Poder > Réu pelo 8/1 morto na Papuda afirmou sofrer desmaios e falta de ar; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um coiote abandonado e traÃdo pelo seu lÃder Jair Bolsonaro;
É deverprimordial do Estado
Fatima marinho, em todos meus comentsrios previos sempre defendi condiçoes dignas p presos
Preso politico. E pior, arraia miuda! Pagando o pato.
Preso polÃtico? Sei. Tentou dar golpe de estado, esperou a cavalaria que não veio. "Passeando pacificamente" nas dependências do Palácio? Sei. Merecia estar lá, como qualquer outro golpista. Só não merecia morrer, como qualquer outro preso, sob custódia do Estado. Lamento por sua morte, mas não o seu encarceramento.
Roberto silveira e desde quando preso comum é condenado a 17 anos por vandalismo?
Mais uma clara demonstração que os extremos se equivalem. Zero a zero.
O cidadão estava se sentindo bem para participar dos atos de 8/1?
Dignidade aos nossos patriotas da papuda. Exigimos que sejam transferidos, urgentemente, para a Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão.
Detalhe: quem negou sua liberdade, ou prisão domiciliar em função da doença foi o Ministro André Mendonça.
Tem algo que não entendi! O que faz uma pessoa com esse histórico de saúde em golpe de Estado? Com agressões a policiais e destruição patrimônio público. Sinto muito! Mas, infelizmente morre em média 4,1 pessoas por dia em presÃdios brasileiros. Fonte: O Globo. Damares, Bia Kisses, demais bolsonaristas (polÃticos) e para os demais que morreram? Nenhuma atenção? Conforme a estatÃstica amanhã deve morrer de 4 a 5 pessoas. O que estão fazendo quanto a isso? Ou é só oportunismo polÃtico?
Se for só oportunismo polÃtico, os senhores agem de forma desprezÃvel. Girão Senador nem sabia o nome do rapaz falecido. Vocês usaram essas pessoas.
Doente com internação e doenças crônica sai de casa pra manifestação e acampar em favor do genocida negador de vacinas!!!
Novos defensores dos Doreitos Humanos. Sejam bem vindos!
Pena que a Folha não tenha a mesma preocupação e destine o mesmo espaço para outros apegados que tiveram o mesmo fim , neste mesmo dia. Pare e que existem " presos e presos" para este jirbak que assino.
Foi preso e morreu por sua conta e risco ao seguir as ordens do psicopata genocida golpista
Rodrigo Andrade o que o STF tem a ver com a soltura do cara que esfaqueou o turista? Não deveria ter sido solto, mas cobre do juiz que o soltou!
Todo dia morre presos nas cadeias brasileiras. Só salva se for rico. Este coitado, foi defender um genocida e dançou. E pior que foi um evangélico do STF que impediu o mesmo de sair para cuidar de sua doença.
Não me venha com essa. Preso, pode ter sido. Morreu por negligência do Supremo, que decidiu infligir uma vingança e não justiça sobre os presos do 8/1. O cara que esfaqueou o turista que estava no Rio pro Show da T. Swift tinha sido preso dois dias antes e foi liberado menos de 24 horas depois, como 90% dos presos de alta periculosidade. A sua preferência polÃtica pode até achar que ele inclusive mereceu morrer, como decerto merecem todos que sequer votaram no Bozo. Só assuma isso de vez.
Mais um assassinato no Brasil.
O Wilson Kfouri ainda não percebeu que ele é parte do problema que vivemos hoje no Brasil. Grande parte do problema
Culpa do miliciano psicopata genocida golpista em quem vc votou
Lamentável como as pessoas privadas de liberdade são tratadas. Há muitos presos com doença crônica grave morrendo nas prisões, deveriam ir para casa, não oferecem risco. Dar dignidade as pessoas. Há muitos presos tão ou mais doentes que Cleriston, todos morrendo a mÃngua.
O redbanho mudou de opiniao em relaçao a dh?
Parece que sim. Talvez seja hora de desmitificarmos mais essa aberração que é a ideia de "bandido bom é bandido morto".
Cleriston era preso comum ou preso politico? Se preso politico o caso tem q ser levado a corte de haia
Hahahaha. Não haia.
Ele invadiu prédio público que foi destruÃdo? Sim, portanto foi preso comum e não preso polÃtico!
Assim como Cleriston morreu de uma doença crônica grave, muitos presos morrem todos os dias por câncer, doença cardÃaca, neurológica, diabetes etc. Casos gravÃssimos, sem direito ao cuidado médico. Deveriam estar em casa, um doente terminal não oferece risco.
Aà vem a pergunta, valeu apena dá a vida pelo vag abu ndo do presidente esterco ? Ele tá no bem bom, ganhando um salario de 100 mil reais(fora o que ro ub ou) tirando saro dos otarianos !
Sem ter intenção de menosprezar a vida de qualquer ser hauma, mas porque os bolsominions agora invocam os direitos humanos? Pessoas incoerentes. Nunca respeitaram o direito dos semelhantes, nunca tiveram empatia. Quando crianças, adultos e idosos morreram por inação do "mito" não falaram nada, quando centenas de milhares morreram e ele disse "fazer o que, não sou coveiro" as ordas foram ao delÃrio. Vocês não enganam a ninguém, nem a si mesmos, quando vão dormir, a consciência deve pesar....
Assim como os opositores do mito mostram aqui seu completo desprezo pela vida, desde que seja de um opositor. Igualam-se automaticamente ao que tanto repudiam
Odorico Paraguassu dança sobre o desejado cadáver. Tudo muito triste, polÃtica mesquinha e fratricida, pobre paÃs.
Pois é, se para o senhor Cleriston não estava nada fácil, imagina para quem foi preso e torturado pelos militares na ditadura. Daà a importância da democracia, da garantia dos direitos civis, do respeito aos direitos humanos. Por alinhamento ideológico, o Sr. Cleriston provavelmente era contra a democracia, flertava com delÃrios totalitários, dava de ombros aos direitos humanos. E pensar que ele poderia estar vivo agora se tivesse optado por permanecer em casa no 8/1. A vida é mesmo irônica.
Jogo dos erros, não tinha de ter feito o que fez, pagou com a vida no lugar de gente graúda e sem caráter.
Lamentável que, embora advertido, o ministro Moraes não tenha agido com o sentido de urgência que o caso requeria, já que a própria PGR pediu que o réu fosse solto, o que lhe permitiria tratar adequadamente da saúde.
Ué, não é de vocês a máxima "bandido bom é...? Serve para quem, agora?
Sérgio, o princÃpio da dignidade da pessoa humana se estende aos presos. Significa que não podem ser tratados como objetos, mas como seres humanos pelo valor único que cada um possui.
Quem negou foi o Ministro André, um dez por cento do capo... Estranho as reses se preocuparem, agora, com os direitos humanos, né? Para acampar ele não estava doente? É o preço que e paga pelas escolhas...
O cara doente, sai de casa num domingo para ir a uma manifestação polÃtica que defendia golpe de estado, é preso danificando patrimônio público, e declara que estava rezando? Não merecia morrer, para ficar muitos anos pre so e pagar por seus erros. Inúmeros
Estava lá fazendo piquenique, não diz que estava em defesa do genocida ladrão de jóias. Agora está sendo santificado pelo gado.
Perfeito, Rodrigo Andrade.
Não, está sendo crucificado pelos mesmos que criticaram tanto a falta de humanidade do Bozo. Vocês estão descendo exatamente ao mesmo nÃvel dos que tanto criticaram. O cara ficou 80 dias preso mesmo depois da PGR se manifestar a favor da soltura.
"Acusado pelos atos golpistas do 8 de janeiro, Cleriston Pereira da Cunha ficou 80 dias preso mesmo depois da Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar a favor da soltura. Ele teve um mal súbito e morreu no presÃdio da Papuda ontem. O relator do caso é o ministro Alexandre de Moraes, que ainda não explicou os motivos da demora em decidir sobre a manutenção da prisão." Tirem suas próprias conclusões
Assim como Cleriston morreu de uma doença crônica grave, muitos presos morrem todos os dias por câncer, doença cardÃaca, neurológica, diabetes etc. Casos gravÃssimos, sem direito ao cuidado médico. Deveriam estar em casa, um doente terminal não oferece risco. Junte-se ao Movimento de direitos humanos para as pessoas privadas de liberdade. Um absurdo a situação dos presos doentes e sem tratamento adequado.
Bolsonarismo é um abutre que , se alimenta das vÃsceras , da ignorância e imbecilidade humana!!!
E o verdadeiro bandido que matou o adolescente a facadas na praia de Copacabana em um assalto foi preso e solto em menos de um dia e fez mais uma vÃtima assim que saiu da prisão!
Apenas uma correção: Não era adolescente. Tinha 25 anos e cursava engenharia
Pois é. Essa é a lógica da vingança aplicada por Morais e que tem tantos apoiadores por aqui. Lamentável
Era um menino bom, de acordo com seu depoimento foi rezar em BrasÃlia, enquanto os outros quebravam tudo, ele rezava, mas quando perguntado sobre a motivação da ida para a capital federal e financiamento da viagem preferiu ficar calado. Eita menino bom. Tinha que ser bolsonarista mesmo.
Não importa o que tenha feito, ele merecia ter um tratamento médico adequado e o Judiciário foi avisado de que precisava de cuidados. O princÃpio da dignidade da pessoa humana se estende aos presos caso você não saiba - está na Constituição de 1988.
Se não me engano, um dos motes do mictho era justamente "ban di do b é ban di do m. Mudou?.
O princÃpio da dignidade da pessoa humana se estende aos presos.
Mudou quando descobriram o Queiroz e a Wal do AçaÃ, depois ficou expressamente proibido quando descobriram o Flávio Rachadinha e a Micheque. Se alguém falasse isso no cercadinho, era enviado para Venezuela ou Cuba.
De repente os bolsonaristas estão preocupados com a situação decadente dos presÃdios brasileiros, que coisa!
E com fumaça em Manaus, desmatamento na Amazônia, incêndios no Pantanal, defesa de jornalistas mulheres, boicote de multinacionais. O mundo mudou meu amigo, se continuar assim em breve seremos nós agarrados no para-brisa de caminhões de fazendo necessidades na mesa do Xandão.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Curioso que esse estado de saúde frágil não o impediu de ir a BrasÃlia quebrar tudo e atentar contra nossa democracia.
Se fosse um traficante, daqueles bem perigosos do PCC, tinha recebido um habeas-corpus rapidinho e estava na rua poucos dias depois da prisão.
Mas Rodrigo quem mais gostava de soltar traficante era o bolsonarista Marco Aurélio de Mello, que felizmente se aposentou
Impressionante o nÃvel dos que vieram comentar aqui. "Acusado pelos atos golpistas do 8 de janeiro, Cleriston Pereira da Cunha ficou 80 dias preso mesmo depois da Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar a favor da soltura. Ele teve um mal súbito e morreu no presÃdio da Papuda ontem. O relator do caso é o ministro Alexandre de Moraes, que ainda não explicou os motivos da demora em decidir sobre a manutenção da prisão"
E não eram vocês que bradavam "ban. D1do bom, é ban. D1do morto"?
Tenho mais medo de terroristas que plantam bombas no aeroporto da capital do paÃs, em plena noite de Natal. Mas fobia é uma coisa pessoal mesmo, uns tem pavor de banheiro unissex, Ursal e do clone do Lula... outros tem medo do "cidadão de bem".
Estes golpistas, que atentaram contra o estado democrático são mais perigosos que traficantes. A intenção deles era desconhecer a vontade de mais de 60 milhões de pessoas em benefÃcio de um fas. C1sta que estava na farra nos EUA, enquanto os pa. Tri0tas se lascavam.
E os 1.400 presos que morreram por diversas doenças nos presÃdios? Alguém pediu por eles, alguém se importou com eles? Pura hipocrisia misturado com demagogia barata, de alguns parlamentares e/ou jornalistas.
A PGR tinha pedido a soltura deles e foi solenemente ignorada pelo Juiz?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Réu pelo 8/1 morto na Papuda afirmou sofrer desmaios e falta de ar; veja vídeo Voltar
Comente este texto