Ilustrada > Melissa Barrera é demitida de 'Pânico 7' por publicações sobre guerra em Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armando Vieira

    A democracia ocidental! Coitada.

    Responda
  2. Angela Mosna

    Eles controlam a industria do cinema e TV faz muito tempo ,também as editoriais dos jornais . Quem não perceba isso ,é cego ou muito inocente.

    Responda
  3. JAILSON DE BEZERRA

    A censura da Folha é interessante. Quando digitamos a palavra Is rael, imediatamente um algoritmo é acionado. Se for para falar bem desse Estado, mensagem é publicada. Agora se falamos a verdade, é vetada. Por que um jornal se presta a esse tipo de situação? Vamos ver se pelo menos essa mensagem será vista.

    Responda
  4. JAILSON DE BEZERRA

    Liberdade de imprensa é o car alho! Meu nome é dit adura! Que medo é esse que Isr ael imputa ao mundo? A realidade está aí para ser vista. O que nós assistimos pelos noticiários é um bando de palestinos desarmados, crianças sendo dizimadas, e o exército de Israel portanto os mais variados tipos de equipamentos de destruição. Aonde está a paridade de forças? Onde está a justiça?

    Responda
  5. Paulo d'Avila

    experimente demitir alguém por emitir opiniões defendendo os atos terroristas de israel. só vale um lado. tipo a censura aqui na folha.

    Responda
  6. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    O mundo está de cabeça para baixo. Agora, denunciar cri mes de guer ra virou “anti-semi Iitis mo ?!? Eu heim.

    Responda
  7. Fernando Dolci

    Qual a diferença entre o grupo terrorista Hamas e o atual governo terrorista de Israel? A questão não pode ser expandida ao estado judeu, mas reduzida ao seu atual governo extremista.

    Responda
  8. Bruno Sebastião Neto

    É inacreditável essa perseguição ao posicionamento das pessoas ,pensam que podem castrar seus olhos das atrocidades cometidas pelos chamados" homens de Deus" !

    Responda
  9. ISAIAS DA SILVA

    Gostava da Susan Saradon, gosto mais ainda. Não conhecia a Melissa, mas como é bom saber que existem jovens corajosos dispostos a defender a verdade. É para meninas valentes assim que killing in the name foi escrita pelo Rage: Dane-se, eu não vou fazer o que você me manda.

    Responda
  10. José Roberto Pereira

    Assistam ao documentário "The Lobby" do Intercept, estão denunciando exatamente essa perseguição covarde que quase sempre culmina em fazer a pessoa que ousar defender a Pales tina perder seu sustento. Começam com listas de nomes, como os bolsonaristas fizeram semanas atrás com professores universitários, e termina em pressão por demissão em suas instituições ou empresas.

    Responda
    1. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Fazer lista de nomes a serem perseguidos, me lembra uma época passada da História, onde os atuais autores destas listas, eram as vítimas..

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.