Esporte > Argentina vence e agrava crise do Brasil em jogo marcado por briga no Maracanã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que me espanta é que vejo a seleção como um time sem cérebro. Ãncrivel como falta um jogador maduro e experiente. alguém que saiba pensar e jogar. A seleção é hoje um bando de gente correndo prá lugar nenhum . . . .
"Demorô"! A crise vem de longe ou caiu no esquecimento o 7x1? Algo se perdeu na busca da vitória para o futebol brasileiro. A fome de bola foi pro espaço. Dinheiro demais intoxica? A ambição parece não é mais a Seleção há tempos, mas, um ticket para a Europa, de preferência aos 18, como Endrick!!! Crise não se fabrica em três meses com Diniz. Vem de longe, muito longe!
A mÃdia fica endeusando esse técnico...esse cara é uma fraude, ganhou a libertadores na sorte e por incompetência dos favoritos...a estratégia do cara é suicida, ficar tocando bola dentro da área, com o goleiro...pela amor de deus...isso e coisa de várzea
A questão não é esse jogo, mas o retrospecto pós Tite: 5 derrotas em 9 jogos. O desempenho parece o do Botafogo no segundo turno após a saÃda do LuÃs Castro, muitas vezes com bons momentos, mas com poucas vitórias.
Com quem poderá ser a repescagem para a classificação? Australia?
A Argentina jogou fazendo cera, anti-jogo e Messi nem pegou na bola direito. O juiz ajudou os hermanos com a expulsão injusta do Joelinton. O De Paul é um jogador desonesto que ilude a arbitragem o tempo todo. Apesar do resultado, o Brasil jogou muito bem e ofensivamente, mas tem alguns problemas, notadamente falta de um atacante que faça gols. Neymar e VinÃcius Júnior fazem falta. Rodrigo é craque, mas é um jogador muito frio e sem garra. O melhor do Brasil ontem foi o Martinelli.
Acolher bem quem nos visita, pedra fundamental da boa educação.
O "craque" do time brasileiro joga (quando joga) na Arábia Saudita e parece mais preocupado com seu perfil no Instagram do que com futebol. O técnico da seleção tem dois empregos. O candidato a estrela estava machucado. O resto do time é formado por um amontoado de jogadores medÃocres, quase todos desconhecidos e que não fazem falta nem nos times em que jogam. Perder só de um a zero para a Argentina foi um grande resultado e uma não classificação para a Copa só nos pouparia de outros vexames.
Bem feito que perdeu. A mÃdia critica o meu amado Neymar. E fez de Neymar o novo Barbosa., da heroica Seleção de cinquenta. Minha Pátria no futebol se chama Santos. A Seleção da CBF não me representa.
E a minha é o Grêmio! A seleção representa apenas a CBF e os boleiros, todos bregas.
A CBF é o pior antro de corrupção do Brasil, é particular um clube de amigos, que coloca seus interesses acima dos resultados.
Está ali, ali com a classe politiqueira e a jurÃdica.
Festival de incompetência e omissão da CBF e do Consórcio do Maracanã, festival de despreparo e truculência da polÃcia do RJ. Tudo exibido em cores e ao vivo para o mundo. Justificativas lamentáveis, se a adoção dos procedimentos óbvios caberia ao consórcio, o mÃnimo de responsabilidade e bom senso exigiria uma ratificação por parte da CBF de que eles foram adotados. A polÃcia ao invés de conter ambos os lados, partiu para cima dos argentinos com extrema violência. Triste Brasil.
Selvageria da PM do RJ contra os argentinos. Covardia! Influências do desgoverno clássico do Estado. Deveriam ser impedidos de receber jogos da seleção.
Uma seleção com um técnico em tempo parcial só poderia dar nisso!
À mer da a Folha de Seu Paulo e seu bot censura idiota!
A seleção brasileira é fraquÃssima há anos .
PrevisÃvel e decadente há 50 anos, o Brasil é uma chatice só. Nos salvamos em 94 com Romário e Bebeto, em 2002 com Ronaldo, maior aracante da história do futebol, depois só vexame.
Os argentinos são melhores e merecem vencer.
Não mereceram, a Argentina fez o anti-jogo, cera e retranca e o Messi nem pegou na bola direito. Resultado foi injusto pelo que as equipes apresentaram.
Escutem John Lennon.
Se tivesse Neymar, perderia por mais.
H-á muito essa seleção de mercenários não me representa! torço para que seja desclassificada da próxima copa!
A CBF só tem feito mmmmm. Que vergonha do Brasil, incompetência da CBF, violência do povo, desrespeito.
Com Diniz perderemos tb os 2 próximos amistosos.
eu já larguei mão desde o 7X1, não é mais futebol é só negócio.
Uai, a MÃdia não dizia que o culpado pelo fracasso da seleção era Neymar? Minha Pátria no futebol se chama Santos! A seleção da CBF não me representa!
No futebol, a Argentina somos nós!
Enquanto a seleção, junto com os empresários de jogadores, só pensarem em fazer jogador pra negociar, pode esquecer copa
Foi o mesmo que surrar bêbado caÃdo. Seleção de mercenários e corruptos. Parabéns hermanos e grato por não bater mais.
A seleção brasileira está fazendo teste todo jogo. Jogadores sem "personalidade", para se tornar protagonista e assumir uma postura firme. Esse lateral direito esta mais pra série D. Não tem um "matador" nato. Quem se diz centroavante, só joga fora da área. Nunca vi!
A cada Copa, o Brasil desaba pelas tabelas. Mercenários, jogadores e cartolas, usam a Seleção como vitrine e, assim ganham dinheiro. O Brasil que se fume...
Tudo errado desde há muito. Além disso, é uma geração comum. A amarelinha já não assusta mais.
Quem é esse Joelinton? Quem é o empresário dele? Isso, mais Gabriel Jesus , Lodi e vários dos quais nunca ouvi falar, Ju tô com Diniz é vexame na certa!
Boas perguntas, Joelinton é filho de Joemilda e Wellington. O empresário é discreto, porém tem seu percentual para determinar quem joga.
Fora CBF! Enquanto estiver a frente do nosso futebol nem na copa do mundo a gente entra.
Essas datas Fifa servem só para estragarem a rodadada do campeonato brasileiro, perdi tempo em assistir o jogo do Brasil, com o Neymar já era ruim, sem ele então imaginem. Fora a pancadaria, sobrou pancada e borrachada para todo o mundo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Argentina vence e agrava crise do Brasil em jogo marcado por briga no Maracanã Voltar
Comente este texto