Poder > Juscelino indicou pagamento a engenheiro e servidores de prefeitura comandada pela irmã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ELENY Corina Heller

    Mas a co r ru pç ã o continua correndo solta. mudam-se as moscas...

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Vo te mel hor da pró xima v ez

  2. alonso barros

    Modus operantis da Folha : ministro bom , manchete com o nome dele . Ministro corrupto indicado pelo Centrão, manchete : Ministro do Lula. Jornalismo independente e bla bla bla… já foi a época né Folha ?

    Responda
  3. Jorge Ceretta

    O que Lula está esperando para defenestrar esse tipo? Que o povo faça uma motociata para pressioná-lo.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Não sr. Que o po vo v ote mel hor

  4. MATEUS VAZ DE S Sá

    Ministro de Lula indicou pagamento a servidores.... A matéria no seu título é clara ao destacar o nome de Lula com a intensão visível de prejudicar a imagem do presidente. Na verdade, Juscelino Filho, ex-deputado federal da União Brasil, resultado da fusão DEM e PSL, trata-se de político indicado por partido político que nada tem a ver com o Presidente Lula ou com o PT.

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    O modus operandi do centrão é o seguinte: o cara está para ser pego, indica para ministro que é para constranger o governo. E os focas da FSP entram nessa.

    Responda
    1. alonso barros

      Os focas da FSP não entram nessa . Eles inventaram essa forma de constranger o governo . Quando o ministro é bom , eles citam o nome do ministro . Quando é um corrupto indicado pelo centrão aí é “ ministro do Lula “ . O modo operantis da Folha .

  6. rosana gomes

    Mais uma vez, a Folha usa 'Ministro de Lula' no lugar de 'Ministro indicado pelo Centrão'. Outra coisa: o partido que indica deve ser responsabilizado pelos maus feitos!

    Responda
  7. Reinaldo da Silva

    Eis o Mantra mais uma vez do jornalismo da Folha: ex-ministro de Lula. Esta tática, que podemos chamar de golpes abaixo da cintura. O objetivo explícito é associar o governo à corrupção. Manchetes e seus subtítulos não são feitos por acaso. Mas a Folha não é o único veículo da mídia tradicional que utiliza essa tática. O Estadão também cria as suas versões do golpe baixo. Os dois veículos apelam para o impacto das manchetes. Não possuem o que deveria ser fundamental no jornalismo: ética.

    Responda
  8. Carlos Augusto Feres

    Ate quando vamos ter de assistir essas lambanças feitas pelo "ilustre" ministro e sua trupe. O mínimo que se espera é prisão a dele e da gangue da CODEVASF, empresa que esteve para ser fechada por corrupção e péssimos serviços efetuados e ainda sobrevive, pq estamos no Brasil. e o centrão continua a chantagem por cargos e grana. Só trabalha qdo recebe algum dinheiro, caso contrario nada de interesse do pais vai andar, não é Cel. Lira?

    Responda
  9. Marcos Maia

    Vocês querem dizer ministro do Lira, né ???

    Responda
  10. Jorge PAULISTANO

    Mas continua ministro da total confiança do Lula...

    Responda
  11. Lyrion Matheus

    Esse cara tá em todas. Bizarro

    Responda
  12. FRANCISCO CAVALCANTE FIHO

    A manchete deveria ser: Ministro indicado pelo Centrão, que escorcha o governo Lula, fez pagamento à prefeitura dirigida por sua irmã.

    Responda
    1. Francisco José Bezerra de Menezes

      Exatamente. Eu iria fazer esse registro. A FSP ainda continua com choromes desde a derrota do motoqueiro arruaceiro, agora inelegível. Como dizia o bravateiro: deixa de mi-mi-mi, vai ficar chorando até quando?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.