Esporte > Diante de marcas negativas na seleção, Diniz diz que a vida não é só estatística Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    Ação agressiva da torcida, desconcentrou a seleção e a deixou nervosa. A Seleção Argentina, indignada e mordida no seu brio, encarou a partida como uma batalha de honra acordando todos seus recursos que superaram a desvantagem de jogar na principal casa do adversário. Mérito da aguerrida Argentina que mereceu moralmente a vitória. Cartão vermelho para os organizadores que não mediram as consequências da sua barbeiragem e prejudicaram o que seria uma provável vitória.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Diniz é o melhor treinador do Brasil. O segundo é Renato. Os demais são "Telês da retranca" que morrem na praia. Não adianta sair invicto das Eliminatórias e cair de 4 na semifinal. Nada envergonhará mais o Brasil que o VEXAME de 50. Nenhuma outra humilhará mais do que a CATÃSTROFE de 2014. Diniz tem razão quanto aos "idiotas da objetividade", porque em matéria de estatística o Brasil já ficou seis seguidas sem vencer. O erro mesmo foi não por em campo o Flu com a camisa da seleção, sem Cano.

    Responda
  3. Alberto Pimentel

    Diniz conseguiu marcas negativas que nenhum outro vai alcançar, assim espero, vai ficar marcado, mas a culpada principal é a gestão confusa da CBF. Ele não teve tempo, é verdade, mas a impressão que dá é que ele é técnico para um time, não para uma seleção.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    o árbitro foi muito bomzinho em não expulsar esse arruaceiro reclamador logo no primeiro tempo .

    Responda
  5. Jane Medeiros

    Vinte anos sem título mundial e desempenho pífio nas diferentes Copas e o único culpado é Diniz. Os anos dourados do nosso futebol e da Seleção aconteceram enquanto, de fato, a maioria dos nossos jogadores permanecia aqui, quando chegavam à Copa encantavam com sua exuberância. O século XXI caracteriza o futebol brasileiro pela super precoce exportação da matéria prima principal, o jogador talentoso que faz a diferença. A Europa encontrou a maneira de vencer em série quebrando a cadeia produtiva.

    Responda
  6. marcos vinicio borges mota

    Até com a Seleção conseguiram acabar. O Brasil sem seleção é o quê?

    Responda
    1. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Com esse bando de jogadores ruins e sem vontade maior, fica difícil.

  7. Jose Zimmerman

    A atual direção da CBF é amadora.

    Responda
  8. Helvidio Menezes Junior

    Havelange , Ricardo Teixeira ,José Maria Marin , Del Nero , Rogério Caboclo . Esperar o quê desse tipo de gente ? Sucesso , modernidade ? Olhem os gramados de nossos estádios . E a capacidade dos nossos árbitros , sua total falta profissionalismo . Nunca mais ganharemos nada , seremos apenas fornecedores de "matéria prima "para clubes europeus . Sem falar na remuneração de presidentes das federações . Um Lixo !

    Responda
  9. Alberto Bianco

    Se parar de chamar os jogadores do empresário, talvez passe a ganhar jogos.

    Responda
  10. Sergio Silva

    A vida não é só estatística, porém a classificação para Copa do Mundo é realizada por estatísticas.

    Responda
  11. Vicente de Oliveira Sampaio

    E nem convocar jogadores sem mérito! Com que interesse?

    Responda
  12. Rafael Theodoro Silva

    Já era esperado, nenhuma surpresa, uma seleção que fica a mercê de um técnico que mal sabemos se realmente vem, dois anos é muito tempo para um time como o Brasil. Não há um programa efetivo de caça talentos promovido pela CBF. Insisto deveriam olhar mais para as periferias do Brasil, uma equipe (não olheiros) deveria percorrer o Brasil em torneios menores, locais, são celeiros de bons jogadores. Viramos saco de pancadas nas quatro linhas, pobre camisa amarela.

    Responda
  13. Jane Medeiros

    Curioso, que só falaram sobre o técnico na matéria! Em princípio técnico não joga, instrui, define quem joga e a estratégia a ser adotada! É muita coisa. Mas, para isto depende da qualidade técnica do jogador em campo, da sua habilidade e sua criatividade. A responsabilidade para as derrotas da Seleção brasileira precisa ser dividida. Parece que os jogadores não têm correspondido. Ou precisam de mais tempo para se adaptarem a um novo padrão de jogo.

    Responda
    1. Alberto Bianco

      Vc assistiu os jogos? Viu as substituições erradas?, vou que ele chamou jogadores que todo mundo se pergunta pq?, então ele é 100% culpado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.