Esporte > Argentinos em Buenos Aires reclamam de ação da polícia brasileira no Maracanã Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Senhores, a responsabilidade é do Governo do Rio de Janeiro, da CBF e do administrador do estádio. O Governo Federal não tem nada a ver com o assunto. Me admira levar em consideração as declarações do Presidente eleito da Argentina, esperar o quê de um cara que se aconselha com o cachorro morto.
Acolher bem quem nos visita é pedra fundamental da boa educação. E imprescindÃvel à convivência pacifica.
Vá lá convencer as barra bravas argentinas que não podem tumultuar em paÃs alheio, como fizeram no Rio antes da final da Libertadores.
Qual é a surpresa? Em qq jornal ou portal de notÃcias podemos ver relatos de violência policial no Brasil. A novidade é que bateram em brancos.... argentinos.
PolÃcia brasileira carioca
A ação da polÃcia foi completamente exagerada e vergonhosa. Não há motivo de dar pauladas a tordedores que são nossos vizinhos. Haviam crianças e mulheres. Sinto vergonha e peço desculpas aos torcedores argentinos pela malissima atuação da polÃcia carioca.
Haviam?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ea polÃcia argentina, n é melhor.
Sério que a FSP destacou conversa fiada de tiktoker de extrema direita? Depois reclamam quando os jornalistas são atacados nas ruas e nas redes sociais por esses mesmos extremistas. Fala sério...
Iñaki Gutiérrez é um tÃpico representante do presidente eleito argentino. Continua provocando ao governo brasileiro igual que seu chefe. Não tem um mÃnimo de respeito e conhecimento das regras diplomáticas e ficam se aliando com o inelegÃvel. E ainda tem total desconhecimento que a PM carioca é de responsabilidade estadual. E, olha só, o governador é aliado de quem...?
Não sabem de nada... Eles precisam fazer um 'estágio intensivo' em nossas periferias para verem de fato do que nossas polÃcias militares são capazes, principalmente com quem é preto e pobre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Argentinos em Buenos Aires reclamam de ação da polícia brasileira no Maracanã Voltar
Comente este texto