Poder > Governo articula pagamento de passagem para ministro viajar de folga para casa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Trabalham em Brasília não tem que dar vale avião. O lula e bolsonaro: iguaizinhos.Quando terá políticos para plantarem hoje e colher um futuro melhor? Sem saneamento básico, sem Ferrovias,sem moradias,insegurança pública :lula quinze anos no poder e nada! Fundo partidário, eleitoral? Servem apenas condenar o Brasil ao eterno subdesenvolvimento. Pagamento de passagens : e ganhando fortuna! Quanta falta de consciência.

    Responda
  2. neli faria

    É a constatação do que , há pelo menos uns cinco anos, venho teclando aqui e ali: o Brasil existe apenas para sustentar políticos e apaniguados. Na Hora de se beneficiar não existe lula, bolsonaro, pt, pl, direita esquerda, oposição , situação: todos esses oportunistas dão as mãos como irmãos. O cara trabalha em Brasília, então não tem que ter Vale Transportes à custa dos contribuintes. Mire-se no exemplo da Inglaterra.O lula e bolsonaro : iguaizinhos, até nos bovídeos.

    Responda
    1. neli faria

      O Brasil existe, repiso-me, só para sustentar políticos. E o lula, minúsculo de propósito, aumentando a carga tributária.

  3. fauzi salmem

    Não entendo o porquê de tantas regalias. Tanto viajar nos aviões do governo, como receber passagens de ida e volta, para os currais eleitorais, constitui-se em um dever do Estado que não está previsto na Constituição. A despesa deveria ser feita pelo fundo partidário do parlamentar. Apenas no fim de ano, carnaval e semana santa, seria essa despesas moralmente aceita pelo povo.

    Responda
  4. Noel Neves

    E o Déficit Zero? Todos brasileiros devem contribuir! Principalmente a classe política, o judiciário e o executivo. De nada adianta apagar as luzes no exercito para pagar pensão pra quem nunca vestiu uma farda.

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Infelizmente trata-se de um agente político e sai mais barato sim, é correto conceder esse benefício, é cargo de livre nomeação, temporário, não dá pra ficar pra cima e pra baixo, se tem moradia em brasília, colocaria duas viagens no mês pra testar e desobrigar os aviões da fab. É o ônus q se paga pra ter uma democracia, mas bota esse pessoal pra trabalhar e diminuir o ônus q o povo paga cm carga tributária de trinta e quatro por cento do pib, aqui em baixo só se vive pra pagar contas...........

    Responda
  6. LUIZ LEAL

    Existe uma farra imoral de passagens por parte de deputados e senadores. Isso deveria ser extinto. Ou, por questão de isonomia, deveria sim ser estendida aos ministros.

    Responda
  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Isso é um tapa na cara da população. Com a palavra quem fala pelo governo. Se é q é vdd isso aí. Esse relator é um ca na l ha

    Responda
  8. ELENY Corina Heller

    É, "as contas não fecham", mesmo. Bando de ...

    Responda
  9. Rodrigo Andrade

    44 mil de salário é pouco? Isonomia é sempre nivelando pra cima? Essa gente age como se não houvesse problema de orçamento no Brasil, como se tudo já estivesse resolvido por aqui. Enquanto isso, o trabalhador que se dane com suas 2-4 horas de ônibus todo dia pra ganhar salário mínimo. E ainda sustentar essa casta com os maiores impostos sobre consumo do planeta.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      No fim essa turma está pior que a mafia.

  10. MARIA STELA C MORATO

    Eita gente folgada. Num salva ninguém.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.