Cotidiano > Pai de estudante denunciado por racismo dá voz de prisão à mãe da vítima em escola de Curitiba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguma dúvida se o sargentiho em questão é um bozolóide????
Ela que não permaneça no paÃs, pq a poeira abaixando, corre risco de vida real. Infelizmente é a forma de agir das polÃcias.
Lembrei de um filme: O Deus da carnificina.
PolÃcia militar, uma herança maldita dos tempos em que os milicos estavam no poder. E eles ainda acreditam que são "autoridades".
Mais um c#xinha tomador de café e almoço grátis (isso essa espécie adora!) que quer levar na mão grande. Se dizem protetores da lei mas nem de longe a respeitam. Adoram abusar da autoridade que a sociedade outorga a eles. Ou seja, enquanto tivermos uma sociedade doente são esses tipos que teremos a nos “proteger”.
Sargento Chorume.
Por isso o filho desse homem é racista. O pai Não sabe educar uma criança, não sabe conversar, não sabe lidar com conflitos, deveria ser expulso da polÃcia. Não deveria entrar na escola armado, não se controla, pode causar um tragédia. Deve ser violento com mulher e o filho em casa. Esse é o perfil desse tipo de macho.
Sabe o que é isso ? se chama bolsonarismo !
O sujeito envergonha a policia ou é essa que nos envergonha? Revoltante.
Impressionante...polÃcia é tudo igual. Vale menos que uma pipoca molhada
Racismo existe, infelizmente , em everywhere. No Paraná ao menos os casos existentes são divulgados e investigados!
A escola cometeu um erro crasso colocando as famÃlias para conversar. Isso jamais deve ser feito, justamente porque os adultos, na maioria das vezes, são menos maduros que seus filhos. Já vivi situação parecida atuando na gestão escolar, em que o pai do acusado de racismo queria que a vÃtima pedisse desculpas para o racista diante da escola toda, afinal não haveria provas, segundo ele. Obviamente nos recusamos, e sofremos ameaça de processo que não deu em nada.
Que vergonhoso o ato deste pai Intimidar uma mae que esta em pleno direito Baixaria
A direção da escola não deveria ter permitido a presença dele em reunião fardado e armado. Ali ele é só um pai. Ele foi nestas condições para intimidar a todos. Punição para ele.
A escoria racista desse estado é digna de estudo!! Minha nossa, quero distância desse lugar!!
Não julgue sem conhecer. O pre' conceito e' tão vil quanto o preconceito!
Não generalize, tem muita gente boa e lutando por aqui. Mas a jornada será difÃcil.
Puliça!
E o infeliz do Ratinho Jr, assecla de bolsonaristas, planeja criar quatrocentas escolas "civico"-militares no Paraná para servir de celeiro e treinar fascistas como esse desde criancinha.
Fiquem prudentemente distantes.
Esse sargento é um ignorante, como pode haver desacato em uma reunião de pais de alunos? O desacato só poderia existir no exercÃcio do cargo. Não é por acaso que o Paraná é a terra da Lava-jato, onde o juiz fala "conge".
Cuidado com a polÃcia. Eles matam inocentes.
Daqui a pouco vem a turma da direita dizer que ele é de esquerda. Lógico que a turma da esquerda vai dizer que ele é de direita. Ou seja, tem tudo para chegar à presidência com o apoio de uns e o ódio de outros como tem ocorrido nessa republiqueta. Enfim, mais do mesmo!
o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco, verso quinze . Reuniões de pais, muitas vezes têm desfechos apocalÃpticos, pelos mais variados motivos .
Ele foi à reunião pedagógica como Pai ou como Sargento? Ou como Pai-Sargento? Ou como Sargento-Pai? DifÃcil de entender!
A escola não deveria ter aceito a presença desse mau militar armado em reunião pedagógica. A prova de q ele é mau militar e um pai q não educa é o fato de ter ido fardado, com o agravante de ter ido armado. É exemplo de covardia.
Foi com o intuito de Intimidar os presentes
Imagine criar Escola CÃvico Militar com esses despreparados, é muita irresponsabiidade de grestão com essas pessoas (pseudo militar).
Vocês estão lembrados de u desembargardor do Paraná que disse que em seu estado as pessoas são mais civilizadas que os nordestino? Vejam a civilidade desse mau militar, q, com covardia, usa da farda para constranger a mãe da aluna e os professores. Deve ser exemplarmente punido.
Reportagem bem confusa , não dá pra entender o porquê da reunião entre os pais ter chegado ao ponto que chegou , agora o pai do acusado de racismo comparecer fardado e armado , com certeza foi caso pensado e pra intimidar. Que a justiça venha a tona e mostre a verdade dos fatos.
Explique o que foi o desacato, Folha. Esse video não esclarece nada.
Pergunte ao sargento
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Pai de estudante denunciado por racismo dá voz de prisão à mãe da vítima em escola de Curitiba Voltar
Comente este texto