Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GILBERTO ROSA FRANZ

    Senhores, a responsabilidade é do Governo do Rio de Janeiro, da CBF e do administrador do estádio. O Governo Federal não tem nada a ver com o assunto. Me admira levar em consideração as declarações do Presidente eleito da Argentina, esperar o quê de um cara que se aconselha com o cachorro morto.

    Responda
  2. Joaquim Rosa

    Acolher bem quem nos visita é pedra fundamental da boa educação. E imprescindível à convivência pacifica.

    Responda
    1. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Vá lá convencer as barra bravas argentinas que não podem tumultuar em país alheio, como fizeram no Rio antes da final da Libertadores.

  3. Lucas Travassos

    Qual é a surpresa? Em qq jornal ou portal de notícias podemos ver relatos de violência policial no Brasil. A novidade é que bateram em brancos.... argentinos.

    Responda
  4. Herbet Costa Dutra

    Polícia brasileira carioca

    Responda
  5. Marcio Mailer

    A ação da polícia foi completamente exagerada e vergonhosa. Não há motivo de dar pauladas a tordedores que são nossos vizinhos. Haviam crianças e mulheres. Sinto vergonha e peço desculpas aos torcedores argentinos pela malissima atuação da polícia carioca.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Haviam?

  6. Mauro Sergio

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. Aparecida Alves

    Ea polícia argentina, n é melhor.

    Responda
  8. Adriano Ferreira

    Sério que a FSP destacou conversa fiada de tiktoker de extrema direita? Depois reclamam quando os jornalistas são atacados nas ruas e nas redes sociais por esses mesmos extremistas. Fala sério...

    Responda
  9. Carlos Gueller

    Iñaki Gutiérrez é um típico representante do presidente eleito argentino. Continua provocando ao governo brasileiro igual que seu chefe. Não tem um mínimo de respeito e conhecimento das regras diplomáticas e ficam se aliando com o inelegível. E ainda tem total desconhecimento que a PM carioca é de responsabilidade estadual. E, olha só, o governador é aliado de quem...?

    Responda
  10. Daniel Souza Medeiros

    Não sabem de nada... Eles precisam fazer um 'estágio intensivo' em nossas periferias para verem de fato do que nossas polícias militares são capazes, principalmente com quem é preto e pobre.

    Responda