Esporte > Briga entre torcedores impede início de Brasil x Argentina no Maracanã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Ferretti

    Golpistas, falsos, teatrais e vitimistas...a PM bateu pouco. O Messi mostrou tudo isso na Copa. Favor pesquisar, antes de passar pano.

    Responda
  2. Luiz Ferretti

    Golpistas, falsos, teatrais e vitimistas...a PM bateu pouco. O Messi mostrou tudo isso na Copa. Favor pesquisar, antes de passar pano.

    Responda
  3. RAULAND BORBA BATISTA

    O certo seria os jogadores na arquibancada e a torcida no campo (arena), por que ninguém está ali para assistir espetáculo e sim para briga. O próximo jogo? Vai ser o confronto entre torcidas organizadas, na arena .

    Responda
  4. Paulo Sarmanho

    Poucos escapam desse espetáculo vergonhoso. Para começar os babacas que vaiaram o hino da Argentina, gente sem noção, mal educada, incivilizada, sem cultura com certeza bolsominions. Depois uns machões que têm sérios problemas de masculinidade fragilizada outro DNA bolsonarista. Gente que não entende que futebol é entretenimento. Por ai vai passando pelos promotores do jogo, CBF,segurança, privada, PM....

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Ainda tem gente que acha os zucas um povo cortez e acolhedor. Quando na Europa, só nos fazem passar vergonha. Estive no velho mundo há poucos meses, quando me perguntavam se eu era brasileiro, eu respondia: "brésilien malheureusement"!

    Responda
  6. Marisa Coan

    Parabéns Argentina!

    Responda
  7. Luís Cardoso

    A seleção está nesta crise devido ao baixo nível técnico dos jogadores, mas muito mais grave: as atitudes cri. M1no. 5as da CBF em não assumir sua responsabilidade. Fazer um jogo com duas torcidas arquirrivais misturadas é o fim dos tempos e espero que a CBF seja punida rigorosamente. E a omissão na pancadaria das amebas/atletas brasileiros é histriônica. Parece que estes atletas não possuem cérebro agindo como descapacitados e alienados.

    Responda
  8. Aloísio de Araújo Prince

    Este artigo é um show de desculpas esfarrapadas. Lamentável. É preciso identificar e responsabilizar os reasi responsáveis por não ter adotado a indispensável separação de torcidas sabidamente pouco amistosas entre si.

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    o çabio philósopho gavião urubueno passou décadas pregando o ódio futebolístico entre BRA e ARG , e agora colhemos o resultado

    Responda
  10. marcos fernando dauner

    Ninguém tem culpa de nada; ninguém sabe de nada . sempre é assim . Isso só acaba quando a FIFA determinar uns cinco jogos com portões fechados para países com torcida baderneira . Ai o prejuízo pesará no bolso .

    Responda
  11. Luiz Ferretti

    Faz o L. Eu não acredito em coincidência.

    Responda
  12. João A Silva

    Festival de incompetência e omissão da CBF e do Consórcio do Maracanã, festival de despreparo e truculência da polícia do RJ. Tudo exibido em cores e ao vivo para o mundo. Justificativas lamentáveis, se a adoção dos procedimentos óbvios caberia ao consórcio, o mínimo de responsabilidade e bom senso exigiria uma ratificação por parte da CBF de que eles foram adotados. A polícia ao invés de conter ambos os lados, partiu para cima dos argentinos com extrema violência. Triste Brasil.

    Responda
  13. celso callegaro

    A cidade que será sempre maravilhosa em sua natureza será sempre igualmente pavoro sa em sua incivilida de.

    Responda
  14. Emilio Bazzani

    Normal... os europeus não gostam dos brazucas. E quanto ao jogo, o Juquinha pediu a saida do menino Ney e deu nisso. Time sem ataque.

    Responda
    1. Luís Cardoso

      Por outro lado, os brazucas odeiam os argentinos. É rivalidade histórica não só no futebol. Boçalidade seria a CBF colocar juntos gremistas e colorados como fez neste jogo. Seu adulto infantilizado e ex-atleta faz tempo, qdo e se ele retornar, deve jogar na série C de Gibraltar que tomou um 14 a 0 da França. Como rolinho primavera pois a sua especialidade é cair e rolar.

    2. Eduardo Rossi Neto

      Emílio Neymar não fez falta nenhuma. A "seleção" brasileira foi mal convocada e extremamente mal posicionada dentro de campo. Jogador individualista e que não ajuda na marcação só modificaria o placar à favor da Argentina. Bota o "menino" no seu time, se achar que ele vale quanto cai.

  15. Ronaldo Oliveira

    De novo no Rio de Janeiro. Aliás foi lá que o Bozo escolheu pra morar, é lá onde ocorre os piores casos de cor r upção política no Brasil, lá milicianos deita e rolam, lá os pobres são mais oprimidos, lá onde tem mais capitães do mato, os pobres de direita neste país. Enfim, é nossa gaz a misturada com uma elite que age como no século 19. O pior é que é nossa vitrine no mundo. Por que cargas d'água um cidadão vai num estádio pra brigar com visitantes, jogando até cadeiras em famílias e crianças.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Bolsonaro é paulista e está voltando para o seu estado. Cuide bem dele.

    2. Marisa Coan

      Ozóiuazuis tem pegaram, não tem jeito.

  16. Marcelo Raftopolo

    Eu estava no Maracanã. Mais uma vez, a repressão foi só para a torcida argentina, e nada para a brasileira, igual aconteceu em Copacabana com os torcedores do Boca que foram atacados pelos do Fluminense.

    Responda
  17. Milton Nauata

    O nosso hino é profético, paz no futuro e glória no passado. Já fomos bons em muita coisa, hj não somos bons em nada, qual o meninão grandão e bobão do colégio q apanha de todo mundo.

    Responda
  18. Felipe José Fernandes Macedo

    RJ acabou. Sem condições de realizar qualquer evento de médio ou grande porte. O último apaga a luz

    Responda
    1. Felipe José Fernandes Macedo

      RJ, SP e em breve minha MG também estará devastada por um povo que ainda se diz "patriota".

    2. silvia ramos

      Funciona. A violência urbana, a falta de fiscalização, a milícia, o culto ao fascismo, o culto ao inelegível, da zona sul à baixada fluminense são terraplanistas intelectuais. Falo de cátedra, pago impostos lá. O cartão postal continua maravilhoso, porém ninguém mora no avião. No chão, o bicho pega.

    3. silvia ramos

      Funciona. A violência urbana, a falta de fiscalização, a milícia, o culto ao fascismo, o culto ao inelegível, da zona sul à baixada fluminense são terraplanistas intelectuais. Falo de cátedra, pago impostos lá. O cartão postal continua maravilhoso, porém ninguém mora no avião. No chão, o bicho pega.

    4. Sergio Albuquerque

      Está brincando? O Rio sempre fez eventos de grande porte (Olimpiadas, Rock in Rio, Copa do Mundo, atrações turísticas) e possui o maior turismo de passeio do país. Já SP nem precisa apagar as luzes. A Enel já fez isso com o maior apagão do mundo.

  19. Marcos Longaresi Carvalhães

    Sobrou pancada e borrachada para todo mundo, menos mal pois a princípio ninguém perdeu a vida ou foi ferido gravemente. Além da briga até o presente momento estamos levando ferro do hermanos, o duro é suspender a rodada do campeonato brasileiro para passar uma porcaria dessas.

    Responda
  20. José Geraldo Cordeiro

    Os argentinos só fazem tumulto no Rio Na libertadores foi igual.

    Responda
    1. Marisa Coan

      Só os argentinos?

    2. Milton Nauata

      Pode até ser, mas joga um bolão.

  21. Marcos Roviralta Dias Baptista

    Passando vergonha mundial, qual problema? Ainda nao se acostumaram? É o Riooo, funciona direito alguma coisa por lá?

    Responda
    1. Marco Aguiar

      Funciona, quando sua ... vai lá!

    2. Marco Aguiar

      Funciona, quando sua ... vai lá!

    3. Sergio Albuquerque

      Pelo menos, aqui não tem um serviço de energia elétrica como SP que produziu o maior apagão do mundo. Serviço muito ruim.

  22. Sérgio Silva

    Rio sendo Rio, como sempre.

    Responda
  23. Nelia Rios

    O Rio de Janeiro acabou!!! Nada funciona lá. Estive em julho com meus netos e senti pena, nojo, abandono….o que virou a Cidade Maravilhosa

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Carlos, pior é quando a cidade fica sem luz por 10 dias, hospitais, escolas, sinais de trânsito, tiros em policiais. Fala sério. Que serviço de qualidade baixa!

    2. Sergio Albuquerque

      Silvia, não tape o sol com peneira. SP: Craco-lândia, ata-ques a lojistas na Santa Ifigênia, sni-per em Guarujá, 40 celulares roubados em Santa Cecília. Sem contar a pérola de 12 dias sem luz para 2 milhões de habitantes. Isso é serviço bom? Paris, cidade Luz; São Paulo, cidade sem luz.

    3. silvia ramos

      Ô, Sergio, falta água, falta segurança, falta limpeza urbana, falta zeladoria na cidade, faltam bons serviços, falta repressão ao crime, porém, sobram roubos, assassinatos de turistas, sobra corrupção, sobra cheiro de urina, sobram dejetos pelas ruas, sobram serviços caros e ruins, sobram folgados e malandros, sobram taxistas esperrrrtos, sobram herdeiros de militares mamateiros, sobra trânsito agressivo, sobram obras mal feitas,(lembra-se da via especial para bikes, desabada e abandonada?)

    4. Sergio Albuquerque

      Nelia, mas estava com luz. SP tem o maior apagão do mundo e a cidade é ainda mais suja e pior, feia.

    5. CARLOS TARDIVO

      Concordo inteiramente, estive lá em outubro, dá medo as ruas cheiram a esgoto e lixo, acabou!

  24. Joao Quadros

    O Rio de Janeiro está na mão de piratas perversos, cruéis e incompetentes

    Responda
  25. CARLOS TARDIVO

    Nada funciona no RJ, no show da tal de Taylor mortes, hoje misturam as torcidas, crianças, poderia ter ocorrido uma tragédia. Essa CBF é uma vergonha!

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Cordeiro, você está de brincadeira ou é fã do minto. Fãs dessa coisa sempre insistem nas fakes, quem sabe uma hora cola.

    2. José Geraldo Cordeiro

      A CBF é domínio dos paulistas .

  26. Evando de Abreu

    Que vergonha. Como deixaram as torcidas juntas? De propósito? CBF é esquerda

    Responda
    1. Ronaldo Oliveira

      Mané de Abreu, você está de brincadeira ou é fã do minto. Fãs dessa coisa sempre insistem nas fakes, quem sabe uma hora cola. Se a CBF fosse de esquerda o Neimala nunca seria convocado.

    2. Joao Cellos

      Evando, Evando, sempre levando pro extremismo. Esse tem um comunista embaixo da cama. E talvez encima da cama também...

  27. Manoel Pinto da Fonseca

    Pelo visto começaram os confrontos entre os "bolsonaristas X mileinistas". É muita gente querendo ter razão sem ao menos começar o jogo. Na política ou no futebol, é preciso observar, ponderar e comentar. Mas atualmente é so xingamento! Em ambos: política, principalmente.

    Responda
  28. Antonio Neto

    O Rio de Janeiro está se tornando uma cidade triste e desgovernada, onde tudo vira confusão.

    Responda
    1. Marco Aguiar

      Por quê? Um punhado de sem vergonha argentinos vem aqui na nossa terra ofender nosso povo e vocês a maioria bacanas bolsominionsficam quietos? Senta puá nos bacanas argentinos e nesse punhado de traídoes da pátria bolsominions!

    2. Sergio Albuquerque

      Mas aqui não falta luz.

    3. Antonio Neto

      Pois é, Ricardo. Ser brasileiro se tornou a arte de saber passar vergonha sem fazer cara de sem-vergonha.

    4. Antonio Neto

      Pois é, Ricardo. Ser brasileiro se tornou a arte de saber comi passar vergonha e sem fazer cara de sem-vergonha.

    5. Ricardo Sallet

      Se tornando?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.