de 'Ministro indicado pelo Centrão'. Outra coisa: o partido que indica deve ser responsabilizado pelos maus feitos!
Eis o Mantra mais uma vez do jornalismo da Folha: ex-ministro de Lula. Esta tática, que podemos chamar de golpes abaixo da cintura. O objetivo explÃcito é associar o governo à corrupção. Manchetes e seus subtÃtulos não são feitos por acaso. Mas a Folha não é o único veÃculo da mÃdia tradicional que utiliza essa tática. O Estadão também cria as suas versões do golpe baixo. Os dois veÃculos apelam para o impacto das manchetes. Não possuem o que deveria ser fundamental no jornalismo: ética.
Ate quando vamos ter de assistir essas lambanças feitas pelo "ilustre" ministro e sua trupe. O mÃnimo que se espera é prisão a dele e da gangue da CODEVASF, empresa que esteve para ser fechada por corrupção e péssimos serviços efetuados e ainda sobrevive, pq estamos no Brasil. e o centrão continua a chantagem por cargos e grana. Só trabalha qdo recebe algum dinheiro, caso contrario nada de interesse do pais vai andar, não é Cel. Lira?
Vocês querem dizer ministro do Lira, né ???
Mas continua ministro da total confiança do Lula...
Esse cara tá em todas. Bizarro
A manchete deveria ser: Ministro indicado pelo Centrão, que escorcha o governo Lula, fez pagamento à prefeitura dirigida por sua irmã.
Exatamente. Eu iria fazer esse registro. A FSP ainda continua com choromes desde a derrota do motoqueiro arruaceiro, agora inelegÃvel. Como dizia o bravateiro: deixa de mi-mi-mi, vai ficar chorando até quando?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Juscelino indicou pagamento a engenheiro e servidores de prefeitura comandada pela irmã Voltar
Comente este texto